Muito bem meus queridos amigos, deixa estar e aqui está o descalabro da política Bolivariana dos bandidos petralhas, na verdade, pairam nuvens negras em nosso horizonte. O grupo político corruptos que exerce o poder há dez anos não tem o menor apreço pela democracia. Usam o sistema legal para atingir o seu objetivo máximo que é a perpetuação no poder através do aparelhamento de todas as instancias da vida pública, com os ensinamentos aprendidos pelo Foro de São Paulo.
É por aí, nesse abominável contexto, o governo se vale da união de tolos ideológicos com os oportunistas fisiológicos, pretendem transformar o país em uma espécie de versão tropicalizada da China, com a repetição aqui na Bobolândia do que houve no México, aonde o PRI (Partido Revolucionário Institucional – alguém um dia vai explicar como um partido pode ser simultaneamente revolucionário e institucional) permaneceu praticamente cem anos no poder de forma ininterrupta, deixando o país em petição de miséria e a mercê de gangues de narcotraficantes e narcoguerrilheiros, nos mesmos moldes dos que tem por aqui.
Pairam nuvens negras em nosso horizonte. Surgem na forma dos patrulheiros petralhas que povoam a internet, alguns a soldo (os oportunistas fisiológicos), outros por ideologia (os tolos ideológicos), que funcionam exatamente da mesma maneira que funcionavam as SA (“sturmabeitlung”) nazistas, caluniando, ameaçando e intimidando pessoas e entidades que sejam adversários da quadrilha que hoje toma conta do país.
Ou então aparecem encarnados em ministros do STF que gritam contra evidências, julgam casos sem ter condições éticas para tanto ou mesmo dirigem-se a jornalistas com expressões chulas, em desacordo com a grandeza do cargo que ocupam.
Ou ainda surgem como deputados que montam uma CPI para perseguir adversários políticos e, quando as coisas se voltam contra eles, pois a realidade dos fatos lhes é amplamente desfavorável, optam por deixar esta mesma CPI morrer, caso contrário descobrir-se-ia que a corrupção que envolve toda essa história acabaria por subir a rampa do Palácio do Planalto, mostrando que a lama gerada nesse episódio emporcalha desde sempre o avental da faxineira-mór da república, iniciando uma avalanche de denúncias que, conforme previ logo após a vitória de dona Dilma, a transformaria na melhor das hipóteses em um cadáver político a mercê do PMDB et caterva e, no pior dos casos, poderia culminar até com o seu afastamento do cargo de Presidente.
Pairam nuvens negras no nosso horizonte. A sucessão de greves que paralisam de vez a já normalmente inerte máquina pública, com algumas células mais criminosas do governo fazendo o papel de idiota – ameaçam desestabilizar a já frágil coligação governista, assolada pelo crescimento pífio, pela sensação generalizada de descontrole do barco e pelo desmentido categórico do relator e do revisor do processo do Mensalão de que tal episódio tenha sido uma farsa.
Pairam nuvens negras no nosso horizonte. Quanto mais claro fica o tamanho da inépcia e da extensão da corrupção que brota do grupo no poder mais virá a tona a sua origem totalitária e o seu fascismo inato, a sua incapacidade de conviver com o contraditório e, por via de consequencia, com uma imprensa livre e vigilante, única entidade capaz de fiscalizar esse misto de Leviatã com Cérbero em que se transformou o estado brasileiro. E o pior de tudo é que Hades está por aí a solta, tentando sequestrar Perséfone para aprisioná-la no inferno de Dante aliguieri, aonde ele pode vigiá-la e usá-la conforme sua própria conveniência, obsessão ou loucura.
Senhores militares, vamos permanecer em nossa trincheira. Se persistirmos essa gente corrupta, nociva e abominável, não terá sucesso – “No pasarán!” – não passarão. Jamais por aqui. Eles que venham!
Postado pelo Lobo do Mar
Nenhum comentário:
Postar um comentário