sexta-feira, 13 de abril de 2012

Processo Judicial investiga o petista Luiz Marinho por eventual ameaça a juíza e promotor do ABC

Por Cardoso Lira

Visão Militar, um olhar Direto e uma forma moderna de ver a Corrupção na Política, o Brasil, as Forças Armadas e os Militares.

Paradoxal êxito e suas consequências trágicas, eleitorais para a República como:  corrupção, bandidagens e safadezas, formação de quadrilha e peculato, sendo que o bolsa família, é o maior esquema criminoso, eleitoreiro e de compra de votos do planeta terra.


"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos, que estão no poder da República, nestas premissas, nenhum bandido ou político farsante escapará da vala comum reservada aos canalhas e falsificadores da história".(Cardoso Lira).


"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)


"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (José Maria Eça de Queiroz).


Práxis, em seu sentido mais amplo, é a atividade humana na sociedade e na natureza, Karl Marx e a práxis revolucionária, algumas das teses sobre Feuerbach, em a Ideologia Alemã e em (A Sagrada Família), Marx desenvolve o conceito de práxis ao criticar o materialismo, o banditismo, o idealismo e o estado burguês. Qualquer semelhança com o estado petista, não é só mera coincidência.



O mega chefão responsável por essa "podridão" na República,  molusco da Silva ficou meio tenso com a divulgação, pelo Diário do Grande ABC, de que seu afilhado político e petista, o abominável prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, é investigado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por eventual crime de formação de quadrilha, corrupção ativa, coação e ameaça de morte contra um promotor e uma juíza que atuam em um processo que se enrola há 20 anos. Confirma-se a previsão de que os PETRALHAS e seus dirigentes sofrerão uma onde de ataques nas esferas policial e judicial. O objetivo é varrê-los e elimina-los do poder político que viabiliza esquemas empresariais em que faturam alto, com a bandidagem e a corrupção no nosso país.

Muito bem, a ação contra o petista corrupto corre em “segredo de Justiça”, porque o digamos  "prefeito" tem foro privilegiado para ser investigado diretamente em segunda instância. Quem comanda o processo é o desembargador Fábio Gouvêa, da 10ª Câmara de Direito Criminal, no Fórum João Mendes. O magistrado devolveu o caso à 3ª Vara Criminal de Santo André, pedindo mais informações.

Na verdade esta organização criminosa precisa ser  punida de forma exemplar, todos esses petistas bandidos precisam ser atingidos no próprio bolso, antes de ir para cadeia. Será que não vamos conseguir retitrar estes canalhas corruptos do poder?

Já existe outro indicador de que esta organização nociva, chamada  o (Partido dos Trabalhadores), sofrerá ataques ainda  muito mais pesados. Vejamos os ministros do Tribunal Superior Eleitoral desaprovaram ontem as contas da facção do PT referentes a 2005. Lógico que são gastos inesplicáveis. Com esta punição, a referida organização criminosa, ficará por um mês sem os R$ 3,8 milhões do Fundo Partidário.

"O futuro cobrará justiça de todos os políticos farsantes, que tentaram falsificar a própria história". (Cardoso Lira)

Postado pelo Lobo do Mar








Nenhum comentário: