domingo, 7 de fevereiro de 2010

O MAIS CORRUPTO DOS PODERES DA REPÚBLICA, O "EXECUTIVO MOLUSQUIANAO", DEVE ULTRAPASSAR 100 MIL NOVOS CARGOS DO GOVERNO DO APEDEUTA DESNORTEADO.

O mais corrupto dos Poderes da República, o "Executivo molusquiano", deve ultrapassar 100 mil novos cargos no governo do apedeuta desnorteado.

Vale a pena ler reportagem de Raquel Landim no Estadão de hoje.

Quando chegar ao fim de seu segundo mandato, em dezembro, o digamos "presidente" Molusco da Silva terá contratado cerca de 100 mil pessoas apenas para o Poder Executivo. É um exército de petistas na grande maioria de corruptos, auditores, pesquisadores, analistas, advogados, supostos "professores Petralhas", entre outros baderneiros petralhas, que começaram a trabalhar nos diversos órgãos do corrupto e abominável governo nos últimos oito anos.

Para ter uma ideia da dimensão desse contingente, corresponde a mais de duas vezes o quadro de 45 mil funcionários da mineradora Vale, segunda maior empresa brasileira. Também é praticamente igual aos 110 mil empregos gerados por todas as montadoras de carros instaladas no Brasil.

Dados do Ministério do Planejamento mostram que, entre dezembro de 2002 e outubro de 2009, aumentou em 63.270 o número de servidores públicos civis, para 549 mil. O valor exclui aqueles que substituíram funcionários aposentados. O Orçamento autoriza a criação de mais 46.151 vagas este ano, mas o abominável governo não costuma utilizar tudo que está previsto. Como 2010 é ano eleitoral, os concursos só ocorrem até junho.

Só para evitar qualquer confusão. Essas 100 mil PETRALHAS, é para o governo mesmo, entenderam? Os DIGAMOS “professores” citados, por exemplo, não são aqueles contratados para atender às criancinhas… É tudo coisa dos marmanjos, alguns do MST, Via Campesina e outros bandidos para os cargos de confiança, da CLEPTOCRACIA LULO-PETRALHA-MOLUSQUIANA.

É ou não é, a maior facção danosa e criminosa do planeta terra? ESSA FACÇÃO DOS PETRALHAS.

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

O digamos terrivel "presidente" abominável Molusco Silva, passa por um certo momentos de euforia que o levam a inventar inimigos e enunciar muitas inverdades. Por trás dessas bravatas estão, todos aqueles elementos pernósticos e nocivos, do primeiro escalão da facção criminosa dos PTralhas, figuras personalismas e muito conhecidas, e ainda o fantasma da intolerância e do revanchismo destes bandidos e gângster que estão no poder da República, para se locupletarem-se do erário público: Alguns patriotas são capazes de tanta glória. Houve quem dissesse no passado: “O Estado sou eu.” O Terrível Molusco dirá: “O Brasil sou eu!” Ecos de um autoritarismo totalmente abominável e mais chegado à direita do outro super caudilho FHC. Autor da MP 2215-10, que tantos males trouxeram para as sucateadas e definhadas, Forças Armadas e para os Militares em geral.