Meus nobres amigos, No New York Times, num artigo publicado no último domingo, o jornalista David Carr fez um relato dos tempos em que era um celerado que espancava a mulher, comercializava cocaína e consumia ininterruptamente crack, LSD, peiote, maconha, cogumelo, mescalina, anfetamina, Quaalude, Valium, ópio, haxixe e todos os tipos de bebida alcoólica. A paternidade o transformou. Depois de perder a guarda das duas filhas, ele resolveu abandonar as drogas, arranjar um emprego, recuperar a custódia das crianças e garantir-lhes uma vida serena. Eu pergunto, se tomássemos medidas radicais com essa petralhada, será que não conseguiamos mudá-los? Ou será que só mesmo a eliminação desses terriveis monstros vai resolver nossos problemas?
Vejam, Os juros sobem. Cadê o corte de gastos? Será que o PT está recebendo menos dinheiro público? Será que os gastos deste ingnóbio governo com cartões corporativos foram reduzidos? Fica esta indagação.para todos os amigos refletirem, sobre esse assunto.
"Amigos vejam a inlusão de muitos brasileiros. O que está em jogo? O comércio entre as nações é hoje a maior fonte de prosperidade mundial. Para que ele funcione bem, é preciso que seus caminhos estejam livres. Não é o que acontece. São muitas as barreiras que atrapalham a circulação de bens, e entre elas os subsídios são o exemplo clássico. Eles são a ajuda financeira aos produtores na forma de garantia de preços mínimos. Em tese, há uma justificativa aceitável. Principalmente no caso da agricultura, sujeita a intempéries e a uma variação frenética de preços. O problema ocorre quando esse mecanismo passa a ser usado como meio de proteção para atender tão-somente aos lobbies de grupos econômicos, transformando-se em armas desleais no comércio internacional. É isso que vem incomodando os países emergentes.
Meus amigos, o STF autoriza esse monstro sociopata e energúmeno uma das figuras mais abominaveis da nossa nação, juntamente com o primeiro compadre e o Dantas, Greenhalgh a ter acesso à íntegra do inquérito da operação Satiagraha. O STF (Supremo Tribunal Federal) autorizou nesta sexta-feira o advogado e ex-deputado nocivo Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP) a ter acesso à íntegra do inquérito da Operação Satiagraha, da Polícia Federal, que investigou crimes financeiros supostamente praticados pelo banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity.Greenhalgh havia pedido extensão da decisão do presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, que permitiu ao senador Heráclito Fortes (DEM-PI) ter acesso às investigações, que estão sob sigilo.
Pois é, meus amigos um "lamaçal enorme" no meio dele as nossas FFAA definhadas. 70% dos aviões da FAB não podem levatar vôo. 50% da nossa esquadra brasileira parada por falta de peças de reposição e 80% do material bélico do exercito está inoperante e ultrapassado. Será que isso ainda tem jeito? MP 2215-10 não foi revogada. PEC 245 e 249 nada. Certo? Brasileiros, homens de bem deste país vamos salvar nossa nação.
Muita luz e paz para todos os irmãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário