Por Cardoso Lira
Acompanhando os fatos recentes, na história do país, embora Infame e cheio de podridão, com característica revanchista, embora Marxista, capitaneado por uma organização criminosa que se encontra no poder da República, podemos observar que estamos no fundo do poço.
Nossa visão fica restrita a maior parte do tempo às atividades de ganhar a vida. Fica obstruída por uma série de episódios que indicam um planejamento meticuloso que opera silenciosamente sob o manto de nossa frágil e pobre Democracia.
Nossa situação está caótica, a ponto de entrar em colapso.
ELES QUE VENHAM! POR AQUI, NÃO PASSARÃO!
Bandidos e ativistas, radicais, admiradores de Karl Max, Che Guevara, Lênin, Lula, dos irmãos Castro, Hugo Chávez e muitos outros bandidos, fanáticos, comunistas, estúpidos.
Aqui no país dos malditos petralhas, não poderia ser diferente, ainda mais que já atingiram o nocivo poder. Embora na contramão da história, ainda temos comunistas, fanáticos agitadores e propagandistas, ratazanas vermelhas, organizados e pagos com o erário público, articulados, distribuídos em várias organizações criminosas, incluindo a mais nociva esta que se encontra no poder.
Muito bem, tais ações passaram a fazer parte do Instrumental Teórico Marxista-Leninista para a tomada do poder e a implantação da “Ditadura do Proletariado”. Todas essas ações, consubstanciando total podridão de caráter de moral e de ética correspondem a um princípio largamente usado pelos corruptos, revolucionários e comunistas em todo o mundo: “Os fins justificam os meios”.
Durante a revolução comunista na Rússia, o líder Lenine ensinava aos seus fanáticos agitadores e propagandistas: “Acuse-os do que você faz; Xingue-os do que você é.” E eles, os ativistas comunistas estavam preparados para tudo: mentir, fingir, roubar, assaltar, agredir física e moralmente, seqüestrar, praticar o terrorismo sistemático e seletivo, assassinar, torturar e tudo mais que de pior se possa imaginar. Não poupavam pais, nem parentes e amigos, quanto mais os inimigos e indiferentes!
É uma escarrada na Podridão Ideológica Marxista e petista.
Realmente um triste destino vamos cumprindo em nome da ideologia e dos interesses estranhos ao do Brasileiro que segue negando a adoção deste corrupto regime na nossa Nação Brasileira.
Covardes, bandidos e retrógados Petralhas. Uma vanguarda de atraso, de corrupção, de crimes e safadezas.
Infelizmente a história se repete para o deleite dos interesses internacionais que manipulam os coletivistas. Esta turba organizada e manipulada pelos donos do poder vai operacionalizando seu intento, e pasmados assistimos a bizarra conotação que é veiculada nos meios noticiosos que distorcem o quadro de forma alienante.
Há uma provocação constante das alas operativas do Movimento Comunista Internacional no Brasil que busca desmobilizar as forças vencedoras e garantidoras do Estado de Direito.
Um comentário:
Socialismo ou Barbárie?
Muito bem, na verdade foi um grupo socialista libertário radical francês do período pós-guerra.
Seu nome vem de uma frase de Rosa Luxemburgo usada em um ensaio de 1916, The Junius Pamphlet. O grupo existiu de 1948 até 1965. A personalidade que o animava era Cornelius Castoriadis, também conhecido como Pierre Chaulieu ou Paul Cardan.
O grupo se originou na trotskista Quarta Internacional, onde Castoriadis e Claude Lefort constituíram a chamada Tendência Chaulieu-Montal no Partido Comunista Internacionalista francês, em 1946. Em 1948, eles experimentaram o seu "desencanto final com o trotskismo" [2], levando-os a romperem com os trotskistas para formar o Socialismo ou Barbárie, cujo jornal começou a aparecer em março de 1949.
Postar um comentário