sábado, 28 de abril de 2012

Fwd: Jô Soares e a "Festa de Arromba" que não foi ao ar, mas caiu na net!

2 comentários:

Cardoso Lira disse...

O TRIUNFO DA VERDADE: e os ratos pariram… mais ratos! Inquérito sobre Demóstenes vaza na íntegra e evidencia o que os decentes já sabiam: jornalista da VEJA estava apenas fazendo seu trabalho. Ou: como senador tentou abafar repercussão de reportagem da revista sobre a Delta a pedido do mega bandido Cachoeira.

Depois que a organização criminosa do PT chegou ao poder, a corrupção, os crimes e as bandidagens, aumentaram de forma exacerbada na República petista.

Cardoso Lira disse...

Militares das Forças Armadas

Na busca pelos fundamentos da Ética, a que somos em consciência obrigados, apoiados e com base na constituição brasileira, parece-me bem próprio refletir a respeito de uma minoria totalmente excluídas da sociedade: os militares das nossas Forças Armadas.

Infelizmente, nesta minoria até a marca originária de humanidade e do respeito, costuma ser negada, haja visto os abuso de autoridade, que vêm acontecendo na caserna.

Maltratados e ofendidos física e moralmente, por estes governantes corruptos, hoje estamos vivendo em condições lamentáveis, lastimáveis e caóticas, em condições econômicas quase sempre subumanas, isoladas às vezes do restante da população em zonas delimitadas, como um grupo excluído. Não temos acesso a quase nada, o exacerbado endividamento financeiro está nos levando para o fundo do poço.

Não obstante o nosso padrão de vida, vêm caindo de maneira acentuada, não temos mais condições de darmos um vida digna para nossas famílias.

O próprio comandante do Exército reconheceu algumas semanas atrás, que estamos à mercê da vontade política deste governo revanchista e corrupto que encontra-se no poder da República.

Ao afirmar que por trás de cada militar encontra-se uma família,
com necessidades iguais a tantas outras.

Temos lutado muito, mas não temos conseguido êxito, a implicância e o revanchismo destas organizações criminosas e destas hidras de corrupção que encontram-se no poder vão nos matar de fome literalmente.

Não temos mais o que fazer, agora só com medidas radicais, vamos poder sair da longa inércia em que nos encontramos.

Ou acabamos com a facção criminosa do PT, ou eles vão acabar com Brasil, com as Forças Armadas e com os militares.