segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O PETISMO DE RESULTADOS E O NAZISMO




Por Cardoso Lira

"O Estado é um Produto do Antagonismo Inconciliável das Classes". (Lênin)

Dilma, do Passado para o futuro

Eis aí, uma bela imagem de 1970 para ser usada em palestras de motivação profissional, para todos os tipos de grupos e equipes.

É o lance mais dramático da fotografia da guerrilheira em julgamento: Os personagens que agiam em nome do Estado escondem seus rostos e suas atitude extremamente covarde para um tribunal, onde se esperava praticar a Justiça, e não um paradoxo.

Claramente o olhar firme e a postura sórdida, da guerrilheira, chegam mesmo a humilhar seus oponentes com tamanha coragem, bravura, frieza e determinação.

A imagem da "jovem" nos ensina mesmo que, libertar-se das amarras do passado e seus erros é passo definitivo para os propósitos do futuro dessa organização que hoje se encontra no poder da República.

"O PT é uma facção criminosa, orientada por intelectuais que estudam e não trabalham, formada por militantes que trabalham e não estudam, comandada por sindicalistas que não estudam nem trabalham e, apoiados por eleitores iludidos, que trabalham pra burro e não têm dinheiro pra estudar, só para sustentar corruptos e marajás".

O Misticismo Nazi é um termo usado para descrever uma subcorrente do Nazismo quase religiosa, que caracterizando-se pela combinação do nazismo com o ocultismo, o esoterismo, a cripto-história e o paranormal.

A verossimilhança do petismo com o nazismo, é inquestionável. Em alguns casos atribui uma importância religiosa às pessoas de Adolf Hitler, Lula e as suas doutrinas. Uma filosófica e outra de corrupção e crime organizado.

Para o venerável mestre Samael Aun Weor, o líder alemão conheceu profundamente os mistérios do ocultismo. Hitler conheceu os mistérios tântricos e os praticou com sua esposa-sacerdotisa, Eva Braun, porém como não trabalhou sobre si, eliminando seu ego, seus defeitos e valores mentais negativos, levou o mundo todo ao caos da Segunda Guerra Mundial.

Hitler, para os gnósticos, teria sido um grande líder para seu povo e talvez para o mundo se tivesse, além de defender o povo germânico de seus inimigos, levantado a bandeira da paz, em vez da guerra. O orgulho (orgulho ferido, complexo de superioridade e megalomania), a cobiça (desejo doentio de conquista) e a violência foram seus principais defeitos psicológicos.

No Brasil, o país dos petralhas e dos paradoxos, Lula com pouca ou nenhuma cultura, e apenas com o ensino fundamental, transformou o país, no caos da corrupção, da bandidagem e do crime organizado.

Nada melhor do que "fogo amigo" para mostrar a sujeira da facção criminosa do PT.

Está em curso uma luta fratricida em que o PT mineiro tenta romper a aliança espúria montada pelo PT nacional com o PSDB do Aécio Neves para manter o PSB na prefeitura de Belo Horizonte. Fernando Pimentel, amigo, confidente e ministro da Dilma, que já se locupletou deste arreglo, tendo sido prefeito da cidade, agora é torpedeado pelo PT local, que não aceita mais engolir uma canditatura imposta para que Lula, Dilma ou quem vier ganhem todas as eleições presidenciais no estado, não incomodando o reinado de Aécio nas montanhas das Minas Gerais.

Bandidagem, Crime, Corrupção ativa, formação de quadrilha e peculato: Carlos Lupi e João Havelange, dois super bandidos, renunciam no mesmo dia, para não serem digamos investigados.

Aqui no país dos Petralhas, o ministro mais corrupto do planeta é demitido ex-officio, e não é mais investigado. Tudo é engavetado, tudo como dante no quartel de Abrante, pela exacerbada falta de ética, ou ainda a moral flexível do governo ou desgoverno da Dilma e do PT, que praticam os ensinamentos do grande mentor da lama, da sujeira e da podridão na política, Luiz Inácio Molusco da Silva. O PT age como o Comitê Olímpico Internacional que, ontem, encerrou acusação de corrupção contra o brasileiro João Havelange, pelo simples fato de que ele renunciou. Parece que o PT teve aulas com o COI. Ou vice-versa. Nunca antes na história deste país, teve tantas bandidagens e crimes hediondos na nossa pobre, definhada e paradoxal República do PT
.

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

Dilma do Passado para o futuro

Eis aí, uma bela imagem de 1970 para ser usada em palestras de motivação profissional para todos os tipos de grupos e equipes.

É o lance mais dramático da fotografia da guerrilheira em julgamento: Os personagens que agiam em nome do Estado escondem seus rostos e suas atitude extremamente covarde para um tribunal, onde se esperava praticar a Justiça do paradoxo.

Claramente o olhar e a postura da guerrilheira, chegam mesmo a humilhar seus oponentes com tamanha frieza e determinação.

A imagem da "jovem" nos ensina mesmo que, libertar-se das amarras do passado e seus erros é passo definitivo para os propósitos do futuro dessa organização qu hoje se encontra no poder da República.