Por Cardoso Lira
"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas corruptos, que estão no poder, nestas premissas, nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos bandidos e falsificadores da história".(Cardoso Lira).
“Sem possuir armas próprias, nenhum principado estará seguro; estará, antes, à mercê da sorte, não existindo virtude que o defenda nas adversidades" (Maquiavel)
"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto".(Augusto Branco).
Com esta facção criminosa, estúpida e corrupta no governo, as cracolândias são disseminadas por todo país, do Oiapóque ao Chuí.
É impressionante o levantamento apresentado por Veja. Dados coletados pelo Conselho Nacional de Municípios em 4.430 cidades brasileiras revelam que 91% sofrem com o flagelo do crack. Mesmo as regiões mais remotas do país não estão imunes aos efeitos devastadores da droga. É o resultado da irresponsabilidade de Lula, que abriu os cofres e as fronteiras para os bolivarianos, permitindo que o tráfico de drogas transformasse o país numa imensa cracolândia.
É impressionante como, depois que essa organização nociva e criminosa, chegou no poder da República, como aumentou de maneira descontrolada e exacerbada as drogas, em todos os grotões deste país, ou este é realmente o país dos Petralhas? As vezes essa droga é comprada, até com dinheiro dos programas assistenciais do governo como: o bolsa família.
"O futuro cobrará justiça, daqueles que tentaram falsificar a própria história".(Cardoso Lira"
Presidente Dilma faz chantagem para criar fundo de previdência do servidor, mais uma bandidagem da facção do PT que interessa muito aos grandes banqueiros das Oligarquias financeiras e da Geopolítica Transnacional.
O governo Dilma Rousseff promove uma "tacada de mestre", uma mega chantagem para forçar sua corrupta e nociva base aliada e alguns “cumpanheiros” que estão contrariados para aprovar, logo no começo da próxima legislatura, um dos negócios mais sujos e que mais interessa aos grandes bancos: o novo fundo de previdência do servidor público mais uma safadeza, cuja gestão dos recursos, a petralhada pretende aparelhar para fazer bons negócios.
Pressão dos juízes ressuscita auxílio para alimentação: conta é de R$ 82 milhões
Por Felipe Recondo, no Estadão:
O Tesouro vai gastar R$ 82 milhões de uma só vez com auxílio-alimentação para juízes federais e do Trabalho. O valor é referente a um longo período, desde 2004, quando a toga perdeu o benefício que nunca deixou de ser concedido a procuradores do Ministério Público Federal e à advocacia pública.
Ainda não há previsão orçamentária para o desembolso, mas os juízes pressionam pelo recebimento do que consideram direito constitucional. Eles repudiam que o “plus” seja privilégio. Estão na fila cerca de 1,8 mil juízes federais e 2,5 mil do trabalho.
O auxílio foi cortado há sete anos por decisão da cúpula do próprio Judiciário federal. Mas, em junho de 2011, acolhendo pleito das entidades de classe dos magistrados, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) editou a Resolução 133, por meio da qual devolveu o bônus à classe.
Subscrita pelo presidente do CNJ, ministro Cezar Peluso, também presidente do Supremo Tribunal Federal, a resolução anota que “a concessão de vantagens às carreiras assemelhadas induz a patente discriminação, contraria ao preceito constitucional e ocasiona desequilíbrio entre as carreiras de Estado”. Peluso, porém, votou contra o benefício no CNJ. Subscreve a resolução por presidir o órgão.
Comento
Muito bem, não vamos resolver as grandes mazelas do nosso país, principalmente as deste governo que aí está, sem um grande banho de sangue em Brasília. - Todas as grandes conquistas da humanidade, foram nesta direção, e por aqui não será diferente.
"Os homens em geral formam suas opiniões guiando se antes pela vista do que pelo tato, pois todos sabem ver mas poucos sentir. Cada qual vê o que parecemos ser, poucos sentem o que realmente somos". (Maquiavel)
Postado pelo Lobo do Mar
4 comentários:
Presidente Dilma faz chantagem para criar fundo de previdência do servidor, mais uma bandidagem da facção do PT que interessa muito aos grandes banqueiros das Oligarquias financeiras e da Geopolítica Transnacional.
O governo Dilma Rousseff promove uma "tacada de mestre", uma mega chantagem para forçar sua corrupta e nociva base aliada e alguns “cumpanheiros” que estão contrariados para aprovar, logo no começo da próxima legislatura, um dos negócios que mais interessa aos grandes bancos: o novo fundo de previdência do servidor público mais uma safadeza, cuja gestão dos recursos, a petralhada pretende aparelhar para fazer bons negócios.
“Sem possuir armas próprias, nenhum principado estará seguro; estará, antes, à mercê da sorte, não existindo virtude que o defenda nas adversidades" (Maquiavel)
Maquiavel (1469-1527) é um dos mais originais pensadores do renascimento, uma figura brilhante mas também meio trágico. Durante os séculos XVI e XVII, o seu nome será sinónimo de crueldade, na Inglaterra o seu nome tornou ainda mais popular o diminutivo Nick para nomear o diabo, não havendo pensador mais odiado nem mais incompreendido do que Maquiavel. A fonte deste engano é o seu mais influente e lido tratado sobre o governo, O Príncipe, um pequeno livro que tentou criar um método de conquista e manutenção do poder político.
Qualquer verossimilhança com o PT, não é só mera coincidência.
"Os homens prudentes sabem tirar proveito de todas as suas ações,mesmo daquelas a que são obrigados pela necessidade". (Maquiável)
Postar um comentário