domingo, 9 de outubro de 2011

"UMA FACÇÃO ACIMA DO BEM E DO MAL"

Por Cardoso Lira

Muito bem, deixa estar e aí está, no atual contesto da geopolítica globalizada, não estou vendo saída, estamos nas mãos de um governo corrupto, que se considera muito acima do bem e do mal, que comete as maiores atrocidades do mundo e engana a população mais humilde com esmolas, bolsas ao invés de gerar crescimento, emprego e renda.

Não faz muito tempo que, passamos por uma crise financeira mundial e até hoje muitos países, principalmente na Europa, ainda não se recuperaram. É a Globalização e o Capitalismo selvagem. Quem é esse sujeito determinado, porém oculto? Nós, os "seres humanos"; Estamos totalmente perdidos. Procurem na Bíblia ou na internet o Apocalipse de São João. As previsões sobre os males que advirão do aquecimento global foram copiadas de lá. Se ele não era um bom cientista, não há cientista que o supere em matéria de fim do mundo.

O importante tema deixou de ser prioridade nos dias de hoje. Agora, vamos morrer de fome, por conta de sucessivas crises financeiras internacionais. (O CAPITALISMO), no mundo globalizado. Um certo "sistema" sim, o capitalismo selvagem, que faria derreter o planeta, ameaça deixar a Terra esfamiada. Diacho de modelo é esse que vive dando tiro no próprio pé? Será que era isso que os petistas guerrilheiros e narcocomunistas queriam dizer quando afirmavam que o capitalismo trazia em si a semente de sua própria destruição? Esses petralhas corruptos, não se cansam de se superarem nunca! E chegam até a fazer o mal pelo mal.

Vejam que, quem propaga essas verdades eternas, além dos corruptos e bandidos petralhas, claro? São: As organizações não-governamentais (ONGs) – incluindo a maior delas: a Organização das Nações Unidas;(ONU).

À medida que as escatologias científicas vão se tornando mais influentes, inclusive nas universidades, onde a facção criminosa do PT, continua formando mais bandidos, os números começam a pular exacerbadamente e indicam que, estamos no fundo do poço.

Num mundo, onde uma criança morre de fome a cada cinco segundos. Isso é trágico, mas é verdade. Louvo a precisão do humanismo matemático. E indago: e se assim foi, por exemplo, nos últimos vinte anos? A velha e isolada China, que sozinha, tirou, nesse período, 400 milhões de pessoas da pobreza absoluta. É isso aí, porquê, o Brasil não copia este maguinífico exemplo?

Será que é só pela fé dos brasileiros, que as coisas vão melhorar? A fé não precisa fazer conta. Bem, Já a ciência sim, é lógico e claro. Não é mesmo lobo do mar?

Vejam o que o sujo e corrupto governo do PT fez ao longo de oito anos. Crimes, bandidagens, corrupção, safadeza e um Estado literalmente burguês.

Esse é sem dúvida, um dos aspectos mais nebulosos e corrupto dos sociopatas petralhas no negócio sujo de nove dedos. Essa facção exacerbadamente criminosa vai acabar com o Brasil. Com a leniência do MPF, STF, OAB e infelizmente das nossas definhadas FFAA.

O Brasil está se comportando como mero braço da polícia secreta cubana e do regime assassino de Fidel Castro e Hugo Chavez e outros ditadores. É impressionante que poucos jornalistas tenham se ocupado dos muitos assuntos de exacerbada corrupção ou não lhe tenham dado a devida dimensão. Preferiam bater na “classe média” que foi à rua protestar contra o animal marinho e a organização criminosa dos Petralhas.

Vergonha; escárnio; mau caratismo, voltamos aos piores tempos das piores ditaduras do mundo, pois àqueles energúmenos da operação (Condor), que previa a colaboração entre as polícias secretas das várias ditaduras latino-americanas, incluindo a brasileira. Vejam que ironia: os pugilistas cubanos, que, segundo a versão oficial, queriam voltar para casa, foram encontrados graças a um “serviço de inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública” um órgão do Ministério da Justiça e bem mais próximo da Presidência da República do que a própria Polícia Federal Dilma/ molusquiana. E "as besta da oposição", não fazem nada. Claro, fecharam a boca.
Nem uma miserável palavra. 'Nadinha de nada'. "Esses petistas são uns demônios"!e "Uns bichos"! Isso é escárnio! Nunca antes na nossa República roubaram tanto!!

