domingo, 11 de dezembro de 2011

NACIONALISMO E O CAPITALISMO DOS PETRALHAS

Por Cardoso Lira

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". (Rui Barbosa).

"O nacionalismo petralha pautado pela corrupção, bandidagem, crime e por uma farsa; defesa dos interesses de uma nação, que foi capitaneada e vilipendiada por piratas e ratos vermelhos, que no passado cometeram tantos delitos, não pode atracar num porto seguro".

Esses políticos desqualificados para o poder, sujos, retrógrados e revanchistas, fomentado pela oligarquia das (tirania) e potências imperialistas, voltadas para dominar e sugar até a última gota, pó ou pedra, dos recursos das nações por ela exploradas colonialmente ou na nova versão do colonialismo, resumida na conversa mole de “mundo globalizado e da ganância do capitalismo selvagem primitivo”.

Capitalismo; ratos de porões; cultiva guerras; destrói nações; dinheiro e poder; suas razões. Capitalismo; um mal incurável; capitalismo; o homem é irresponsável.

Capitalismo; destrói natureza; mata animais; só o dinheiro importa; capitalismo um mal incurável; capitalismo o homem é irresponsável.

Capitalismo; ganância e ambição; em qualquer situação; está gerando um caos na humanidade; esta é a triste realidade.

O Capitalismo dos petralhas, foi há pouco tempo inventado; os corruptos que estão no poder, tem que ser, rapidamente exterminado.

"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DAQUELES QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira)

"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiroz).

Nenhum comentário: