Inclusão inserida em 03 de Fev. de 2009 com 23.000 Visualizações diarias.
Caros amigos, cada dia que passa as coisas vão ficando mais complicadas, o voto é o único instrumento legal que temos para mudar a situação do País, que está muito caótica. Como? Eu explico: com o voto nós podemos deixar de votar em pessoas não compromissadas com nossa causa, a exemplo do PSDB e PT; podemos também passar a apoiar representantes de militares a fim de termos representatividade tal qual a PM do DF e outras categorias.
Indubitávelmente anular nosso voto é sem dúvida um forma de mostrar o quanto somos apolíticos. E ser apolítico só irá nos deixar cada vez mais esquecidos por parte destes governos e dos seus legislativos dominado.
Não é, nem nunca será sabedoria ameaçar anular nosso voto. Essa idéia só prejudica nossos reais interesses.
O que devemos fazer, é votar em militares ou não, desde que mostrem afinidade e comprometimento com as FFAA e com nós militares.
Somente com representatividade política conseguiremos alguma coisa nessa falsa Democrácia. Porque? Numa democracia real o voto não é obrigatorio. Certo?
Portanto amigos; formem suas chapas, conversem com os candidatos. Façam reuniões em auditórios civis (com um número impressionante de participantes militares da ativa, da reserva, pensionistas e seus dependentes). Esse será o caminho que nos trará reajustes dignos da importância que os militares exercem no cenário Nacional.
Somos homens de valores e não queremos nada mais que um pagamento justo, na medida da nossa contribuição para com a soberania Nacional é a Garantia da Lei e da Ordem.
Um abraços a todos os amigos, e por favor jamais falem em anular votos isso certamente nos enfraquece muito, e pode até servir para tolhir nossos passos e abscoitar nossos ideais de salários justos, dignidade e ainda continuarmos ser humilhados por esses digamos "governantes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário