Por Cardoso Lira
"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos que estão no poder da República. Nestas premissas nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos bandidos e falsificadores da história".
Tenho repetido aqui exaustivamente: depois que o PT (Partido da Trambicagem), chegou ao poder da República os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, apropriação indébita, abuso de poder, formação de quadrilha e peculato, aumentaram de maneira exacerbada e descaradamente.
Nunca antes na história deste país, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez, tinhamos visto nada parecido com esta organização nociva e criminosa que se encontra no poder da República.
"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto".(Augusto Branco).
"O dinheiro faz homens ricos; o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz homens grandes; práxis, em seu sentido mais amplo é a atividade humana em sociedade e na natureza, podemos mudar o rumo do nosso país, pela práxis do conhecimento e do saber". (Cardoso Lira)
Impostura criminosa: Brasileiro dobra o volume pago ao Leão do Imposto de Renda, só nos últimos 10 anos, depois que o PT chegou no poder da República.
Na verdade, seria um belo exemplo de “amor à disciplina” se punição não fosse ilegal. Militares devem cumprir a lei; a guerrilheira presidente e o corrupto petista ministro também! Ou: Uma péssima antecipação da “Comissão da Verdade”?
A presidente dos pretralhas Dilma Rousseff e o ministro da Defesa, Celso Amorim, determinaram que os comandantes das Três Forças Armadas — Exército, Marinha e Aeronáutica — punam os até agora 150 militares da reserva que assinaram um documento que reafirma os termos de um manifesto redigido no dia 16 do mês passado pelos três clubes militares. Estaria tudo no seu devido lugar SE A PUNIÇÃO NÃO FOSSE ILEGAL. MAS É. Na democracia, que é o regime em que vivemos, presidentes da República e ministros também estão obrigados a seguir a lei. Será que os petistas se acham acima da lei? Ou isso é uma simples demostração de abuso de autoridade? Ou ainda uma contextualização básica do jeito desta organização criminosa governar?
Paradoxal êxito, suas conseqências eleitorais, autoritárias e revanchistas, se Deus é brasileiro, o Diabo só pode ser petista indubitávelmente é lógico.
Muito bem, naquele primeiro texto, os reservistas criticavam opiniões expressas pelas abomináveis e nocivas ministras Maria do Rosário (Direitos Humanos) e Eleonora Menicucci (Mulheres) e cobraram coerência de Dilma, lembrando um discurso seu no dia em que foi eleita. Mas o que haviam dito aquelas notáveis patriotas? Contrariando decisão do STF, que reiterou a validade da Lei da Anistia, Rosário havia afirmado que a Comissão da Verdade pode criar condições para que algumas pessoas sejam processadas criminalmente. Acho que a petista foi muito infeliz neste episódio, visto que isso não pode! É mentira! No discurso de posse, Eleonora fez críticas ao regime militar e referiu-se a seu próprio passado de guerrilheira e comunista como período de luta pela democracia. Mentira! Ela lutava por uma ditadura comunista como a de Cuba, e isso nem foi o pior que ela já fez.
A idiota petista, já fez coisa muito pior e continuará fazento, se não for feito nada para tolhir seus passos e seus ideais de revanchismo, vingança e mágoas com as Forças Armadas com os militares.
"O futuro cobrará justiça de todos e políticos e bandidos que tentaram falsificar a própria história"
LULISMO, DILMISMO, NAZISMO, COMUNISMO E ETC SÃO: Tribalismos aborigenes e ao mesmo tempo contemporâneos tornados ideologias...idiotas.... São movimentos abomináveis, cada um praticando o horror a seu próprio modo, que destruíram e que destroem, sem dúvida, a autoridade divina. Mas nenhum deles triunfou sem a destruição, também, da autoridade humana, subvertendo os valores da Razão (afinal, acreditamos que ela busca o Bem) e, para os cristãos, a santidade da vida.
Todas as errupções revolucionárias destruíram os valores que as animaram, como Saturno engolindo os próprios filhos. O progresso está com os que conservam o mundo, reformando-o a seu modo e ao seu bel prazer, como os petralhas estão fazendo desde de chegaram no poder da república.
DITADORES SANGUINÁRIOS SÃO: Mentes doentias, conflitivas é almas totalmente equivocadas, O PETISMO SELVAGEM, é ainda muito pior do que o NAZISMO, no seu patamar mais abominável, selvagem, destruidor e manipulador das massas mais umildes. As chamadas, (Massas de manobra).
Seu idealizador um popular molusco, um monstro de barbas com nove tentáculos, é sim a besta do apocalipse de João, não é uma criatura humana. É o Lúcifer encarnadado, que veio a terra para MATAR, ROUBAR, DESTRUIR TODOS E AINDA SE PERPETUAR NO PODER.
Postado pelo Lobo do Mar
Um comentário:
Petista Dilma manda punir militares. Como diz o ditado, está buscando sarna para se coçar.
O governo determinou aos comandantes das Forças Armadas que os militares da reserva que assinaram nota com ataques à presidente Dilma Rousseff e ao ministro da Defesa, Celso Amorim, sejam punidos com advertência por ato de insubordinação. Em texto divulgado anteontem, os oficiais reafirmaram ataques feitos por clubes militares a Dilma e disseram não reconhecer a autoridade de Amorim. Os chefes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica receberam do ministro ordem para "dar uma reprimenda" nos mais de 150 signatários da nota.
Cada Força tem seu regulamento, mas, em geral, a punição vai de advertência à expulsão -o que o governo não considera ser o caso. Mesmo fora da ativa, os militares estão sujeitos à hierarquia das Forças, das quais Dilma e Amorim são os chefes máximos. Ontem, mais oficiais da reserva aderiram à nota. Ela reafirma o teor de outra, do dia 16, na qual os clubes militares fizeram críticas a Dilma. Segundo o texto da primeira nota, ela se afasta do papel de estadista ao não "expressar desacordo" a declarações de ministras e do PT favoráveis à investigação de fatos ocorridos na ditadura. Após intervenção do Planalto e de Amorim, os clubes tiveram de retirar a primeira nota da internet.(Da Folha de São Paulo)
Postar um comentário