Meus amigos a nossa situação é preocupante, uma vez que essa facção criminosa pretende se perpetuar no poder, com os beneplacitos do bolsa esmola e cargos comissionados e todo tipo de corrupção e maracutaias que se possa imaginar. Este desgoverno vai acabar com a nossa nação.
Conforme disse no blog de ontem o que mais me preocupa, não é o grito dos maus é o SILÊNCIO DOS BONS.
Maracutaia, CPI pede quebra de sigilo de operações da Polícia Federal
A CPI dos Grampos da Câmara aprovou ontem pedido de quebra de sigilo das Operações Satiagraha, que levou à prisão o mega ladrão e especulador Daniel Dantas, e da Chacal, que investigou suposta espionagem feita pela empresa Kroll. Os deputados também aprovaram a convocação do ministro da Defesa, Nelson Jobim, para que ele explique, na quarta-feira, a informação levada ao digamos presidente Molusco de que a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) comprou maletas de interceptações telefônicas.
As informações sigilosas da Satiagraha foram pedidas ao juiz Fausto Martins De Sanctis, que autorizou a prisão, entre outros, de Dantas, Naji Nahas e do ex-prefeito Celso Pitta, e as da Chacal ao juiz Luiz Renato Pacheco, especialmente sobre dados relacionados aos grampos e pessoas interceptadas. O compartilhamento de dados da Chacal já foi pedido anteriormente, mas negado pelo STF. O relator da CPI, Nelson Pellegrino (PT-BA), alega que agora o seus requerimentos estão discriminados e que por isso os juízes não têm como negar. Este episódio é no mínimo abominável, visto que é "larápio querendo pegar larápio".
Grampo foi banalizado, diz presidente do STJ.
No dia de sua posse, o novo presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministro Cesar Asfor Rocha, afirmou que o Brasil vive "um estado de absoluta insegurança", referindo-se à interceptação telefônica ilegal de uma conversa entre o presidente do STF, Gilmar Mendes, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO).
"É trágico dizer que não temos mais segurança de falar [ao telefone]. Nós não podemos nos conformar com isso. Infelizmente vivemos num estado de absoluta insegurança, que foi constatada com a existência de quebra de sigilo de uma conversa entre um ministro do STF e um senador da República." Ele também criticou o que chamou de "banalização da quebra do sigilo telefônico". Os petralhas são abomináveis tudo isso que está aí foi desencadeado por essa mega super facção criminosa. Certo?
O termo utilizado pelo presidente Molusco em julho-, o que constrangeu os presentes. "Instala-se a grampolândia e, com ela, um paradoxo: o guardião da Constituição é o Supremo Tribunal Federal, mas o guardião do Estado é uma engenhoca eletrônica de bisbilhotagem, disputadíssima pelo Ministério Público e polícias, em todas suas instâncias: Federal, Rodoviária, Civil", disse Britto. Pois "Grampo ilegal é insulto à democracia".
Já pensou em viver num país onde todos tenham tudo de forma igual? Esse é o objetivo do comunismo, um sistema de organização política e econômica que surgiu como oposição ao capitalismo.
As principais metas do comunismo são acabar com a propriedade privada e com o domínio sobre os meios de produção. Ou seja, a terra passa a ser de todos e todo mundo deve ter acesso aos meios de produção (ferramentas, máquinas, indústrias).
Agora ficou assim:
A primeira idéia do comunismo era que os cidadãos tivessem tudo de forma igual. Suas principais metas eram acabar com a propriedade privada e com o domínio sobre os meios de produção. Ou seja, na teoria, a terra passaria a ser de todos, e os cidadãos teriam acesso aos meios de produção (ferramentas, máquinas, indústrias).
No comunismo, o objetivo não era o lucro, e sim o bem-estar geral. Cada pessoa só possuiria o necessário para viver bem. E se, por acaso, uma fábrica produzisse muito e gerasse lucro, o dinheiro deveria ser dividido para a população de acordo com a necessidade de cada um.
Os finórios, agora, fazem a seguinte ressalva: “Mas o ‘sonho’ do comunismo parece não ter se concretizado, sabe? Muitos pesadelos — como o desrespeito aos direitos humanos e a morte de muitos inocentes — aconteceram desde o início do século passado nos países que adotaram o comunismo. Isso prova que, nem sempre o que é idealizado, na prática funciona como se imaginava.”
Aquela virgula entre “que” e “nem” é só gramática energúmena para texto que continua energúmeno. Tentando fazer a ressalva, mentem de novo. Comunismo e socialismo nunca foram correntes humanistas. O desrespeito, portanto, aos direitos humanos e a morte de inocentes sempre fizeram parte do jogo. O texto, malandramente, sugere que essas correntes foram desvios do que, na teoria, seria bom. Não era. Nem na teoria. Hoje o que vemos é o PT fazer da corrupção e da maracutaia sua plataforma eleitoreira para a perpetuação no poder, contra tudo e todos. É ou não é uma super facção criminosa?
Parece que o PT voltou a falar com o especialista, que observa nessa nova versão do comunismo petralha (leia atentamente):
“Segundo Octaviano, o comunismo de hoje sofreu várias adaptações. Isso porque os países tiveram que se abrir e se relacionar com as demais nações do mundo. A China, por exemplo, criou “áreas capitalistas” dentro do país. Viu-se que não é tão fácil (ou mesmo impossível) — sic — viver no comunismo.” Está tudo aí só não ver quen não quer. Vamos acabar com os petralhas antes que eles acabem com o Brasil.
Com tanta corrupção e com uma promessa idiota que será feita no dia sete, nossas FFAA continuam definhas e com pouquíssimos recursos para manter os meios operativos, militares passando fome, porque a MP do mal 2215-10 do caudilho FHC, ainda não foi revogada e as PECs 245 e 249 são no mínimo "conversa para boi dormir".
Muita luz para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário