domingo, 25 de dezembro de 2011

Papai Noel, muito trabalho nesta época do ano né?



Por Cardoso Lira

"A SUBMISÃO AO IMPERIALISMO E À ALIENAÇÃO DO ESTADO PETISTA, CONTRA AS FORÇAS ARMADAS E O POVO BRASILEIRO".

O QUE ME INCOMODA NÃO É O GRITO DOS MAUS, E SIM, O SILÊNCIO DOS BONS” (Martin Luther King).

Muito bem, deixa estar e aí está, no crepúsculo dos deuses, até que podemos arriscar pedir uns presentinhos, certo?

Para Dilma, pediria um governo. Indubitávelmente, o dela ainda não começou, do jeito que vai, pode até acabar muito mal.

Para o grande Molusco, pediria Saúde. Pior que o câncer contra o qual luta é o tumor maligno e sujo petralha do qual ele faz parte.

Tirando os dois nobres petistas, e o José Sarney que é imortal, quem merece um presentão muito especial do Bom Velhinho é o Poder Judiciário. Um mimo, certo? Uma Justiça de Verdade. Já que a atual já foi pro saco há muito tempo. Só falta mesmo ser expelida, de verdade.

Quanto os velhinhos de togas, do poder Judiciário começa seu processo inexorável de depuração e evolução no Brasil. O Executivo e Legislativo, de alguma forma ou de outra, já sofrem pressões por transformações há mais tempo.

É isso aí, brevemente, teremos muitas surpresas boas, mudanças radicais, atingirão o país dos abomináveis petralhas. Podemos até sonhar com um país melhor e mais justo.

Quanto a justiça brasileira, tomara que melhore, visto que, pior do que está, não pode ficar, ninguém merece! Uma lástima, não é memo?

No Judiciário, o processo tem impacto muito mais profundo, precisa de uma boa limpeza ética, moral e indubitávelmente séria .

Estamos na lama, no fundo do poço, o negócio agora é aguardar o grande momento do crepúsculo dos Deuses, que nunca esteve tão próximo. O verdadeiro Apocalypse de joão, o fim ou o começo, depende apenas do ângulo que se vê, e do ponto de vista.

Para o nobre e sério Conselho Nacional de Justiça, a luz e a coragem de alguns membros, que venceram a visão e a falta de ética, corporativista no céu togado, nos dá uma grande contribuição institucional, uma esperança de um país melhor e muito mais justo.

"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas corruptos, que estão no poder, nestas premissas, nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história".(Cardoso Lira).

"A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)

‎"Nobreza de quem concede, lealdade, glória, honra e continência a quem merece receber". (Cardoso Lira)

Feliz Natal e a esperança de um ano novo com mais justiça social!

Postado pelo Lobo do Mar

5 comentários:

Cardoso Lira disse...

"A SUBMISÃO AO IMPERIALISMO E À ALIENAÇÃO DO ESTADO PETISTA, CONTRA AS FORÇAS ARMADAS E O POVO BRASILEIRO".

O Brasil está perdendo as últimas expressões de independência. Onde ficam os ideais dos mártires e dos inconfidentes?

Muito bem, o que estamos vendo diariamente nas TVs e nos jornais, é um triste, lamentável e esdrúxulo espetáculo de corrupção, crimes e todo tipo de bandidagens possível, deste nocivo governo que se encontra no poder da República.

Uma parcela da população mais consciente e com um pouco mais de instrução, desaprova a submissão dos poderes da República, tanto a ganância do Estado com a exacerbada carga de impostos, como ao imperialismo das Oligarquias Financeiras Transnacionais.

A população brasileira parece anestesiada pelos meios de comunicação e fontes de alienação mental do governo do PT, como não percebem a submissão aceitam isso como uma coisa natural. Quando indubitavelmente, sabemos que não é. Certo?

Causa-me estranheza e perplexidade a leniência e conivência das autoridades brasileiras e dos outros poderes da República, com esta máquina de crimes, corrupção e de arrecadação de impostos que se encontra no poder da República.

A ex-guerrilheira que hoje se encontra no poder, e que jura ter sido sistematicamente torturada enquanto esteve presa, por três anos, durante a “dita-branda” militar, deu esta semana um show de exaltação ao Exército em seu discurso cuidadosamente escrito por algum redator ou algum Palhaço do Planalto, seguindo a linha de algum estrategista do Ministério da Defesa ou do próprio Exército:

"Os pobres militares brasileiros, mesmo com seus soldos defasados, desenvolvem em todo o território nacional e nas regiões mais remotas e isoladas do Brasil um trabalho brilhante, são ações de cunho social de valor inestimável: levando serviços de saúde as populações carentes, prestando socorro em situações de calamidade, apoiando até os trabalhos do CNJ. Garantindo a lei e a ordem.

As Forças Armadas estão totalmente desmanteladas, definhadas, sucateadas e os militares passando fome, muitos deles morando até em favelas, com um soldo de miséria, não poderia ser diferente. Certo Lobo do Mar?

Os nocivos Petralhas e o aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos que se encontram no poder da República, onde nenhum político farsante escapa da vala comum reservada aos falsificadores da História.

FOCA DO ATLÂNTICO E LÉO PIRATA ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO! ARTILHEIRO, SUSTENTA O FOGO QUE VITÓRIA É NOSSA! E A LUTA CONTINUA POR MELHORES SOLDOS E PARA RETIRAR ESTE PESSOAL ESTRANHO DO PODER DA REPÚBLICA.

Cardoso Lira disse...

É isso aí, na atual conjuntura do país, quando até os antes intocáveis "donos do poder" começam a ser atingidos pela violência, pela qual são também responsáveis, o assunto ganha relevo.

As chamadas (autoridades) públicas de hoje, no passado ex-terroristas, assaltantes e até homicidas de ontem, de repente, passam a deter a responsabilidade de serem comandantes do combate ao banditismo institucionalizado, na ocasião de uma verdadeira guerra civil não declarada vigente, é evidente que dificilmente eles resolverão a grave problemática do país dos petralhas.

Cardoso Lira disse...

Um Calendário Maia no Judiciário?

“É o início de uma crise nunca antes vista na História deste País”. Um dos mais conceituados advogados criminalistas do Brasil faz esta precisa e até apocaliptica avaliação sobre as perspectivas de tanto conflito, erro e (por que não?) injustiças no mundo do Judiciário. O nome do jurista? Roberto Jefferson.

Cardoso Lira disse...

A justiça brasileira sempre foi uma grande lástima; demorada no julgamento dos feitos, o que acabava por configurar uma espécie de injustiça, pois a ela incumbe, em última instância, a reparação de erros que repercutem na vida dos cidadãos comuns, com maiores ou menores gravidade e intensidade, e no próprio funcionamento harmônico dos Poderes e da República dos corruptos e nocivos petralhas.

Só que agora, está muito pior, além de todos os problemas, ainda temos a corrupção e a bandidagem, no céu torgado.

Cardoso Lira disse...

6ª Economia, com incomPTência, com um governo mdíocre e a mais alta carga tributária do planeta terra adianta?

Muito bem, na verdade esse devaneio petista soa até como deboche, essa celebração midiótica e idiota, de que o Brasil supera a Inglaterra e se torna a sexta economia mundial. Uma piada de mau gosto e meio sem graça por dois motivos graves. Primeiro, a renda per capita do brasileiro corresponde a um terço da renda do cidadão inglês e demoraríamos uns 30 anos, se nada der errado, para atingir o padrão de vida deles. Segundo, é sacanagem falar em desenvolvimento em um País com nosso desqualificado nível de educação básica, super violento e corrupção dos três poders na estrastosfera.