sábado, 14 de setembro de 2013

o PT é um partido narcotraficante, Disse tudo Fernando Chiarelli! CORAJOSO

Concordo Plenamente!!!!O PT é uma organização criminosa da pior espécie, sendo dividido em várias Células criminosas.



O Esquerdo, o Direito e o Cano do Decano


Por Jorge Serrão –

O que é mais importante? O Esquerdo ou o Direito? No Brasil, do triunfo da vontade mensaleira, parece que é o Esquerdo. Ou melhor, o Direito é cínica e pragmaticamente invocado para proteger o Esquerdo – se é que o leitor bem centrado consegue entender tal linguagem cheia de figurinhas, numa conjuntura em que a ideologia só serve para enganar midiota.

Vejam como é fofa a combinação entre o Direito e o Esquerdo. No livro de Zuenir Ventura, “1968 – o que fizemos de nós” tem uma historinha linda, digna de conto de fadas ideológico. A obra revela que, naquele ano, José Dirceu e Celso de Mello moravam na mesma república estudantil, em São Paulo. Um, sempre Esquerdo, se dedicou à política e outro ao Direito.

Quarta-feira que vem, os interesses do Esquerdo serão julgados pelo Direito. O decano do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, tem o poder de desempate sobre a aceitação da validade ou não dos embargos infringentes. O grande beneficiado do “discurso pelo Direito” deve ser o ilustre “Esquerdo condenado”.

Que Legal... Ou não é legal? O Esquerdo insiste que é... O Direito embarca na dele... Tudo o que Dirceu deseja é uma chicanagenzinha. Se o STF aceitar o recurso infringente, e a novela do mensalão demorar um pouco mais para ser resolvida, o crime de formação de quadrilha, determinado pela teoria do domínio do fato, vai prescrever...

Assim, o esquerdo terá, pelo menos, o Direito a uma cadeia em tempo parcial – sistema que dá para continuar o trabalho e ainda posar de vítima da ditadura jurídica... Que Legal... Ou não é legal? O Esquerdo jura que é e ainda contará com a vasta sapiência jurídica do Direito para ajudá-lo... Viva e velha república estudantil...

Por isso, pedindo um milhão de dólares de desculpas aos leitores, o Alerta Total repete pra ver se enche o saco do Papai Noel. No estágio atual da perigosa bagunça institucional tupiniquim, o Supremo Tribunal Federal comete um desatino político ao proclamar que seu regimento interno (artigo 33) vale mais que uma lei (8038, de 1990), para aceitar os embargos infringentes que podem salvar muitos ilustres condenados no Mensalão, revendo as penas dadas inicialmente. Como o desfecho do Mensalão envolve interesses muito acima dos nacionais, qualquer decisão do Supremo pode gerar um tsunami institucional.

O golpe está em marcha. E tal conjuntura de pré-condição golpista é perfeita para a consolidação do Capimunismo (sistema que mistura o capitalismo selvagem com o autoritarismo e dirigismo estatal do comunismo), do jeitinho que a Oligarquia Financeira Transnacional deseja para o Brasil e a petralhada e seus parceiros no Governo do Crime Organizado vem promovendo, direitinho (ou esquerdinho, se preferirem).

Agora, uma coisa é preciso lembrar, com tristeza. Alguém pode mesmo ficar surpreso com um STF que agora alivia a barra dos mensaleiros, fazendo seus crimes compensar, mas que já deu um outro golpe contra a soberania nacional do Brasil e contra nossa constituição, ao referendar as criminosas “Nações indígenas”, com a homologação da Reserva Raposa do Sol?

Só para refrescar um pouquinho mais a memória fraca tupiniquim... Até o Super Barbosa votou a favor da maracutaia indígena que interessa unicamente à Oligarquia Financeira Transnacional... Um hediondo crime de lesa-pátria do qual poucos se lembram e muitos oportunistas preferem nem recordar...

Noves fora nada, na chicanagem entre o Esquerdo e o Direito, quem fica no Centro é que entra pelo cano... Agora, do decano...

Triste sina da Bruzundanga - onde os samurais preferem esperar, como gueixas passivas, pela hora do arakiri baiano...

Decano pelo cano



Enquanto isso, na Sala de Injustiça...


Nenhum comentário: