FFAA PERDIDAS EM MEIO A TANTA CORRUPÇÃO NO GOVERNO PETRALHA!
Meus nobres amigos um Relatório do Exército diz que assessor de Crivella negociou com o tráfico, até aí nada de novidade, se depois da morte de três bandidos, a justiça não tivesse mandado o exército se retirar do morro.
Ora que justiça é essa? Milhares de casos de corrupção no governo, e a justiça não se pronuncia, ou seja está conivente com o molusco, e agora com uma bobagem dessa vem querer aparecer? Porque justiça e a mídia estão comprometidos com esse apedeuta, ingnóbio e carraspanado governo?
No Relatório do Exército a que o Jornal Nacional teve acesso informa que, numa reunião para tratar das obras, um homem chamado “Eduardo”, assessor do senador Crivella (PRB-RJ), afirmou que havia negociado com os traficantes a desmobilização das bocas de fumo perto de onde se realizava o tal projeto Cimento Social. Isso seria um absurdo se não fosse crime.
O documento, de outubro do ano passado, afirma que o tráfico mobiliza 100 pessoas na Providência — onde moram pouco mais de 3.400 pessoas.
Que coisa, não?
Quer dizer que o próprio comando da Força acabou aceitando participar de uma obra realizada sob a, digamos assim, tolerância e gerência do tráfico? Notaram? Como se vê, a “infiltração” não daria, assim, tanto trabalho.
Justiça determina saída do Exército do morro da Providência, isso sem dúvidas é um erro monstruoso, pois é tudo que os bandidos querem. Não é mesmo?
A Justiça Federal, no Rio, determinou nesta quarta-feira a saída do Exército do morro da Providência, na região central da cidade. A juíza da 18º Vara Federal do Rio, Regina Coeli Medeiros de Carvalho, acatou pedido de liminar da Defensoria da União e determinou que, em caso de desobediência, a multa diária será de R$ 10 mil. A retirada das tropas deve ocorrer assim que o Exército foi notificado, o que acontecerá amanhã (19), segundo a Justiça. Será que essa Juíza não está cometendo um grave erro?
A comunidade é ocupada por tropas desde dezembro de 2007 para fazer a segurança do projeto Cimento Social, do governo federal. Uma obra eleitoreira. Com o episódio no qual militares que trabalham no morro Providência detiveram três jovens bandidos e traficantes em uma praça na favela e depois os entregaram a traficantes do morro da Mineira (centro), que mataram os três, ficou evidente que o Exército exerce função de segurança pública na comunidade.
O Exército e o tal “bispo” que dispensa qualquer tipo de comentário.
Vamos botar um pouco de ordem na orgia de opiniões e interpretações.
Que demonizar a participação, que considero necessária, das Forças Armadas no combate ao crime organizado é uma tolice do convencionalismo. Afirmar que o Exército, por exemplo, é preparado para a guerra é só um chavão, um clichê. Mas até ele serviria. Na forma como se dá o narcotráfico no Rio, com o domínio do morro por siglas sinistras, estamos falando de parcelas do território brasileiro que foram tomadas pela bandidagem. Então, se quiserem, trata-se mesmo de guerra. Pois estamos caminhando para uma guerra civil, sem precedentes na história do Brasil. Conforme tenho afirmado os sociopatas e apedeutas petralhas são a maior facção criminosa do mundo.
Muita luz para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário