segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES DO BRASIL

Por Cardoso Lira

Muito bem, deixa estar e aí está, o alemão Adolf Hitler e sua mulher sacerdotisa Eva Braun, nunca se suicidaram num "bunker" em Berlim no dia 30 de abril de 1945, tudo mentira, isso foi usado como pretexto, para eles escaparem da morte. Na verdade Vinheram para o Brasil, para eles o melhor paraíso da America do Sul, onde fundaram o PT, (Partido dos Trabalhadores).

Tudo conforme está escrito no livro "The Grey Wolf The Escape of Adolf Hitler" (o lobo cinza, a fuga de Adolf Hitler) publicado recentemente no Reino Unido.

É isso, os escritores britânicos Gerrard Williams e Simon Dunstan sustentam que Hitler escapou do esconderijo três dias antes de seu suposto suicídio, rumando para a Dinamarca, e depois, para a Espanha, de onde foi embarcado, com ajuda do General Franco, num submarino com destino à Argentina, pouco tempo depois, já estava no Brasil, hoje o país dos petralhas.

Fica muito claro e bastante evidente que o "Cumpanheiro", Adolf Hitler veio aqui para o Brasil fundar o seu PT, o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores do Brasil... Esse mesmo que hoje se encontra no poder da República, promovendo a farra da corrupçao, da bandidagem, da formação de quadrilhas e crime organizado.

Tudo isso é uma "abominável Verdade", assim como tudo que está acontecendo de ruim na nossa República, é culpa desta organização medíocre e criminosa que chegou no poder em 2002, onde está até os dias de hoje e ainda pretende ficar por mais 50 anos.

Outro grande crime desta suja e abominável organização nociva, foi a criação da Comissão da Verdade que está gerando filhotes, por vários Estados da Federação.

Muito bem, como se não bastasse a criação de um soberbo tribunal nacional, tal como a Comissão da Anistia de âmbito nacional, que saiu premiando os torturados, os guerrilheiros, os criminosos, os sacripantas e degenerados com polpudas benesses, foram criadas, graças ao clamor e o desejo incontido de difundir justiça e indenizações em diversos Estados do Brasil, as mini Comissões de Anistia, que na verdade são comissões que privilegia os guerrilheiros, os narco-terroristas e os criminosos. É mais uma... "Bolsa Ditadura".

"O futuro cobrará justiça, daqueles que tentaram falsificar a própria história" (Cardoso Lira).

Postado pelo Lobo do Mar

Nenhum comentário: