sexta-feira, 9 de abril de 2010

"A BLINDAGEM DO PRIMEIRO BANDIDO DA REPÚBLICA"

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
NÃO VOTAR EM CORRUPTO É UM DEVER CÍVICO.
Aproxima-se outubro de 2010. O GRUPO GUARARAPES repassou um documento do
FORO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, SEC/CE e criou a maior confusão. Foi ótimo,
pois sentimos que nossos correspondentes estão preocupados com o destino do
Brasil. Uma maravilha. Alguns foram a favor, outros contra e uma terceira
parte achou interessante, mas quer aguardar por mais tempo para tomar uma decisão.

O coordenador do GRUPO vai contar um pouco de sua história neste campo, pois poderá servir de exemplo.

O povo, a quem respeito, votou no Dr. Getúlio e eu no Brigadeiro.
Achava que a idade do Dr. Getúlio não lhe recomendava mais. Deu no que deu. Veio,
tempo depois, a eleição de Jânio Quadros e votei nele e o pior: levei a minha esposa, que estava de resguardo, a votar também. Errei, pois já devia
saber que salvador da Pátria é um desastre.

Passa-se o tempo. Lá vem a eleição do COLLOR e já, escolado, não votei nele. Quando o vi subindo a escadaria com papeis debaixo do braço para
provar que o Presidente Sarney era corrupto pensei que era um salvador do mundo. Votei em branco.
Vem a eleição do Dr. Alkimin e o atual presidente. Vi no segundo um
salvador da Pátria. Ninguém prestava. Só eles eram honestos e vendo o dinheiro correr solto. Perdi e estamos aí para o ano de 2010.

Uma coisa fica de logo certo. Pela minha formação, não vou votar em quem mente. Seja quem for, não leva o meu voto. Quando era criança aprendi que
mentir era pecado mortal. Quem mentia levava uma surra na certa. Dizia-se naquele tempo: “quem mente rouba e pra não roubar vai apanhar”.

Vamos esperar. Há candidatos. Mentiu? Muito dinheiro? Muita promessa não levará o meu voto. Não poderemos esquecer que há dois turnos. Todo cuidado é pouco.
O GRUPO GUARARAPES vai adotar a terceira linha. Há tempo para pensar e gostaria de receber e-mails que possam nos ajudar a escolher o melhor para o BRASIL.

QUEM MENTE, MENTIU, ROUBA, ROUBOU NÃO PODE RECEBER VOTO.
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58

UM POUCO DE HISTÓRIA.

No tempo dos faraós já estava escrito: “Acreditar na bondade dos homens é um erro que um faraó não pode cometer”. Nós vamos eleger o nosso faraó e qual é o mais sábio e digno”?

COMENTO

Excelente trabalho que o grupo Guararapes vem prestando ao nosso país, todos estão de parabéns, pelo: Patriotismo e brilantismo, pois vem mostrando há muito tempo, as bandidagens desta facção criminosa que se encontra no poder da República, cometendo crimes e usurpando o erário público.

E a bandidagem continua a todo vapor, STF decide que o abominável Molusco, nunca será réu no escândalo mensalão do PT e ainda representa na OAB contra o advogado de Roberto Jefferson

O primeiro e super "bandido blindado" da república comprova que sua super blindagem política vai muito além do máximo fator de proteção. Embora o popular, mega apedeuta e desqualificado soubesse de tudo, antecipadamente, sobre o mensalão do PT, dito pela boca do ex-deputado federal Roberto Jefferson, presimente não será réu no processo (sem data para acabar) que apura o mega escândalo dos Petralhas. Por unanimidade, o plenário do Supremo Tribunal Federal resolveu, definitivamente, que o "HIPER LARÁPIO" não responderá, junto aos outros 39 bandidos e mensaleiros, sobre os crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, peculato, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, bandidagem, tráfico e gestão fraudulenta.

Embora Jefferson sustente que avisou ao Molusco, em 2005, sobre o super esquema de corrupção, bandidagem, tráfico de influência e pagamento de propina a parlamentares, em troca de apoio, no primeiro mandato do petista, a (Justiça) prefere ficar cega, surda e muda para a denúncia. Além de rejeitar, também por unanimidade, todas as 13 questões de ordem levantadas pela defesa de Jefferson na ação penal que apura o esquema do mensalão federal, STF pendeu a balança contra Luiz Francisco Corrêa Barbosa. O advogado de Jefferson pode ser punido pela Ordem dos Advogados do Brasil. Por 6 votos a 2, os digamos "ministros do Supremo" todos indicados pelo abominável Molusco, o denunciaram à OAB por “tumultuar o caso para inviabilizar o julgamento”.

Jefferson já havia pedido ao STF a inclusão do "primeiro Larápio" entre os processados. O pedido fora negado pelo ministro (Joaquim Barbosa), em dezembro de 2007. Alegou que apenas o Ministério Público Federal poderia propor uma denúncia contra o "presidente da República do PT". Agora, queria que o Supremo determinasse que a Procuradoria Geral da República apresentasse uma denúncia extemporânea contra Molusco. Perdeu por unanimidade. O STF avaliou que, se o então procurador da República, Antônio Fernando de Souza, em 2007, não encontrou indícios para incluir o "amaldiçoado" na denúncia é porque não era possível a inclusão. E PT saudações.

Realmente está tudo dominado e só não ver quem realmente nao quer, certo meus amigos?

Nenhum comentário: