terça-feira, 2 de abril de 2013

O CÂNCER VOLTOU E MAIS AGRESSIVO


POR CARDOSO LIRA



Sarides Freitas


A primeira incidência do câncer foi prematuramente detectada e erradicada. (*) - Não deixou sequelas. Apenas trauma. A segunda incidência foi mais grave, deixou sequelas traumáticas, foi combatida; porém não foi erradicada. (**) Houve metástase. Por descuido, ou omissão a metástase se espalhou por todo o corpo. O prognostico para esta segunda incidência de câncer, diagnosticada como de média agressividade, foi a cirurgia, forma traumática de tratamento. Por erro de avaliação a cirurgia não erradicou todos os núcleos cancerígenos. O que é pior, os núcleos, induzidos pelo trauma da cirurgia nesta nova recidiva; tornou a terceira incidência cancerígena insidiosa, agressiva e concomitantemente letal.



Os inúmeros núcleos cancerígenos que não foram extirpados pelos cirurgiões, e os que surgiram posteriormente, são conhecidos e identificados; na impossibilidade de nomear todos, citamos os mais famosos: Núcleos/Dilma Roussef, Franklin Martins, José Dirceu, José Genuíno, Nilmário Miranda, Miriam Belchior, Erenice Guerra, Gilberto Carvalho, Marco Aurélio Garcia, Graça Foster, Demóstenes do PT, Lindberg Faria, José Carlos Dias, Rosa Maria Cardoso da Cunha, Eduardo Campos, a lista é extensa, impossível nominar todos, citei estes apenas como referência; sendo todos responsáveis pela proliferação de novos núcleos cada vez mais nocivos, tais como: Meios de Comunicação, Judiciário, políticos, professores, artistas, cineastas, cantores, militares, jornalistas, religiosos, estudantes, trabalhadores rurais, analfabetos, miseráveis, além de aventureiros e mercenários: Lula, Eike Batista; banqueiros, empresários, entidades, sindicatos, ONGs, etc.



O célere desenvolvimento dos núcleos cancerígenos em permanente metástase já causa efeitos deletérios; sendo que a célula da segregação  racial vitima uma imensa parcela; a célula da intolerância sexual exarceba malefícios contornáveis; a célula da dissidência religiosa provoca uma solução de continuidade intransponível; a célula da mentira eterniza a miséria via bolsa famílias e similares; o analfabetismo, via educação viciosa; a tortura via hospitais sucateados; via Comissão da Verdade; a mortandade via insegurança pública, via ausência do estado nas calamidades públicas, (epidemias, endemias, enchentes, deslizamentos de morros, etc.); vitimiza a economia via evasão de divisas para Cuba, Venezuela e alhures, via incompetência gerencial, via fraudes, via ausência de planejamento, via corrupção; via inchamento do Estado, etc.: Daí o pibinho 0,9%!



Individualmente os núcleos que mais vítimas causaram foram respectivamente o núcleo cancerígeno Lulo/ptismo e o núcleo cancerígeno  Dilmo/comunismo, porém, a forma conjugada destes núcleos redundou em uma insidiosa, voraz e insaciável mutação a partir da qual as vítimas foram contadas exponencialmente. O Lulo/Dilmo/ptismo/comunismo, é responsável direto por centenas de milhares, quiçá de milhões de vítimas fatais. Não é de se estranhar o seu poder letal, já que em seu DNA, há forte carga genética dos núcleos populistas/fascistas e dos núcleos comunistas/fratricidas.



O efeito desastroso desta combinação cancerígena, só produz tantas vítimas por não encontrar resistência que se lhes oponha; o corpo onde prolifera, está com baixa imunidade; as vítimas estão combalidas, carentes de alimentos imunizadores: falta-lhes a vitamina da educação; a energização salutar do patriotismo; o emprego digno, a sustentar a auto-estima... Falta-lhes a solidariedade dos não estão contaminados, que acovardados ou acomodados não se prestam a uma transfusão de ânimo, impulsionado pelo cunho da verdadeira origem dos males que grassa este gigantesco corpo, que ao ser contaminado, não tem, a exemplo do corpo humano, um exército de anticorpos a defendê-lo!



Vale lembrar que os até agora, não contaminados pelo voraz câncer, estão indiferentes com os milhões já vitimados, por não acreditar que quando houver falência múltipla dos ÓRGÃOS, perecerão sem ter a oportunidade de emitir qualquer gesto de reação, e mesmo que o faça, será em vão, enfraquecido, não restará incólume!



Reaja agora! Ou jamais o fará! Pense nisso!



Como já afirmado esta terceira manifestação cancerígena, pelo elevadíssimo campo de contaminação, a tornou insidiosa, agressiva e letal. (***) - Somente uma ação assaz traumática livrará o paciente da falência múltipla dos órgãos. A complexidade e multiplicidade dos núcleos cancerígenos exigem conduta prognóstica (tratamento individual) em quimioterapia, radioterapia e cirurgia. Sendo todas excludentes. Já ficou provado; todos os núcleos que sobreviveram, causaram danos imensuráveis, irreparáveis...



O paciente está prestes a entrar nos estertores e delírios da agonia que antecedem as convulsões da morte. Os profissionais aptos a interferir estão a postos: Os exímios da quimioterapêutica, os prodigiosos da radioterapêutica, os artífices da cirurgia...



Falta deliberação.



Que os arautos que se proclamam defensores da “Liberdade e da Vida”, forme assembléia e deliberem...



Seremos salvos?  Ou



Seremos engolfados pelo CÂNCER que já ceifou mais de cem milhões de vidas?



Deliberem! Deliberem! Já!



Ou o NADA!



Nada NÃO!



Escravidão ou MORTE!

  (*) - Intentona comunista de 1935.

 (**) - Contra Revolução de 1964

(***)- Governos do PT 2003/2013 

POSTADO PELO LOBO DO MAR



Nenhum comentário: