domingo, 5 de fevereiro de 2012

Partido da Trambicagem e da Corrupção (PT-C)



Por Cardoso Lira

"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas corruptos, que estão no poder, nestas premissas, nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos bandidos e falsificadores da história".(Cardoso Lira).

"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto".(Augusto Branco).

"O QUE ME INCOMODA NÃO É O GRITO DOS MAUS, E SIM, O SILÊNCIO DOS BONS” (Martin Luther King).

Novo ministro das Cidades é do PPP, a facção criminosa mais lucrativa do governo petista.

O mais novo corrupto e abominável do país dos petralhas, ministro das Cidades e digamos "deputado federal" Aguinaldo Ribeiro, escondeu da Justiça muitos crimes eleitoral, inclusive que é sócio de quatro empresas do ramo imobliário. A organização nociva e criminosa dele não é o PP. É o PPP, mais conhecido como Parceria Público Privada. Já dá para inaginar como será o seu desempenho e a sua performa na corrupta e esculhambada pasta, na gaveta, no cofre e no bolso.(AMALDIÇOADOS POLÍTICOS CORRUPTOS E BANDIDOS).

Crime ou estupro da Verdade?

Muito bem, deixa estar e aí está, na verdade hoje, tudo é muito sintomático. Na base do Arakiri da organização criminosa dos petralhas, a ex-chefe da POLOP, VAR PALMARES, VAR PARAÍSO, e muitas outras organizações, Presidente Dilma Rousseff ou ainda Estela Vanda, sofre um pequeno mal-estar, é lógico que isso é uma simples (redundância, em seu desgoverno de continuidade ao Molusco apedeuta da Silva). A viúva-traída do cadáver politicamente insepulto Celso Daniel e ministra do Planejamento, Miriam Belchior, baixam ao hospital com sintomas de estresse. O nervosismo aumenta exponencialmente, podendo ficar até fora de controle, na organização criminosa da petralhada.
Muito em breve a força desta quadrilha de gângsters, será abalada em suas bases, em seu palácio da corrupção, da criminalidade, nos becos mais escuros e sujos do poder centralizado. O país precisa ser descentralizado, temos que fazer alguma coisa. Cadê e por onde andam as chamadas autoridades do nosso país? Não podemos perder as esperanças de um país mais justo com o povo brasileiro, com as FFAA e com os militares.

"O futuro cobrará justiça de todo os bandidos e políticos, que estão tentando falsificar a própria história". (CL)

Muito bem, falar em corrupção, incompetência, bandidagem, gestão fraudulenta, peculato e crimes hediondos estamos falando do PT é claro, esta organização criminosa e nociva, que já está no poder da República pelo menos há nove anos, e pretende ficar ainda permanecer por muito tempo se locupletando do erário público.

Postado pelo Lobo do Mar

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

Empreiteiras comem por fora na privatização de aeroportos que favorece fundos dominados pelo PT (PARTIDO DA TRAMBICAGEM)

Por Jorge Serrão

Como de costume, o esquema petralha foi o grande vencedor da concessão de aeroportos com valores tão elevados que superam a atual geração de caixa hoje obtida em Guarulhos, Viracopos e Brasília. Os fundos de pensão, controlados pelo esquema sindical petista, ficaram com a jóia da coroa – o aeroporto Franco Montoro. Previ, Petros e Funcef fazem parte da Invepar, empresa comandada pela empreiteira OAS, que se aliou neste mega negócio de R$ 16,213 bilhões com a operadora sul-africana de terminais ACSA.

No mercado, comentava-se ontem que a Odebrecht estaria por trás deste grupo vencedor de Guarulhos. Mas a gigante da construção só vai aparecer, na hora das obras a serem executadas, junto com Andrade Gutierrez e Camargo Corrêa. Como a Invepar deve abrir seu capital dentro de um ou dois anos, seus novos sócios, por enquanto “ocultos” devem aparecer no momento oportuno.

Como de costume, a “privatização” capimunista dos aeroportos terá 80% de financiamento do BNDES. Talvez isto explique o ágio tão elevado pago no leilão e muito comemorado no Palácio do Planalto. A lógica é: quanto mais dinheiro se tirar do banco estatal de fomento melhor será para os negócios. O grande piloto oculto desta concessão de aeroportos foi o ex-ministro e super-consultor Antonio Palocci Filho.

Especialistas em logística têm críticas imediatas ao negócio. Tudo aconteceu tarde demais e pode nem dar tempo de se resolverem os gargalos para a Copa do Mundo de 2014. O Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea) já advertiu ontem que os passageiros tendem a pagar tarifas mais altas nestes terminais. A principal promessa oficial com a “privatização” é maior agilidade no fluxo de passageiros, com a ampliação de terminais de passageiros e do pátio para as aeronaves.

Uma pesquisa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), feita em 2011, revela que os aeroportos de São Paulo estão entre os mais mal avaliados pelos consumidores. Guarulhos ostentou a terceira pior avaliação, com 4,22. Campinas amargou a quarta pior nota (4,8). O de Brasília foi o sexto pior, com 7,53. O Galeão ficou em 16º, com 5,37. Os piores do Brasil foram os aeroportos de São Luís (3,88) e Goiânia (2,33).