POR CARDOSO LIRA
Muito bem, Senhora Dilma Vanda, eu sou um crítico da Organização criminosa do PT, de toda sua base de apoio e de todos os podres que assolam o seu governo como: corrupção ativa, formação de quadrilha, apropriação do erário público, Peculato e milhares de crimes hediondos, no seu desgoverno; com consequências lastimável, lamentável e totalmente desmoralizantes para o país, para o povo brasileiro, para as instituições de respeito e para as Forças Armadas.
Deixa estar e aqui está, eu sou um cidadão brasileiro que cumpro meus deveres e exerço meus direitos, a de livre expressão de pensamento que inclui crítica a senhora a sua base corrupta aliada e nem tanto assim que vive cargos no primeiro escalão como moeda de troca para lhe dar apoio e a senhora sabe muito bem disso, que a sua base aliada não tem compromisso com o país, só com eles mesmos, onde verificamos que a bandidagem é exacerbada, principalmente o abominável e corrupto PMDB dos "Coroneis", Renan e Sarney.
A senhora como ex-guerrilheira com curso de tática de guerrilha em cuba onde passou um ano, aprendendo tudo sobre terrorismo, tem que ser muito cara de pau e sabe muito bem que a senhora e sua organização criminosa, vive de mentiras e ainda comanda uma quadrilha de ladrões e assassinos para lhe ajudar na tarefa de se manter por tempo indefinido no poder. (OS BANDIDOS QUE APOIAM A SENHORA SÃO: A NATA, A ELITE DA ESCÓRIA DOS DÉSPOTAS QUE ESTÃO NO PODER DA REPÚBLICA SE LOCUPLETANDO DO ERÁRIO PÚBLICO SEM NENHUM CONTROLE.
Causa-me estranheza a leniência das autoridades constituídas como a OAB, O STF E AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS, QUE MESMO DESARMADAS CONTINUAM CUMPRINDO SEU PAPEL CONSTITUCIONAL!!!!!!
Em 2009 foi jugado pelo STF, em última instância a diferença dos 28,86% devida aos militares desde desde de 1999 no governo de Itamar Franco, foi feito vária manifestações para votar a MP 2215-01-10 do Caudilho FHC e Sinésio. Isto chega ser um PARADOXO UM DESCASO, UM REVANCHISMO EXACERBADO DA SENHORA E SUA MALDITA QUADRILHA CO OS MILITARES.
Muito em breve a senhora vai pagar muito caro, pelo que está fazendo com o país (no caso das estádios superfaturados) e com o revanchismo exacerbado e cruel com os militares das FFAA.
Dilma deveria pegar uma retroescavadeira e cavar um buraco para se esconder de vergonha por tanto fracasso na economia.
Em mais um evento eleitoreiro, Dilma Rousseff entregou máquinas e equipamentos a 92 prefeitos de Minas Gerais, que fizeram fila para receber as chaves das mãos da petista, candidata à reeleição.
Dilma ainda posou para fotos sentada dentro da cabine de uma retroescavadeira e disse aos prefeitos que eles têm até 15 de junho para receber as máquinas e, por isso, devem "ficar atentos" ao prazo –imposto pela lei eleitoral em ano de eleição.
A CGU (Controladoria-Geral da União) tem apontado falhas no programa. Em recentes checagens, por exemplo, identificou falta de controle e de fiscalização, além de máquinas se deteriorando por falta de revisão. Esses problemas, segundo a CGU, decorrem também do fato de muitas dessas máquinas estarem sendo operadas por pessoal sem qualificação, como mostrou hoje reportagem do jornal "O Estado de S.Paulo".
Dilma pediu aos prefeitos que coloquem as máquinas para operar com trabalhadores treinados, já que o treinamento também está incluído no pacote do programa. "Eu queria também insistir nisso, porque tem sido objeto de muita crítica o fato de que não estão cuidando dessa questão da operação adequada das máquinas", disse a presidente. Mesmo assim, ela defendeu as entregas das máquinas: "Em um programa dessa dimensão, dando um problema aqui ou outro ali, é absolutamente esperado".
Enquanto isso, no Brasil não eleitoreiro e demagogo, a economia continua ladeira abaixo. Dilma deveria usar uma destas máquinas para fazer um buraco para se esconder por tantos fracassos. Como não tem vergonha na cara, ainda sorri, embevecida com a sua maior obra: distribuir retroescavadeiras para pequenas cidades do interior. (Informações da Folha Poder)
POSTADO PELO LOBO DO MAR
Um comentário:
A Associação dos Oficiais da Polícia Militar dos Distrito Federal (Asof) vem a público repudiar as declarações do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, dando conta de que a culpa do tumulto ocorrido na manifestação promovida pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) foi da Polícia Militar.
Postar um comentário