segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lewandowski, em vez de julgar mensaleiros, quer julgar colega. O que ele tanto deve ao José Dirceu?


Parabéns meus irmãos de farda, tudo na vida tem começo. nós iniciamos um protesto pacífico, mas os bandidos e déspotas políticos não podem esquecer que existem outros tipos de protestos. Todos nós das forças armadas principalmente (os mais antigos) Lembram bem o que aconteceu no Egito em 1981, onde todo um palanque oficial foi metralhado incluindo o presidente Anwat Sadat e toda sua comitiva. Será que chegaremos a isto? Espero que sim. "Acorda PT"... Esta organização maldita e criminosa, depois que chegou no poder tudo ficou pior do que antes para as FFAA, os militares e para o Brasil em geral, haja visto a corrupção exacerbada, pois estes amaldiçoados não para de roubar e cometer crimes hediondos, todos os dias surge novas denuncias de corrupção.



Do Painel da Folha:

Ricardo Lewandowski deve ler em plenário trechos do voto em que Celso de Mello defendeu a possibilidade de embargos infringentes no mensalão. Na abertura do julgamento, o decano do STF sustentou que esse tipo de recurso garantiria novo grau de jurisdição a condenados que tiveram ao menos quatro votos a seu favor. Seria uma forma de expor a contradição em que Mello -o último a votar e provável fiel da balança- incorrerá caso decida não receber os recursos.


Prisão de mensaleiros é principal mote de protestos marcados para o 7 de Setembro

Por Rubens Valente, na Folha:

Com uma pauta de reivindicações liderada pela “prisão dos mensaleiros” e que inclui o fim do voto obrigatório e a saída de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado, o Anonymous planeja atos em 140 cidades durante o 7 de Setembro. Desde junho, o grupo aposta as suas fichas no que chama de o “maior protesto da história do Brasil”. Os integrantes do Anonymous só se identificam por meio de apelidos e usam máscaras similares à do filme “V de Vingança” (2006).
Nos dias dos maiores protestos de junho, o grupo apareceu como o principal “nó de relevância” das atividades do Facebook, segundo pesquisa da InterAgentes, do cientista social Sérgio Amadeu. Os “nós” são as páginas que receberam maior atenção na forma de comentários, compartilhamentos e convocações para os protestos. No Twitter e no Facebook, a Operação Sete de Setembro ganhou a muitas  expectativas e atenção.


Dilma teria sido espionada por agência americana, segundo reportagem

Na VEJA.com:

Reportagem do Fantástico, da TV Globo, exibida na noite deste domingo afirma que as comunicações da presidente Dilma Rousseff foram alvo de espionagem por parte da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos. A acusação foi baseada em um documento secreto obtido pelo jornalista americano Glenn Greenwald, do jornal inglês The Guardian. Greenwald foi um dos primeiros a revelar o sistemático esquema de espionagem eletrônica da agência americana e do governo Obama delatado pelo ex-analista da NSA Edward Snowden. O jornalista é namorado do brasileiro David Miranda, que foi detido no mês passado em Londres, quando transportava papéis entregues por Snowden. Greenwald disse que o material sobre a vigilância ao governo brasileiro também foi repassado a ele pelo ex-analista.
Segundo a reportagem exibida no programa, o nome de Dilma aparece em uma apresentação produzida internamente para funcionários da NSA e intitulada “Filtragem inteligente de dados: estudo de caso do México e do Brasil”. De acordo com o material, o objetivo do monitoramento ao Brasil seria “melhorar a compreensão dos métodos de comunicação” entre a presidente e seus assessores. No documento, o presidente mexicano Enrique Peña Nieto também é mencionado como alvo de vigilância. Datada de 20 de junho de 2012, quando Peña Nieto ainda era candidato, a apresentação mostra mensagens de texto interceptadas do celular do futuro presidente. Nelas, ele aparece especulando quais seriam os seus ministros caso viesse a ser eleito.
No caso de Dilma, o material exibido pelo Fantástico não indica o conteúdo de qualquer conversa ou texto que eventualmente tenha sido alvo de bisbilhotagem pela agência. Os trechos que citam a presidente mostram apenas organogramas de sua rede de assessores, que aparecem com os nomes apagados. A apresentação detalha que a coleta de dados para espionar os governantes seria feita pelo monitoramento de números de telefone, e-mails e IP (a identificação do computador).
Método
“Ficou muito claro, com esses documentos, que a espionagem já foi feita, porque eles não estão discutindo isso só como alguma coisa que eles estão planejando. Eles estão festejando o sucesso da espionagem”, analisa Greenwald na reportagem.
A apresentação interna termina explicando que o método de monitoramento consiste em uma filtragem de dados “simples e eficiente” e que sua execução pode vir a ser repetida. Segundo as conclusões da reportagem, a indicação de que o monitoramento pode vir a ser repetido significa que ele já foi usado uma vez. A reportagem do Fantástico afirmou que tentou entrar em contato com Snowden, mas o ex-analista, que atualmente está asilado temporatiamente na Rússia, disse que o governo local exigiu que ele não comente o conteúdo dos documentos.
 Reação
A denúncia foi tema de reunião realizada domingo entre Dilma e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Ficou decidido que o Itamaraty vai convocar o embaixador dos Estados Unidos para cobrar explicações e que o governo brasileiro irá recorrer à ONU e a outros órgãos internacionais contra ações de espionagem. “Se forem comprovados os fatos, estaremos diante de uma situação inadmissível”, disse Cardozo ao Fantástico. 

Confiar na Globalização?

Por Arlindo Montenegro

Parece birra! Este escrevinhador declara publicamente, que seu “partido” é aquele que congrega o ser humano na presença de Deus, uma crença distinta daqueles que priorizam as crenças exclusivamente materiais, passageiras, inconstantes, fanáticas, ideológicas, psicopatas, idiotas, que têm conduzido os homens à violência, às guerras e comportamentos animalescos, bem distantes do reconhecimento presente da própria essência, princípio, finalidades e retorno à origem comum na eternidade.

Dito isto, diferente de convencer, a intenção é compartilhar a observação de cada dia, no ambiente onde se fabricam ídolos para iludir as pessoas. Informo sobre o que rotulam de “teorias da conspiração”, estratagemas desenvolvidos por intelectos que, depois da Primeira Guerra Mundial, trabalharam em consonância com a escola britânica do socialismo Fabiano, com a Escola de Frankfurt, dos socialistas freudianos, ambas em contato íntimo com o núcleo do serviço de inteligência psicológica do exército britânico, que a família Rockfeller financiou para erigir a monstruosa rede do Instituto Tavistock.   

Informo para que as pessoas possam avaliar sua situação, para saber em que terreno pisam, como são formadas as tais “opiniões”  que orientam as “escolhas”.
Informo para que as pessoas tenham como orientar-se e fortalecer suas convicções, livrando-se das armadilhas ambientais, principalmente políticas, distinguindo as leis eternas e universais, a justiça cósmica, da justiça viciada por interesses de poder ambicioso e cruel.

Para que possam comparar e concluir baseadas em reflexões e nos princípios éticos, que suportam a construção individual em liberdade.

“Informação para o conhecimento. Conhecimento para o poder. Poder para que cada um possa estar no Comando” de si mesmo, lúcido, distante do engabelamento e do fascínio hipnótico em meio ao ambiente de construções miríficas e apelos emocionais.

Restam poucas escolhas não sugeridas pelo mundo exterior. Pense aí: que tal um estranho entrar na sua casa e ditar como você deve dispor os móveis no espaço, o que comer, como aplicar seu dinheiro, como educar seus filhos... etc., etc., etcoetera.

Já pensou quem governa você? Já pensou quem governa o governo que você ajudou a “escolher”? Outro dia um amigo perguntou: “Onde começa o “governo” e começa a  “empresa privada”?

Logo me passou a notícia, daquelas que pouquíssima gente gasta um tempinho para refletir sobre as consequências: há uma empresa de consultoria de alta gestão denominada Booz & Company.

Foi criada em 1914, por Edwin Booz sob a denominação de Booz Allen Hamilton, “para servir ao governo americano como base para os relacionamentos globais.” Atualmente, a empresa de consultoria Booz & Company”, que atua no Brasil se autodefine como “líder Global em Consultoria Estratégica.

Em 2008, Ivan de Souza, sócio sênior e líder para a América do Sul, assumiu a presidência da Booz & Company no Brasil, logo que o Grupo Carlyle “adquiriu o controle majoritário do negócio de consultoria para o governo americano”. Um dos sócios do Grupo Carlyle é a família Bush.

Ivan de Souza declarou que “o propósito é servir à agenda sênior das principais instituições privadas e públicas do mundo. (...)  “Temos um plano ambicioso de expansão para a América do Sul”, o Brasil ganhará posição de destaque nesse contexto.”

Petistas e hienas da vassalagem, estão interessados e aplicados na internacionalização total, na construção da “nova ordem”, cujos propósitos são tidos como “teorias da conspiração”. Taí a estratégia, as políticas atuais desta nação, atendem aos interesses estratégicos globais, menos aos interesses e necessidades locais. Servem às empresas transnacionais.

Daí vem a propaganda sobre o que vestir, comer, pensar e como comportar-se. A cultura homogênea que despreza os valores locais é imposta como camisa de força dos comportamentos viciando as formas de expressão cultural.

As “teorias da conspiração” se concretizam na execução das teorias criadas pelo socialismo Fabiano, com a contribuição de nomes conhecidos, como o Lord Bertrand Russel, H.G. Wells, George Orwell; da Escola de Frankfurt, como Adorno, Marcuse, Huxley; e finalmente da junção desta sopinha de letras configurada no cardápio do Instituto Tavistock de Relações Humanas que hoje alimenta todas as escolas, instituições públicas e privadas, formadores de opinião e malucos do mundo inteiro.

Erick Trist e Frederick Emery, dois dos psicólogos a serviço do Tavistock, teorizaram sobre a metodologia para a “mobilização de massas” indicando a aplicação de “motivadores” como “o corte de fornecimento de energia, crises econômicas e financeiras e ataques terroristas” tudo “administrado” de modo sequencial, com intensidade crescente: “as pessoas acabariam dissociando-se, pois tentariam fugir do terror causado por uma realidade tão esmagadora; adotariam um estado de negatividade e se refugiariam em diversões e entretenimentos populares, mostrando certa tendência a sofrer acessos de cólera.” (1 – pag. 176).

Kurt Levin, da Escola de Frankfurt, escreveu em seu livro Time Perspective and Morale (A Perspectiva do Tempo e a Moral): “Uma das principais técnicas para destroçar a moral aplicando a “estratégia do terror”, consiste no seguinte: a pessoa nunca deve saber o lugar que ocupa nem o que pode esperar. (...) Se, além disto, se aplicam indistinta e frequentemente (...) promessas de bom tratamento e se transmitem notícias contraditórias para tornar ainda mais indefinida a “estrutura cognitiva” da situação, (...) mesmo as pessoas que têm objetivos claros e estão dispostas a correr riscos, ficam paralisadas, devido aos graves conflitos internos acerca do que devem fazer.” (1 – pag. 177).

Corrupção, violência, justiça venal, promessas, campos de futebol, superposição de leis internacionais sobre as leis locais, educação inspirada na obtusa ideologia marxista, hospitais e profissionais da medicina entregues às traças... Tudo tem a ver com a guerra psicológica deflagrada pelos estrategistas do globalismo econômico, concretizado.



Referência Bibliográfica: (1) EL INSTITUTO TAVISTOCK, Daniel Estulin, 1ª. Edição Novembro de 2011 - www.edidonesb.com. A Editora Europa-América, na coleção Biblioteca de Ideias, tem uma tradução para o português de Portugal, de 2012, com 288 páginas (ISBN: 9789721061866).




EUA têm tudo para dar troco vazando dossiês anti-PT se Dilma os denunciar à ONU por espionagem ilegal


Por Jorge Serrão – 

O Desgoverno Petralha não tem a menor condição moral de reclamar de que foi alvo direto da espionagem norte-americana, conforme denunciou ontem o Fantástico. O programa da Rede Globo se baseou em documentos do ex-funcionário da Booz & Company, o famoso Edward Snowden, hoje asilado na Rússia, mas que prestava serviços para a Agência Nacional de Segurança dos EUA (a NSA). A Presidenta Dilma Rousseff e equipe tiveram seus telefones e e-mails monitorados. Que surpresa elementar, meu caro Watson!

A Administração Dilma Rousseff também é apontada por consultores em Inteligência de fazer vista grossa diante de abusos contra a privacidade cometidos por grandes corporações aqui instaladas, e também por órgãos do próprio governo brasileiro. O sigilo bancário, tributário, telefônico e de internet dos cidadãos tupiniquins só existe na ficção. No mundo real, todos são alvos de constantes “arapongagens” e espionagens sem amparo legal. Espionagem é uma das atividades mais antigas do mundo, junto com a prostituição e a corrupção.

Se o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, cumprir sua bravata de levar à ONU a nova denúncia de Edward Snowden contra os EUA, alegando “clara violação da soberania”, certamente o PT vai sentir a retaliação mais pesada com revelações sobre tudo que seus integrantes fazem de escuso em negociatas com empresas parceiras de governos. A guerra de informação e contra-informação está apenas começando, bem antes do ano reeleitoral de 2014.

Um pequeno indício de que isto vai acontecer foi o recente troco, com juros e correções, que os petistas levaram por terem vazado as tais denúncias de envolvimento da Siemens com o cartel do metrô de São Paulo, para atingir o PSDB. Logo vazou na mídia que a mesma Siemens tinha 10 outros grandes negócios, vários problemáticos, com indícios de superfaturamentos e incompetência de execução, com os governos petistas – principalmente o federal.