Vejam que ironia o próprio Molusco em 2008, foi quem decidiu sobre compra da BrT pela Oi.
Isso foi como colocar a raposa dentro do galinheiro, não foi mesmo?
O Palácio do Planalto deu a palavra final sobre as novas regras da telefonia constantes do Plano Geral de Outorgas (PGO), que permitiu a conclusão da compra da Brasil Telecom pela Oi. Vale resaltar que o mais novo milionário do Brasil, O super Lulinha é o maior acionista da OI. Isso foi abominável, não foi mesmo? Isso é corrupção generalizada, só não ver quem não quer. Senhores Generais, senhores ministros do STF, autoridades do Brasil, vamos fazer alguma coisa para salvar o país.

No meio a tantas corrupções e exacerbadas maracutaias, estão nossas FFAA. Que continuam sendo mais definhadas, desmanteladas e sucateadas, a cada dia que passa, somente à espera do seu aniqüilamento final, o que deverá ocorrer até 2014. Senhores deputados e Senadores "arrego"! Vamos saír da inércia e salvar o país. Congresso Nacional ou começa a trabalhar, ou fecha as portas!

A vida segue....A luta continua... Para colocarmos todos esses políticos corruptos na cadeia... Que é o verdadeiro lugar deles.

Continuo afirmando que: o maior erro do regime militar foi ter deixado FHC, Lula e toda corja do PT vivos. Vamos pagar muito caro por isso.

"O futuro cobrará justiça, daqueles que tentaram falsificar a própria história". (Cardoso Lira)

Postado pelo Lobo do Mar

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

Liberdade, mais que humanidade

Muito bem, num banco de dados em que os poderosos e corruptos, se referem para as decisões de hoje está contido numa história que destaca heróis guerreiros, líderes que promoveram o assassinato em massa e os genocídios mais brutais da história da humanidade.
Uma história que destaca partidos, facções e corruptos governantes responsáveis por decisões pendentes de políticas e ideologias que desprezam a essência do bicho homem. Uma história fundamentada nas paixões materiais que afastam os homens do espírito que deveria conduzir o corpo que pertence à inominável inteligência cósmica e universal.

É isso aí, nas escolas a aprendizagem está circunscrita à lógica racional que desconhece a amplitude infinita continente da vida em todas as manifestações. Ambiente onde a mente encontra o trasncendental. Ambiente dos milagres de cada dia, apreciados, refletidos e pouco documentados por alguns viventes. Todos somos reféns dos sacrifícios e dores que assoberbam o espírito. Adoecemos física ou espiritualmente, sempre que nos afastamos dos comandos da inteligência do universo infinito, que doa generosa e amorosamente um fragmento de sua energia para fazer-nos andar, pensar, agir, compartilhar e vez por outra lembrar de agradecer.

Somos criaturas do universo, finitas na estrutura material. Esquecemos, ou nunca fomos lembrados para deixar-nos comandar, seguir fielmente a voz de bondade essencial que reside temporariamente em cada um, integrando-se à fonte de “energia” da eternidade quando o corpo exala o “ultimo suspiro”. Alimentamo-nos do ar que respiramos mais que do pão e da água. Somos estimulados a buscar a “eterna juventude” e seguir os “eternos heróis e líderes” visíveis, desprezando a liderança e a eterna juventude da essência que integra cada corpo.

A “razão” pode estar no sacrifício, na disciplina e nas responsabilidades que o caminho espiritual pressupõe. O sofrimento desta parte invisível, ambulando em meio aos detritos históricos e regras que restringem a verdadeira e única liberdade de brincar, aprender, compartilhar idéias, respeitar, fazer, comemorar e agradecer, – reconhecendo e valorizando prioritariamente a ligação entre os espíritos libertos, mais que a interdependência física – requer determinação, cujo exemplo maior, apreciado e ensinado apenas em sua dimensão material, foi ensinado por Jesús carregando a cruz, suor e sangue. Um exemplo desprezado pelos que se beneficiaram e aplaudem há mais de dois mil anos o aspecto visível, omitindo o espírito redentor.

Somos adestrados desde a mais tenra idade a clamar, pedir, suplicar, chantagear, numa sucessão de atitudes hipócritas, os pretensos direitos pelo fato de viver. A idéia é usufruir dos pretensos privilégios, ignorando as obrigações, os deveres e responsabilidades da interdependência e disciplina que a vida pressupõe. Mais fácil tem sido recusar as obrigações e mergulhar na baderna. Assim, quase imperceptívelmente, enfraquece e a percepção mental sobre as verdades que libertam de fato o espírito, arma excelente para superar as dificuldades e administrar as carências mínimas, necessárias para uma passagem digna por esta condição natural que se repete ao infinito e a volta ao pó ou ainda ao fluído cósmico universal.