terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Para a organização criminosa do PT, vencer a eleição, além de estúpido é abominável.


Alguns poucos dias atrás, a inteligente blogueira  Nariz Gelado, escreveu um post antológico no seu blog. Muita gente torceu o próprio nariz e tentou torcer o dela. Para alguns pretensos militantes da oposição, melhor foi continuar insistindo nos erros de sempre do que mudar de ideia. Para outros tantos que ocupam as redes sociais apenas para gravitar em torno da sua pequena claque, sem formar opinião e sem influenciar ninguém, o texto virou motivo até mesmo de agressão. Recorde aqui o post da Nariz Gelado. Nunca podemos esquecer, que o PT é a maior organização criminosa do planeta terra. Isto vou continuar repetindo até acabar de vez com esta quadrilha da gângster, bandidos mensaleiros  e assassinos covardes, cheio de revanchismo e que ainda trás na alma o DNA da corrupção edêmica e generalizada.  
Pois muito bem, deixa estar e aí está, hoje no Estadão, saiu uma meia matéria, meio artigo, intitulada " Entre a realpolitik e a paixão dos que vestem a camisa " que referenda  com dados mais atuais tudo o que a NG colocou em seu artigo. Leiam um trecho abaixo:
Conciliar a frieza da realpolitik ao calor do militante que veste a camisa é praticamente uma definição do modo de ser do PT e de seus partidários na última década. E isso se traduz na forma como a legenda e seus simpatizantes se comportaram nesse 5.º Congresso Nacional da sigla.
A racionalidade de um partido que está prestes a completar 12 anos no poder, diante da perspectiva de lá permanecer por outros quatro, inevitavelmente se choca com a emoção de quem viu alguns de seus líderes históricos serem presos por ordem do Supremo Tribunal Federal, Corte que os condenou no processo do mensalão. O simbolismo de ex-dirigentes como o ex-ministro José Dirceu e o ex-deputado José Genoino irem para o cárcere no feriado da Proclamação da República fez fervilhar mais o sangue dos que veem no julgamento um complô contra o PT e seu governo.
Ao final, o artigo - clique aqui para ler na íntegra - conclui que para o PT o importante continua sendo ganhar a eleição, continuar roubando, desviando dinheiro público, com estádios e obras superfaturadas e não o troféu do mais coerente, do mais ético ou do mais ideológico. Diferentemente da oposição, os petistas sempre acabam unidos, mesmo engolindo sapos e pererecas. Já um certo tipo de militante de oposição perde seu tempo atacando o próprio time em vez de vaiar o adversário. Infelizmente para o Brasil isto não é nada bom, saber que estes bandidos pretendem ficar 50 anos no poder, se locupletando do erário público, sem nenhum controle.

POSTADO PELO LOBO DO MAR

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

Os nove erros da oposição na internet.