Qualquer bebê de colo tem condições de desconfiar que Dilma e seus assessores-chave são alvos fáceis de monitoramento. O mesmo ocorre com o Presidentro Lula da Silva, seus familiares e parceiros de negócios mais chegados. Alguém duvida que o governo petista faça a mesma coisa com seus adversários ou inimigos? Ou o impune caso do caseiro Francenildo (que ninguém fala mais ou lembra) foi um isolado crime de violação de privacidade?

O jornalista britânico Glenn Greenwald, que recebeu o dossiê de Snowden, revelou qual o procedimento padrão da NSA. Primeiro, a agência identificava seus alvos de espionagem. Depois, usava os programas Cimbri, Mainway e Dishfire para pesquisas palavras-chaves em meio a milhões de dados de internet e voz. A fase seguinte é a de interpretação das informações, para tirada de conclusões estratégicas. Nada que um bom filme de 007, famoso agente do MI-6 inglês não escancare para todo mundo...

O jornal O Globo já tinha revelado, em reportagem de 7 de julho deste ano, que equipes da NSA e da famosa CIA (Agência Central de Inteligência) trabalharam conjuntamente, pelo menos até 2012, em Brasília. Na capital federal do Brasil, os norte-americanos mantinham uma das 16 bases mundiais para coletas de informações por satélites. Em função disso, o governo Dilma agora quer enquadrar empresas de telecomunicações e de internet norte-americanas que atuam no Brasil, para evitar que elas ajudem nas operações de espionagem.

O ministro da Justiça. José Eduardo Cardozo, chegou a propor, semana passada, em viagem aos EUA, que fosse firmado um acordo bilateral para regular o acesso do governo norte-americano à comunicação de voz e dados brasileiros. Pelo tratado, a NSA ou a CIA só poderiam fazer tal “monitoramento” com a autorização obrigatória do Judiciário brasileiro. Como a turma do Tio Sam recusou a inocente oferta, Cardozo ficou PT da vida e agora quer reclamar dos EUA na ONU.

Os petistas que se preparem para o super-troco. A inteligência norte-americana vai vazar muita sujeira do esgoto do Titanic petralha. A superioridade de informações estratégicas dos norte-americanos pode ser fatal para o projeto de continuidade no poder da petralhada. E a previsão de que isto tem tudo para acontecer é nada “Top Secret”. 

Quem tem telhado de vidro que não atire pedras na vidraça do Tio Sam, porque ele vai soltar da Águia que tudo vê e escuta na operação de contra-informação.

Os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal querem ganhar R$ 30.658,42, a partir de janeiro de 2014.

No total, por ano, os supremos magistrados da nação receberiam R$ 367.901.04.

Ganham bem menos que os deputados federais, que têm salário de R$ 26.723, e ainda embolsam uma ajudinha de R$ 32.700 para torrar com alimentação e demais despesas do gabinete...

Merrequismo

Atualmente, os semideuses do STF recebem a merreca de apenas R$ 28.059,28.

Por isso é que tem ministro endividado, como o jovem José Dias Toffoli.

Mas a sorte é que ele obteve empréstimos de R$ 1,4 milhão de reais (apenas quatro vezes mais do que recebe de salário por ano).

O dinheiro foi emprestado a taxas abaixo do mercado por um banco do qual Toffoli é relator em dois processos na Corte Suprema...

Vai ou não vai...

Plano B montado?
Pergunta no ar: Se os petistas forem condenados mesmo a puxar cadeia pelo mensalão, vão pedir asilo à Cuba, Venezuela ou Angola? Ou vão apenas fugir?
Postado Pelo Lobo do Mar

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

O Desgoverno Petralha não tem a menor condição moral de reclamar de que foi alvo direto da espionagem norte-americana, conforme denunciou ontem o Fantástico. O programa da Rede Globo se baseou em documentos do ex-funcionário da Booz & Company, o famoso Edward Snowden, hoje asilado na Rússia, mas que prestava serviços para a Agência Nacional de Segurança dos EUA (a NSA). A Presidenta Dilma Rousseff e equipe tiveram seus telefones e e-mails monitorados. Que surpresa elementar, meu caro Watson!

A Administração Dilma Rousseff também é apontada por consultores em Inteligência de fazer vista grossa diante de abusos contra a privacidade cometidos por grandes corporações aqui instaladas, e também por órgãos do próprio governo brasileiro. O sigilo bancário, tributário, telefônico e de internet dos cidadãos tupiniquins só existe na ficção. No mundo real, todos são alvos de constantes “arapongagens” e espionagens sem amparo legal. Espionagem é uma das atividades mais antigas do mundo, junto com a prostituição e a corrupção.