sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CHINAGLIA, O PETRALHA NOCIVO LUÍS XV DA CÂMARA!!

Meus amigos, aos bons tudo; aos ruins, o rigor da lei; aos petralhas, cadeia e morte.

Pois é, o que há em comum entre o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SO) e o resto da facção criminosa dos petralhas, além de eventuais afinidades eletivas? Os nocivos parecem achar que a Constituição não é nada além de “um simples documento”.

Não há um só motivo razoável, além da disposição de afrontar um tribunal superior, para Chinaglia não efetivar a cassação do mandato do deputado Walter Brito Neto (PRB-PB), punido pelo TSE porque trocou de partido — foi eleito pelo DEM. A decisão não será revogada, e ele sabe disso. Com razão, o presidente do tribunal, Ayres Britto, também ministro do STF, reclamou da demora.

Chinaglia, famoso petralha nocivo pelo humor "de seu Lunga" do congresso prejudicado e pelo destempero abrupto, soltou os cachorros contra o ministro e o ameaçou com retaliação retórica (ver posts abaixo). A troco de quê e para quê? Ele sabe muito bem que a demora em dar posse ao suplente é só expressão de uma ativa resistência a uma decisão tomada pela Justiça — que pode ser debatida o quanto for num Parlamento livre. Mas tem de ser cumprida. A procrastinação já beira o ridículo. O mandato, está decidido, é do partido. E o DEM tem o direito à vaga perdida. Certo?

O presidente da Câmara, pelo visto, acredita que cada Poder faz as suas próprias leis e parece não perceber que todos, ele o nocivo inclusive, estão subordinados à Justiça — a mesma que, veja só, companheiro Arlindo, teve seus poderes definidos justamente no Parlamento. Fui claro ou preciso fazer um desenho para o deputado entender que existe um mutualismo entre os Três Poderes? E o bom da democracia é que nenhum deles é soberano. Eles se complementam. A Casa que Chinaglia preside reconhece ao TSE a competência para julgar esses casos. É constitucional. O resto é procrastinação, chicana de quem resiste em cumprir a lei.
Os petistas se acham acima do bem e do mal, é por isso que afirmo que eles são uma máquina de atividades criminosas.

A vida pública brasileira é coalhada de maus exemplos, não? Quando não temos um terrorista da facção de 60 afirmando que a Constituição não passa de “um documento”, temos o presidente da Câmara buscando firulas jurídicas e subterfúgios para não cumprir a lei, o que sabe ser, a esta altura, uma determinação e um mandamento. Ou dirá ele também que a Carta é só “um documento”, acrescentando que “mais fortes são os poderes da Câmara?" Sim, sei que políticos tendem a não gostar muito dessa conversa de fidelidade — boa parte deles não é fiel à própria palavra ou à própria trajetória. Mas não lhes cabe o cumprimento da lei apenas na medida do seu desejo. Ou ainda não ficou claro ao presidente da Câmara que não se trata de uma questão facultativa? Afirmo todos os dias que essa facção criminosa não se cansa nunca de de fazer o mal.

Lógico, claro... Há gente um tanto indignada: “Por que o TSE vem se meter aqui?” Faz o seu trabalho — ou teríamos um Parlamento absolutista. O mega e nocivo petralha Chinaglia, sem dúvida, poderia até se apresentar para presidí-lo, fingindo-se de Luís XV do Legislativo.

O pobrismo é o outro lado da bundalização dos ignóbios e nocivos petralhas.
Lula e Marisa Letícia deram para o papa um presentinho que retrata retirantes nordestinos. É mesmo meus amigos?
O pobrismo é o outro lado da bundalização no Brasil. Na versão erótico-vexatória, temos a bunda e a ginga da mulata. Na versão vitimista-resistente-expiatória, o retirante.
O Molusco, claro, mais uma vez, como sempre está exaltando a si mesmo. Como sabem, ele vive a lembrar essa condição de retirante flagelado da seca.
Por que ele não deu para o papa um livro do tio Rei, Diogo Mainardi, de Joaquim Nabuco, de João Cabral de Melo Neto, de Graciliano Ramos, de...

O Lírico da Marolinha diz que desemprego é terrorismo psicológico
As primeiras notícias de queda de emprego na indústria paulista deixaram o presidente Luiz Inácio Molusco da Silva preocupado. Em todos os dias da viagem oficial à Itália, encerrada ontem, ele fez discursos em que ressaltou a preocupação com o desemprego, citando em especial a situação da Europa. Com isso o BC braileiro recua e alivia restrições para bancos
Duas semanas depois de anunciar que iria impor prejuízos aos bancos que se negassem a injetar dinheiro em instituições financeiras de menor porte, o Banco Central decidiu alterar novamente as regras sobre o recolhimento compulsório para amenizar o impacto negativo que a punição teria sobre a rolagem da dívida pública e sobre o volume de reais em circulação no mercado.

Corrupção pura, Dantas lavou dinheiro com gado, diz novo relatório da PF,
Esqueça as idéias grandiloquentes de conspiração e o apelo de chamar banqueiro de "capo" (chefe mafioso) -características que contribuíram para tornar folclórico o inquérito do delegado Protógenes Queiroz sobre a Operação Satiagraha. O novo relatório da Polícia Federal sobre Daniel Dantas é seco como um artigo do Código Penal. Em vez de teorias e especulações, o delegado Ricardo Saadi se concentra em descrever os crimes principais que a PF atribui ao banqueiro: Apenas gestão fraudulenta e lavagem de dinheiro. Um absurdo pois existem muitos outros crimes e todos sabem muito bem. Certo?
A gestão fraudulenta do Banco Opportunity é descrita no relatório, segundo relatos de policiais, a partir do que a PF chama de "remessas ilegais" de recursos para o Opportunity Fund, nas Ilhas Cayman. Esse fundo só podia receber recursos de estrangeiros ou de brasileiros residentes fora do país, mas essa norma da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) foi violada, segundo a PF. Esse ladrão Dantas não deveria está solto.

Presidente do Senado pedirá a Lula retirada da "MP da Pilantropia" nojenta.
O presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), disse nesta quinta-feira, 13, que vai sugerir ao presidente Luiz Inácio Molusco da Silva que retire do Congresso a medida provisória 446, que muda as regras de concessão de certificados para as entidades filantrópicas e possibilita a anistia mesmo daquelas que tiveram as concessões negadas, ou seja, que estão em situação irregular.

Os terroristas petralhas têm em "seu Marx e o seu Lênin" os maiores exemplos de lideres mundiais.
As comparações são de Kamel. Mas é o que afirmo aqui todos os dias o PT é a maior facção criminosa do mundo e o pior com a leniência das autoridades do nosso país. O Capital de Marx é uma associação de idéias comunistas e terroristas que os petralhas usam como manual, para cometerem as maiores atrocidades no nosso país. Vejam um trecho deste manual ,“Todos os prazeres trazidos pela civilização contemporânea não resultarão em nada senão em dor. Uma dor que vai superar seus atrativos e remover a sua doçura. Portanto, evite os aspectos mundanos desse povo; não deixe que eles tenham poder sobre você e o enganem”. Em 1945, a Irmandade adere à violência e ao terror. Tinha 500 mil militantes e o dobro de simpatizantes. Criava escolas, hospitais, fábricas...

E no meio de tanta covardia petralha estão nossas FFAA cada dia pior e sem recursos para manterem os meios operativos, militares flagelados por dois terriveis caudilhos FHC e Molusco.

Nenhum comentário: