Qual será o nosso destino. Afinal, o que queremos? Onde vamos parar?
Leia editorial do Estadão:
Encerra-se hoje a mais longa campanha eleitoral de que se tem notícia no País, e certamente em todo o mundo: oito anos de palanque na obstinada perseguição de um projeto de poder populista assentado sobre o carisma e a popularidade de um presidente que, se por um lado tem um saldo positivo de realizações econômico-sociais a apresentar, por outro lado, desprovido de valores democráticos sólidos, coloca em risco a sustentabilidade de suas próprias realizações na medida em que deliberadamente promove a erosão dos fundamentos institucionais republicanos. Essa é a questão vital sobre a qual deve refletir o eleitor brasileiro, hoje, ao eleger o próximo presidente da República: até onde o lulismo pode levar o Brasil?
Quanto tempo esse sentimento generalizado de que hoje se vive materialmente melhor do que antes resistirá às inevitáveis consequências da voracidade com que o aparelho estatal tem sido privatizado em benefício de interesses sindical-partidários? Tudo o que ambicionamos é o pão dos programas assistenciais e do crédito popular farto e o circo das Copas do Mundo e Olimpíada?
Lamentavelmente, as questões essenciais do País não foram contempladas em profundidade pelo pífio debate político daquela que foi certamente a mais pobre campanha eleitoral, em termos de conteúdo, de que se tem notícia no Brasil. Mais uma conquista para a galeria dos “nunca antes neste país” do presidente Lula, que nessa matéria fez de tudo. Deu a largada oficial para a corrida sucessória, mais de dois anos atrás, ao arrogar-se o direito de escolher sozinho a candidata de seu partido. Deu o tom da campanha, com a imposição da agenda - a comparação entre “nós e eles”, entre o “hoje e ontem”, entre o “bem e o mal” - e com o mau exemplo de seu destempero verbal.
Uma das consequências mais nefastas dessa despolitização que a era lulo-petista tem imposto ao País como condição para sua perpetuação no poder é o desinteresse - resultante talvez do desencanto -, ou pelo menos a indulgência, com que muitos brasileiros tendem a considerar a realidade política que vivemos. A aqueles que acreditam que podem se refugiar na “neutralidade”, o antropólogo Roberto DaMatta se dirigiu em sua coluna dessa semana no Caderno 2: “Você fica neutro quando um presidente da República e um partido que se recusaram a assinar a Constituição e foram contra o Plano Real usam de todos os recursos do Estado que não lhes pertencem para ganhar o jogo? (…) Será que você não enxerga que o exemplo da neutralidade é fatal quando há uma óbvia ressurgência do velho autoritarismo personalista por meio do lulismo, que diz ser a ‘opinião pública’? O que você esperava de uma disputa eleitoral no contexto do governo de um partido dito ideológico, mas marcado por escândalos, aloprados e nepotismo? Você deixaria de tomar partido, mesmo quando o magistrado supremo do Estado vira um mero cabo eleitoral de uma candidata por ele inventada? É válido ser neutro quando o presidente vira dono de uma facção, como disse com precisão habitual FHC? Se o time do governo deve sempre vencer porque tem certeza absoluta de que faz o melhor, pra que eleição?”
Quatro anos atrás, nesta mesma página editorial, dizíamos que “as eleições de hoje são o ponto culminante da mais longa campanha eleitoral de que se tem notícia no Brasil. Desde 1.º de janeiro de 2003, quando assumiu a Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva não deixou, um dia sequer, de se dedicar à campanha para a reeleição. Tudo o que fez, durante seu governo (…) teve por objetivo esticar o mandato por mais quatro anos”. Erramos. O horizonte descortinado por Lula era, já então, muito mais amplo. Sua ambição está custando à Nação um preço caríssimo que só poderá ser materialmente aferido mais para a frente. Mas que já se contabiliza em termos éticos, toda vez que o primeiro mandatário do País desmoraliza sua própria investidura e não se dá ao respeito. Mais uma vez, essa semana, no Rio de Janeiro, respondeu com desfaçatez a uma pergunta sobre o uso eleitoral de inaugurações: “Não posso deixar de governar o Brasil por conta das eleições.” Ele que, em oito anos no poder, só pensou em eleições!
COMENTO
Muito bem, conforme o blog de ontem, o vencedor deste pleito, é a facção CRIMINOSA do PMDB.
O maior partido de aluguel do planeta terra, vai continuar dando as cartas e ditando as regras do sujo jogo do poder da República, para a facção do PT cumprir. E o povo brasileiro? Este continuará sendo apenas: massa de manobra, dos políticos e suas sujas politicagens. O resto é só esperar o grave período de TURBULÊNCIA, que assolará gravemente a nação brasileira por um longo e duradouro período.
O legado de uma grave crise financeira e o exacerbado desequilibrio nas contas públicas, inclusive na Previdência Social, são as heranças malditas que serão deixadas pelo Molusco da Silva, se bem que o apedeuta vai continuar no poder da República, só que de maneira diferente. Vamos vê se as FFAA, vão sair da longa inércia em que se encontram. SOMENTE FIAT LUX, para o nosso Brasil.
domingo, 31 de outubro de 2010
sábado, 30 de outubro de 2010
STF CONSIDERA "CENSURA PRÉVIA" FALTA DE ACESSO A DADOS DE DILMA
Na Folha Online:
Ao negar acesso da Folha ao processo relativo à atuação de Dilma Rousseff na ditadura (1964-1985), a ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia disse que é possível ver “censura prévia” na conduta do STM (Superior Tribunal Militar). O tribunal trancou os autos do processo da candidata a presidente do PT em um cofre, há sete meses, e suspendeu, por duas vezes seguidas, o julgamento de mandado de segurança protocolado pelo jornal, que tenta acesso à papelada.
“É certo que toda Justiça que tarda falha”, escreve a ministra. Para ela, a atuação do tribunal militar e da AGU (Advocacia Geral da União) no caso “permite entrever uma espécie perigosa, grave e inconstitucional de censura prévia judicial”. Cármen Lúcia negou acesso da Folha “por motivos processuais”, pois não poderia tomar uma decisão antes do término do julgamento do mandado de segurança do jornal no STM, para não “suprimir” instância jurídica.
A Folha justifica a urgência em acessar o processo pela “atualidade do interesse público”, já que Dilma Rousseff pode se tornar a próxima presidente no domingo. O jornal solicitava acesso antes da eleição para os leitores conhecerem o passado da petista.
No dia 19, quando o STM retomou o julgamento, a AGU pediu acesso à ação, causando novo adiamento. Cármen Lúcia considerou o pedido de acesso do órgão, do governo federal, “pouco ortodoxo”.
“Causa preocupação [o] não acesso a dados, disponíveis até há alguns meses, e que dizem respeito a figuras públicas”, diz a ministra. “Insisto no que parece ser grave quanto ao cerceio a seu direito-dever pelo comportamento dos agentes públicos”.
Em sua decisão, de 14 páginas, Cármen afirma ainda que não ficou “claro” como a AGU “consegue interromper julgamento já iniciado, com votos tomados, numa ação em tramitação com tempo de utilidade jurídica e social determinadas”.
“A situação judicial parece mover-se por idiossincrasias processuais, condições incomuns e, por isso mesmo, sem legitimidade comprovada”, concluiu ela. Taís Gasparian, advogada do jornal, disse que a decisão do Supremo aponta o “absurdo” do caso. “Durante 40 anos o processo ficou acessível ao público.
Desde março está trancado em uma sala, justamente quando o maior interesse atrairia. Cidadãos estão impedidos, por uma autoridade, de ter mais informações sobre a candidata. A situação é preocupante.” O julgamento da ação da Folha no STM deveria ser retomado na quinta-feira, o que não aconteceu. Não há previsão de quando o processo voltará à pauta do tribunal
Em agosto, a Folha revelou que o processo de Dilma estava trancado em um cofre por decisão do presidente do o STM, Carlos Alberto Soares.Dilma passou quase três anos presa, a partir de 1970, por envolvimento com um grupo esquerdista de resistência armada à ditadura. Foi levado ao cofre, em março, por decisão de Soares. Ele alega querer evitar uso político do material.
COMENTO
Mais uma da série, "NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS". É incrível, esta "censura prévia" do STM. Certamente um comportamento deste tipo, não é compativel, com um tribunal militar. Até por quê existem muitos crimes hediondos, neste processo. Como: assassinatos, sequestros, roubos a bancos, supermercados, residências e tráfico de toda natureza.
Seria muito importante que esses dados venham à público, para que o povo tome realmente conhecimento, do que aconteceu, num passado recente da nossa história.
Vai, Molusco, continue a sujar as mãos! Ou: a Petrobrás como cabo eleitoral e pretexto para o discurso vigarista.
Por Reinaldo Azevedo
Atenção! O primeiro turno das eleições aconteceu no dia 3 de outubro. Hoje é dia 30. Em 27 dias, Lula participou de nada menos do que cinco eventos na Petrobrás, um a cada cinco dias. Ontem, lançou a nova Plataforma de Tupi. E voltou a sujar as mãos de petróleo. Num dado momento, quase lambeu o óleo.
Hoje, a Agência Nacional de Petróleo faz mais um de seus anúncios estrepitosos, pré-anunciado ontem. O campo de libra, no pré-sal da bacia de Santos, teria entre 7,9 bilhões e 16 bilhões de barris. É isso mesmo: dois dias antes da eleição se anuncia uma, atenção!, POSSÍVEL nova “megahipersupermegalo-reserva”, que pode ter “x” ou “2x”, um tanto de petróleo ou o dobro. As condições do anúncio mal escondem o seu caráter obviamente eleitoreiro. Até o presidente da empresa, o petista José Sérgio Gabrielli, usa a Petrobras para fazer campanha eleitoral aberta, acusando, o que é mentira, o governo FHC de ter sucateado a Petrobras.
No governo tucano, a produção de petróleo no Brasil cresceu 100%: de 700 mil barris/dia para 1,4 milhão de barris/dia. Hoje, está em torno de 2,1 milhões/dia: crescimento de 50% no governo do PT. Vamos ver se Gabrielli desmente. A quase autonomia a que se chegou — a anunciada por Lula é falsa — se deveu à abertura do setor ao regime de concessão então implementado, que contribuiu para que a empresa avançasse na pesquisa do pré-sal — que não começou a ser pesquisado a partir de 2003, como dá a entender a máquina de propaganda.
No entanto, a falsa questão da Petrobras e do pré-sal virou o cavalo-de-batalha do horário eleitoral de Dilma Rousseff, naquela que é a mais mentirosa das campanhas eleitorais de que tenho notícia. Ontem, eles atingiram o estado da arte da empulhação. Vamos ver.
O PT acusa Serra de querer “privatizar o pré-sal” porque, diz, quem implementou o regime de concessões foi o PSDB — e, para o PT, concessão é privatização. Trata-se de uma afirmação escandalosamente falsa. O PSDB contra-atacou: se concessão é privatização, então quem mais privatizou foi Dilma, cujo governo, e ela própria como responsável pela área de energia, fez 108 concessões — o que é fato —, mais do que no governo FHC. Nota à margem: não gosto dessa resposta porque acho que ela endossa a mentira da equação “concessão = privatização”. Bem, mas os petistas também não gostaram.
A pilantragem
Em seu horário eleitoral de ontem, fizeram o quê? Em primeiro lugar, mentiram ao afirmar que, depois da “descoberta” do pré-sal, não fizeram mais concessões. Fizeram, sim! Mas o maravilhoso da história não está aí, não. Afirmou-se que as concessões foram vantajosas para o Brasil porque o risco é das empresas que venceram os leilões, e o benefício é do Brasil!
Bingo!!! É por isso que a concessão é uma boa, entenderam? Notem que, para se defender, o PT quase consegue falar uma verdade. O que a muitos escapa até agora é que a cascata nacionalista do “regime de partilha” é o sonho das empresas que forem contratadas para operar no pré-sal. Arranque-se ou não óleo lá das profundezas, elas terão o seu dinheiro certo. E fim de papo. Os riscos são todos do Brasil. O que o horário eleitoral de Dilma não explicou e o que ela não saberia explicar é por que, então, a concessão não funcionaria no pré-sal. Aí a boneca de ventríloquo se sai com aquele papo de “bilhete premiado”. “Bilhete premiado uma ova!” O petróleo do pré-sal, como se nota, pode ser “x” ou “2x”, mas também pode ser “x/2″, “x/3″, ninguém sabe direito.
Empresa pra ir fazendo buraco, com certeza, o regime de partilha vai atrair. A questão é se atrairá investimentos. Há um monte de gente que prefere a incerteza sobre o petróleo à certeza de que vai ter de enfrentar um governo de burocratas que, cedo ou tarde, se torna uma máquina de corrupção e instabilidade nas regras. Mas volto ao ponto.
A “concessão”, que seria defendida pelo outro candidato — e ele nem atacou o regime de partilha, note-se — seria “privatização”. Já a mesma concessão, operada pelo PT, seria uma forma de, havendo petróleo, todo mundo ganhar; não havendo, o Brasil não ter prejuízo. Covenham: é preciso muita vigarice para levar um troço desses ao ar. E eles levam. Ninguém lhes cobrará nada a respeito.
Vai, Molusco, continue a sujar as mãos!
COMENTO
Esta bandidagem, é só mais uma da série de crimes "NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS". Já não sei mais se este animal é um MOLUSCO OU UM RATO?
"A ESCOLHA DE SOPHIA"
Quem vai vencer a eleição do próximo domingo? O único vencedor possível é o SUJO ABOMINÁVEL E NOCIVO PMDB.
O grande “condottieri” (para usar o termo “condutor”, muito empregado pelo Toninho Malvadeza Gramsci, o italiano mais venerado pela nazipetralhada depois do terrorista Cesare Battisti, é claro!). O partido mais governista do universo vai dar as cartas. O resto é um bando de derrotado.
Originalmente, condottiero era um senhor feudal que controlava uma Milícia, sobre a qual tinha comando ilimitado, e estabelecia contratos com qualquer Estado interessado em seus serviços. O Brasil continuará um feudo do PMDB, que conquistou a maioria “paralamentar”. No próximo governo, os milicianos políticos do PT sentirão apenas a ilusão de que tem o comando das operações políticas. Terão menos influência ainda que no atual reinado do futuro Rei-Sol apagado.
Os cenários para 2011 são tétricos. Dignos de filme de terror político. Se voltasse agora ao mundo dos vivos, Glauber Rocha produziria uma obra com o título “Deusa e o Diabo na Terra do ex-Rei Sol”. A obra concorreria, facilmente, ao Oscar. De maior lixo da história. O roteiro é digno de filme do Zé do Caixão. Porém sem graça alguma. Os personagens são patéticos. Só têm vaga mesmo na tragicomédia pastelão da politicagem tupiniquim. Azar nosso.
Vamos aos cenários. Dilma vence. Tem a temer o seu vice. O cabra já avisou que não está marcado para morrer no ostracismo. Quer protagonismo político. Tem sede de poder, e comanda o PMDB. Dilma terá de cuidar da saúde. Governar sob o espectro do linfoma é missão para uma mulher do Diabo. Pelo menos, Dilma se converteu, marketeiramente, a alguma religiosidade durante a campanha eleitoreira.
Que Deus tenha pena dela! Porque o cara que se acha Deus não terá. Governar com bafo de álcool no cangote é horrível. Se ganhar, Dilma vai constatar, depressa, que perdeu. Além de se proteger do diabólico PMDB, a ex-brizolista gaúcho-bulgaro-mineira também precisará se resguardar contra os milicianos do PT. O que sobrar de poder deixado pelo PMDB, eles vão querer ocupar. A tendência dos nazipetralhas é para a autofagia, se matando pelos nacos de poder.
O cenário para o ex-chefão Lula é desolador. Ser presidente de honra do Corinthians não lhe bastará. Vai querer mandar na Dilma. O problema é se ela vai deixar. A poderosa caneta do Diário Oficial na mão é uma espada de luz do Dart Vader. Boa ideia, para o filho do Brasil, seria procurar, urgentemente, o AA. O ministério da Saúde adverte. Melhor prevenir que se embriagar sem poder. Até 2014, muito álcool e cachaça terá de ser processado pelo fígado – que pode não aguantar. A perda do poder é amarga. E tomar Epatovis não vai resolver nada...O Lulismo vai continuar no poder.
Ao negar acesso da Folha ao processo relativo à atuação de Dilma Rousseff na ditadura (1964-1985), a ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia disse que é possível ver “censura prévia” na conduta do STM (Superior Tribunal Militar). O tribunal trancou os autos do processo da candidata a presidente do PT em um cofre, há sete meses, e suspendeu, por duas vezes seguidas, o julgamento de mandado de segurança protocolado pelo jornal, que tenta acesso à papelada.
“É certo que toda Justiça que tarda falha”, escreve a ministra. Para ela, a atuação do tribunal militar e da AGU (Advocacia Geral da União) no caso “permite entrever uma espécie perigosa, grave e inconstitucional de censura prévia judicial”. Cármen Lúcia negou acesso da Folha “por motivos processuais”, pois não poderia tomar uma decisão antes do término do julgamento do mandado de segurança do jornal no STM, para não “suprimir” instância jurídica.
A Folha justifica a urgência em acessar o processo pela “atualidade do interesse público”, já que Dilma Rousseff pode se tornar a próxima presidente no domingo. O jornal solicitava acesso antes da eleição para os leitores conhecerem o passado da petista.
No dia 19, quando o STM retomou o julgamento, a AGU pediu acesso à ação, causando novo adiamento. Cármen Lúcia considerou o pedido de acesso do órgão, do governo federal, “pouco ortodoxo”.
“Causa preocupação [o] não acesso a dados, disponíveis até há alguns meses, e que dizem respeito a figuras públicas”, diz a ministra. “Insisto no que parece ser grave quanto ao cerceio a seu direito-dever pelo comportamento dos agentes públicos”.
Em sua decisão, de 14 páginas, Cármen afirma ainda que não ficou “claro” como a AGU “consegue interromper julgamento já iniciado, com votos tomados, numa ação em tramitação com tempo de utilidade jurídica e social determinadas”.
“A situação judicial parece mover-se por idiossincrasias processuais, condições incomuns e, por isso mesmo, sem legitimidade comprovada”, concluiu ela. Taís Gasparian, advogada do jornal, disse que a decisão do Supremo aponta o “absurdo” do caso. “Durante 40 anos o processo ficou acessível ao público.
Desde março está trancado em uma sala, justamente quando o maior interesse atrairia. Cidadãos estão impedidos, por uma autoridade, de ter mais informações sobre a candidata. A situação é preocupante.” O julgamento da ação da Folha no STM deveria ser retomado na quinta-feira, o que não aconteceu. Não há previsão de quando o processo voltará à pauta do tribunal
Em agosto, a Folha revelou que o processo de Dilma estava trancado em um cofre por decisão do presidente do o STM, Carlos Alberto Soares.Dilma passou quase três anos presa, a partir de 1970, por envolvimento com um grupo esquerdista de resistência armada à ditadura. Foi levado ao cofre, em março, por decisão de Soares. Ele alega querer evitar uso político do material.
COMENTO
Mais uma da série, "NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS". É incrível, esta "censura prévia" do STM. Certamente um comportamento deste tipo, não é compativel, com um tribunal militar. Até por quê existem muitos crimes hediondos, neste processo. Como: assassinatos, sequestros, roubos a bancos, supermercados, residências e tráfico de toda natureza.
Seria muito importante que esses dados venham à público, para que o povo tome realmente conhecimento, do que aconteceu, num passado recente da nossa história.
Vai, Molusco, continue a sujar as mãos! Ou: a Petrobrás como cabo eleitoral e pretexto para o discurso vigarista.
Por Reinaldo Azevedo
Atenção! O primeiro turno das eleições aconteceu no dia 3 de outubro. Hoje é dia 30. Em 27 dias, Lula participou de nada menos do que cinco eventos na Petrobrás, um a cada cinco dias. Ontem, lançou a nova Plataforma de Tupi. E voltou a sujar as mãos de petróleo. Num dado momento, quase lambeu o óleo.
Hoje, a Agência Nacional de Petróleo faz mais um de seus anúncios estrepitosos, pré-anunciado ontem. O campo de libra, no pré-sal da bacia de Santos, teria entre 7,9 bilhões e 16 bilhões de barris. É isso mesmo: dois dias antes da eleição se anuncia uma, atenção!, POSSÍVEL nova “megahipersupermegalo-reserva”, que pode ter “x” ou “2x”, um tanto de petróleo ou o dobro. As condições do anúncio mal escondem o seu caráter obviamente eleitoreiro. Até o presidente da empresa, o petista José Sérgio Gabrielli, usa a Petrobras para fazer campanha eleitoral aberta, acusando, o que é mentira, o governo FHC de ter sucateado a Petrobras.
No governo tucano, a produção de petróleo no Brasil cresceu 100%: de 700 mil barris/dia para 1,4 milhão de barris/dia. Hoje, está em torno de 2,1 milhões/dia: crescimento de 50% no governo do PT. Vamos ver se Gabrielli desmente. A quase autonomia a que se chegou — a anunciada por Lula é falsa — se deveu à abertura do setor ao regime de concessão então implementado, que contribuiu para que a empresa avançasse na pesquisa do pré-sal — que não começou a ser pesquisado a partir de 2003, como dá a entender a máquina de propaganda.
No entanto, a falsa questão da Petrobras e do pré-sal virou o cavalo-de-batalha do horário eleitoral de Dilma Rousseff, naquela que é a mais mentirosa das campanhas eleitorais de que tenho notícia. Ontem, eles atingiram o estado da arte da empulhação. Vamos ver.
O PT acusa Serra de querer “privatizar o pré-sal” porque, diz, quem implementou o regime de concessões foi o PSDB — e, para o PT, concessão é privatização. Trata-se de uma afirmação escandalosamente falsa. O PSDB contra-atacou: se concessão é privatização, então quem mais privatizou foi Dilma, cujo governo, e ela própria como responsável pela área de energia, fez 108 concessões — o que é fato —, mais do que no governo FHC. Nota à margem: não gosto dessa resposta porque acho que ela endossa a mentira da equação “concessão = privatização”. Bem, mas os petistas também não gostaram.
A pilantragem
Em seu horário eleitoral de ontem, fizeram o quê? Em primeiro lugar, mentiram ao afirmar que, depois da “descoberta” do pré-sal, não fizeram mais concessões. Fizeram, sim! Mas o maravilhoso da história não está aí, não. Afirmou-se que as concessões foram vantajosas para o Brasil porque o risco é das empresas que venceram os leilões, e o benefício é do Brasil!
Bingo!!! É por isso que a concessão é uma boa, entenderam? Notem que, para se defender, o PT quase consegue falar uma verdade. O que a muitos escapa até agora é que a cascata nacionalista do “regime de partilha” é o sonho das empresas que forem contratadas para operar no pré-sal. Arranque-se ou não óleo lá das profundezas, elas terão o seu dinheiro certo. E fim de papo. Os riscos são todos do Brasil. O que o horário eleitoral de Dilma não explicou e o que ela não saberia explicar é por que, então, a concessão não funcionaria no pré-sal. Aí a boneca de ventríloquo se sai com aquele papo de “bilhete premiado”. “Bilhete premiado uma ova!” O petróleo do pré-sal, como se nota, pode ser “x” ou “2x”, mas também pode ser “x/2″, “x/3″, ninguém sabe direito.
Empresa pra ir fazendo buraco, com certeza, o regime de partilha vai atrair. A questão é se atrairá investimentos. Há um monte de gente que prefere a incerteza sobre o petróleo à certeza de que vai ter de enfrentar um governo de burocratas que, cedo ou tarde, se torna uma máquina de corrupção e instabilidade nas regras. Mas volto ao ponto.
A “concessão”, que seria defendida pelo outro candidato — e ele nem atacou o regime de partilha, note-se — seria “privatização”. Já a mesma concessão, operada pelo PT, seria uma forma de, havendo petróleo, todo mundo ganhar; não havendo, o Brasil não ter prejuízo. Covenham: é preciso muita vigarice para levar um troço desses ao ar. E eles levam. Ninguém lhes cobrará nada a respeito.
Vai, Molusco, continue a sujar as mãos!
COMENTO
Esta bandidagem, é só mais uma da série de crimes "NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS". Já não sei mais se este animal é um MOLUSCO OU UM RATO?
"A ESCOLHA DE SOPHIA"
Quem vai vencer a eleição do próximo domingo? O único vencedor possível é o SUJO ABOMINÁVEL E NOCIVO PMDB.
O grande “condottieri” (para usar o termo “condutor”, muito empregado pelo Toninho Malvadeza Gramsci, o italiano mais venerado pela nazipetralhada depois do terrorista Cesare Battisti, é claro!). O partido mais governista do universo vai dar as cartas. O resto é um bando de derrotado.
Originalmente, condottiero era um senhor feudal que controlava uma Milícia, sobre a qual tinha comando ilimitado, e estabelecia contratos com qualquer Estado interessado em seus serviços. O Brasil continuará um feudo do PMDB, que conquistou a maioria “paralamentar”. No próximo governo, os milicianos políticos do PT sentirão apenas a ilusão de que tem o comando das operações políticas. Terão menos influência ainda que no atual reinado do futuro Rei-Sol apagado.
Os cenários para 2011 são tétricos. Dignos de filme de terror político. Se voltasse agora ao mundo dos vivos, Glauber Rocha produziria uma obra com o título “Deusa e o Diabo na Terra do ex-Rei Sol”. A obra concorreria, facilmente, ao Oscar. De maior lixo da história. O roteiro é digno de filme do Zé do Caixão. Porém sem graça alguma. Os personagens são patéticos. Só têm vaga mesmo na tragicomédia pastelão da politicagem tupiniquim. Azar nosso.
Vamos aos cenários. Dilma vence. Tem a temer o seu vice. O cabra já avisou que não está marcado para morrer no ostracismo. Quer protagonismo político. Tem sede de poder, e comanda o PMDB. Dilma terá de cuidar da saúde. Governar sob o espectro do linfoma é missão para uma mulher do Diabo. Pelo menos, Dilma se converteu, marketeiramente, a alguma religiosidade durante a campanha eleitoreira.
Que Deus tenha pena dela! Porque o cara que se acha Deus não terá. Governar com bafo de álcool no cangote é horrível. Se ganhar, Dilma vai constatar, depressa, que perdeu. Além de se proteger do diabólico PMDB, a ex-brizolista gaúcho-bulgaro-mineira também precisará se resguardar contra os milicianos do PT. O que sobrar de poder deixado pelo PMDB, eles vão querer ocupar. A tendência dos nazipetralhas é para a autofagia, se matando pelos nacos de poder.
O cenário para o ex-chefão Lula é desolador. Ser presidente de honra do Corinthians não lhe bastará. Vai querer mandar na Dilma. O problema é se ela vai deixar. A poderosa caneta do Diário Oficial na mão é uma espada de luz do Dart Vader. Boa ideia, para o filho do Brasil, seria procurar, urgentemente, o AA. O ministério da Saúde adverte. Melhor prevenir que se embriagar sem poder. Até 2014, muito álcool e cachaça terá de ser processado pelo fígado – que pode não aguantar. A perda do poder é amarga. E tomar Epatovis não vai resolver nada...O Lulismo vai continuar no poder.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
O PRIMEIRO E O SEGUNDO MOLUSCO DO PLANETA
Por Cardoso Lira
Muito bem, Ontem, o Jornal Nacional anunciou a morte do molusco vidente Paul, na Alemanha, isso é fato. Aquele que acertou os jogos da copa do mundo, deste ano.
Só que! Os ignóbeis e estúpidos petralhas têm razão ao acusar certos viés anti-Lulista da Globo. William Bonner deu uma pequena notinha sobre a morte de Paul, o polvo vidente. E que aposto empregou para designá-lo? “O molusco mais famoso do planeta terra”!!!
Na verdade o Polvo Paul era apenas o segundo mais famoso do planeta! O primeiro é um grande apedeuta sujo, corrupto e de nove tentáculos, que passou a vida toda em cima de um carro de som vociferando e excitando greves no ABC paulista. Eis um caso para acionar a interpol, a polícia federal ou Polícia de Comunicação do mega guerrilheiro e comandante do MR_8, Franklin Martins, o segundo Zé Dirceu do PT, uma espécie de ministro da Supressão da Verdade absoluta e molusquiana, um super petralha, exacerbadamente nocivo e danoso para a nação brasileira.
O grande apedeuta e primeiro molusco do planeta, tem uma grande proposta socialista para alcançar o Brasil, a América Latina e a Europa. Uma espécie de: (REPÚBLICA DOS SINDICALISTAS). Com todos os tipos de crimes e bandidagens possíveis e impossíveis.
A ESCOLHA DE SOFIA, "A" OU "B"?
"Porquê esses políticos covardes, truculentos e troglodita brigam tanto pelo poder?
É Pelo dinheiro? Ou é por outras vantagens pessoais?
No poder, eles empregam todos os familiares, amigos, conhecidos e ainda.....O gato........O cachorro...O papagaio........ o periquito e etc.....etc....etc.
Em que nossa VIDA, ou a VIDA do povo brasileiro, vai mudar com a chegada de um determinado político no poder? A ou B. Não vai mudar em nada. Passaremos por um período de muita turbulência, de grandes transformações sociais e ecônomica.
Não existe político honesto, assim como não existe bandido honesto.
Nestas eleições, tanto faz A OU B, o 'sujo ou o mal lavado' quem vai ganhar mesmo é o PMDB, pois nenhum dos dois corruptos candidatos vai conseguir governar sem o apoio do maior partido de aluguel do planeta terra, o PMDB dos abmináveis, Renan Calheiros e Zé Sarney.
(POLÍTICO É IGUAL BANDIDO, SÓ PRESTA MORTO), só não vê quem não quer. Certo?
Já o Rei, um bandido apedeuta e seus súditos (petistas, pmdbistas ou tucanos são todos iguais), habitam os porões mais sujos, imundos e corruptos da nossa República, o submundo do esgoto, do crime organizado, do banditismo institucionalizado e a corrupção edêmica.
Como Discenir o bom do ruim, quando não temos opção? É um grande paradoxo esses silogismos eleitorais e essas sapiências telúricas e iniqüidades administrativas dessas duas facções criminosas brigando desesperadamente pelo poder da República".
DILMA E SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA POLOP (POLÍTICA OPERÁRIA)
POR CARDOSO LIRA
A Política Operária de Dilma,(POLOP) foi uma organização criminosa de esquerda, contrária à linha do Partido Comunista Brasileiro e que deu origem a várias outras organizações terroristas como:
Comando de Libertação Nacional (COLINA)
Vanguarda Popular Revolucionária (VPR)
Partido Operário Comunista (POC)
Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-PALMARES)
Organização de Combate Marxista-Leninista- Política Operária (OCML-PO), também muito conhecida como "NOVA POLOP", esta com caracteristicas de exacerbada violência e selvageria, deixou um legado de milhares de assassinatos -Movimento Comunista Revolucionário (MCR)Assassinos crueis.
Movimento de Emancipação do Proletariado (MEP)
Coletivo Marxista. Também com um legado de muitos assassinatos.
Suas sujas e estúpidas raízes, estão na Juventude Socialista do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que formou a Organização Revolucionária Marxista - Política Operária (ORM-POLOP) em fevereiro de 1961, a partir da fusão com círculos de digamos "estudantes criminosos" provenientes da 'Mocidade Trabalhista' de Minas Gerais, da Liga Socialista de São Paulo, simpatizantes de Rosa Luxemburgo), alguns trotskistas,Marxistas e dissidentes do PCB do Rio de Janeiro, São Paulo Minas e E.S.
Alguns dos seus desnorteados e estúpidos fundadores foram os "intelectuais" Theotonio dos Santos, Ruy Mauro Marini, ambos da Mocidade Trabalhista, Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira e Paul Singer, estes do PSB. Na verdade eram assassinos crueis.
Já em 1964, depois do golpe que derrubou o governo do presidente João Goulart, a POLOP tentou articular uma guerrilha contra o regime militar, no Vale do Rio Doce, mas foi abortada ainda na fase de planejamento, em Copacabana, pelo Centro de Informações da Marinha (CENIMAR). Esse projeto de guerrilha no Vale do Rio Doce, deu origem, em 1967, à chamada Guerrilha do Caparaó, liderada por militantes do Movimento Nacionalista Revolucionário (MNR).
Foi a partir desse mesmo ano que uma cisão da POLOP, comandado pela Dilma/Vanda, deu origem ao COLINA, em Minas Gerais, enquanto, em São Paulo, uma "ala esquerda" da organização uniu-se a militantes remanescentes do MNR para constituir a VPR. Seu legado foi: muitos assaltos, roubos, sequestros e milhares de assassinatos inclusive militares.
Em 1969, remanescentes da VPR e do COLINA se uniram para formar a VAR-PALMARES. Por fim, os militantes restantes se aproximaram da Dissidência Leninista e Marxista do PCB, no Rio Grande do Sul, para criar o Partido Operário Comunista (POC). Também com um legado de muitos crimes, assassinatos e tráfico de todos os tipos.
Em abril de 1970, alguns integrantes desta quadrilha de bandidos, desligou-se do POC para voltar a constituir a POLOP, passando a digamos "condenar" as ações armadas e realizar um trabalho doutrinário junto aos operários e rebatizando sua organização como Organização de Combate Marxista-Leninista - Política Operária (OCML-PO).
No exílio, a OCML-PO editou, durante certo tempo, em conjunto com a Ação Popular (AP) Socialista e o MR-8, do abominável Franklin Martins, hoje um dos palhaços do Planalto mais primitivo e selvagem, e da revista de debates teóricos Brasil Socialista/ Marxista.
Finalmente, em 1976, o MEP surgiu a partir de um grupo carioca da POLOP , denominado Fração Bolchevique. É importante dizer que: A Dilma/Vanda ou Estela, esteve no comando, de quase todas essas organizações criminosas. Isto é fato verossímel. É história recente do Brasil.
Hoje os líderes e bandidos dessas quadrilhas estão quase todos no primeiro escalão do desgoverno Molusco Silva, querendo se perpetuar no poder. O PT é oriundo de todos esses grupos criminosos e ainda traz em sí o DNA, do banditismo intitucionalizado, da corrupção edêmica, da guerrilha, do crime organizado e muitos outros......ACORDA BRASIL. SALVAR O PAÍS É DEVER DE TODAS AS PESSOAS DE BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA. ACORDA FFAA. SE LIGA BRASIL.
CARTA DE UMA MÉDICA CORAJOSA AO APEDEUTA MOLUSCO DA SILVA!!
Bom dia, Luiz Inácio !
Sabe Luiz, tal como você, também sou de origem humilde. Minha mãe lavou muita roupa e fez muito crochê para me criar. Depois, minhas irmãs cresceram e foram ser tecelãs numa indústria em Bauru ...
Estudamos em escola pública. Naquele tempo nem calçado tinha. Ganhava roupas usadas e me sentia uma rainha.
Com muito custo estudamos, Luiz Inácio!
Desde 5 anos eu já ajudava em casa para minhas irmãs trabalharem e minha mãe também. Com 12 anos comecei a trabalhar fora, como doméstica, depois metalúrgica, até que terminei meu colégio e
ingressei numa Universidade Pública.
Luiz Inácio, nunca fiz cursinho, nunca fui incentivada, levantava às 4 e ia dormir uma da manhã; tomava vários ônibus.
Caminhava muito, comia pouco, vivia para os estudos e, engraçado, nunca perdi um ano, nunca perdi uma aula e, Graças a Deus, em 1983 me formei em Medicina. Me especializei, me casei e junto com meu marido luto para dar o melhor para as minhas filhas.
Hoje sou preceptora em uma Universidade, ganho tão pouco que é uma vergonha ser médico nesse país... depois que você quis brincar de presidente, as coisas pioraram ainda mais, mas o que se há de fazer.
Agora, vem cá: Você é pobre e não teve condição de estudar ? ? ?
Não me engana com esse rosário... mas não mesmo...
Sua mãe era analfabeta? Empatamos; a minha também, eu ensinei a ela conforme ia me alfabetizando até aparecer o Mobral - desculpinha esfarrapada essa sua heim???
Eu engoli você esses 8 anos, com suas gafes, seus roubos, (e como sei de coisas... conheço o Palocci)... e sempre fiquei na minha, quieta porque é um direito seu....
Mas, hoje, ao ligar a televisão e ver você, hipocritamente, chamar a todos os brasileiros de burros e incompetentes, lamento. Mas foi a gota d'água! ...
Não julgue os outros por você... não me compare a sua laia ... Sou apolítica, mas sou brasileira e em momento algum o senhor fez por merecer todo carinho que essa gente lhe dá.
Luiz Inácio, falar que o POVO BRASILEIRO NÃO TEVE INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA DECIDIR A ELEIÇÃO, creia, foi a pior frase que você poderia ter dito... Posso até concordar que 48% não teve inteligência porque vive na ignorância, na mesma que você julga que o povo brasileiro tem.
Eu só espero que essa sua frase, dita num sorriso de quem já tinha bebido todas... ecoe de Norte ao Sul do País e acorde esse povo que como eu lutou muito para chegar onde está... que como eu, não agüenta mais pagar impostos para o senhor e sua corja gastarem com sabe-se lá o que.
Foi mal Luiz Inácio... muito mal mesmo! Uma brasileira.
DRA. MARISE VALÉRIA SANTOS-CRM 77.577-SP
" O que me preocupa não é o grito dos sem ética, dos sem caráter, dos corruptos, dos sem vergonha. O que me preocupa é o silêncio dos bons.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
JUSTIÇA BLOQUEIA BENS DE PETISTAS, ACUSADOS DE ESQUEMA DE PROPINA EM SANTO ANDRÉ
Do Portal G1:
A Justiça determinou o bloqueio dos bens de acusados de desviar mais de R$ 5 milhões da Prefeitura de Santo André, entre 1997 e 2002. O processo foi aberto contra políticos e empresários acusados de participar do esquema, entre eles, o chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o ex-secretário de serviços municipais de Santo André, Klinger Luiz de Oliveira Souza, e os empresários Ronan Maria Pinto, Luiz Marcondes de Freitas Júnior e Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, montaram um esquema para extorquir dinheiro de donos de empresas de ônibus da cidade. Os empresários do transporte eram obrigados a pagar propina para poder trabalhar para a prefeitura.
O Ministério Público descobriu o esquema enquanto investigava o assassinato do prefeito Celso Daniel, morto em janeiro de 2002. A cobrança de propina começou em 1997, segundo a Promotoria, e durou até a morte do prefeito. Os promotores dizem que o dinheiro desviado era usado para financiar campanhas do PT, e a função de Gilberto Carvalho, então chefe de gabinete da Prefeitura de Santo André, era transportar o dinheiro até a direção nacional do partido.
Agora, a Justiça aceitou bloquear os bens dos envolvidos, com exceção dos bens do chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, e os bens do PT. O bloqueio foi feito através de uma liminar para garantir que o dinheiro desviado dos cofres públicos seja devolvido, em caso de condenação.
Todos os denunciados no processo foram procurados. Klinger de Oliveira Souza, Luiz Marcondes de Freitas e Sérgio Gomes da Silva não foram encontrados. O Partido dos Trabalhadores e Gilberto Carvalho não responderam. O único que se pronunciou foi Ronan Maria Pinto. Por meio dos advogados, o empresário disse que entrou com a defesa preliminar dele três anos atrás. Disse ainda que, assim que os demais réus forem pronunciados, vai fazer a defesa definitiva.
COMENTO
A super empresa de Santo André que virou ré junto com o PT e o troglodita portfólio estúpido, larápio e abominável Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do molusco, faturou R$ 7,7 mi no corrupto governo federal "MOLUSQUIANO". (ESTA É CLEPTOCRACIA DOS BANDIDOS PETRALHAS).
Muito bem, a 'cara' do PT é: a cara do Molusco, do Zé Dirceu, do Genuíno, do Pallocci, do Delúbio Soares, do Gilberto Carvalho, do Vaccarezza, do Eduardo Dutra, do Duda Mendonça, Erecice, Vanda/Dilma Rousseff e muitos outros nocivos.
Da doação das estatáis pelo FHC, ao mensalão do PT, até o mega escândalo da Casa Civil, foram muitas atrocidades e crimes cometidos, contra a nação e povo brasileiro, os fatos estão aí, só não vê, quem realmente não quer, ou quem é cego, certo? ACORDA BRASIL, ACORDA FFAA, VAMOS SAÍR DA INÉRCIA, PARA SALVAR O BRASIL.
A facção criminosa do PT é a continuação nociva e devassa do PSDB do caudilho FHC, todos os crimes do governo Lula vieram do governo dos Tucanos, só que no governo do Lula, todos esses crimes, viraram 'super crimes' e tomaram proporções alarmantes.
A Justiça determinou o bloqueio dos bens de acusados de desviar mais de R$ 5 milhões da Prefeitura de Santo André, entre 1997 e 2002. O processo foi aberto contra políticos e empresários acusados de participar do esquema, entre eles, o chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o ex-secretário de serviços municipais de Santo André, Klinger Luiz de Oliveira Souza, e os empresários Ronan Maria Pinto, Luiz Marcondes de Freitas Júnior e Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, montaram um esquema para extorquir dinheiro de donos de empresas de ônibus da cidade. Os empresários do transporte eram obrigados a pagar propina para poder trabalhar para a prefeitura.
O Ministério Público descobriu o esquema enquanto investigava o assassinato do prefeito Celso Daniel, morto em janeiro de 2002. A cobrança de propina começou em 1997, segundo a Promotoria, e durou até a morte do prefeito. Os promotores dizem que o dinheiro desviado era usado para financiar campanhas do PT, e a função de Gilberto Carvalho, então chefe de gabinete da Prefeitura de Santo André, era transportar o dinheiro até a direção nacional do partido.
Agora, a Justiça aceitou bloquear os bens dos envolvidos, com exceção dos bens do chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, e os bens do PT. O bloqueio foi feito através de uma liminar para garantir que o dinheiro desviado dos cofres públicos seja devolvido, em caso de condenação.
Todos os denunciados no processo foram procurados. Klinger de Oliveira Souza, Luiz Marcondes de Freitas e Sérgio Gomes da Silva não foram encontrados. O Partido dos Trabalhadores e Gilberto Carvalho não responderam. O único que se pronunciou foi Ronan Maria Pinto. Por meio dos advogados, o empresário disse que entrou com a defesa preliminar dele três anos atrás. Disse ainda que, assim que os demais réus forem pronunciados, vai fazer a defesa definitiva.
COMENTO
A super empresa de Santo André que virou ré junto com o PT e o troglodita portfólio estúpido, larápio e abominável Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do molusco, faturou R$ 7,7 mi no corrupto governo federal "MOLUSQUIANO". (ESTA É CLEPTOCRACIA DOS BANDIDOS PETRALHAS).
Muito bem, a 'cara' do PT é: a cara do Molusco, do Zé Dirceu, do Genuíno, do Pallocci, do Delúbio Soares, do Gilberto Carvalho, do Vaccarezza, do Eduardo Dutra, do Duda Mendonça, Erecice, Vanda/Dilma Rousseff e muitos outros nocivos.
Da doação das estatáis pelo FHC, ao mensalão do PT, até o mega escândalo da Casa Civil, foram muitas atrocidades e crimes cometidos, contra a nação e povo brasileiro, os fatos estão aí, só não vê, quem realmente não quer, ou quem é cego, certo? ACORDA BRASIL, ACORDA FFAA, VAMOS SAÍR DA INÉRCIA, PARA SALVAR O BRASIL.
A facção criminosa do PT é a continuação nociva e devassa do PSDB do caudilho FHC, todos os crimes do governo Lula vieram do governo dos Tucanos, só que no governo do Lula, todos esses crimes, viraram 'super crimes' e tomaram proporções alarmantes.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
ALÉM DO CEARÁ, PT PROPÕE CONTROLE DA "MIDIA", NA BAHIA, ALAGOAS E PIAUÍ
Além do Ceará, PT propõe controle da “mídia” em mais três estados, entre eles os dois mais pobres do nordeste brasileiro.
Por Elvira Lobato, na Folha.
Ao menos mais três Estados -Bahia, Alagoas e Piauí- preparam-se para implantar conselhos de comunicação com o propósito de monitorar a mídia. A criação dos conselhos foi recomendação da Conferência Nacional de Comunicação, realizada no ano passado, por convocação do governo do digamos "presidente" Luiz Inácio Lula da Silva.
O Ceará foi o primeiro a tomar a iniciativa. Na terça-feira, a Assembleia Legislativa do Estado aprovou a criação de um conselho, vinculado à Casa Civil, com a função de “orientar”, “fiscalizar”, “monitorar” e “produzir relatórios” sobre a atividade dos meios de comunicação, em suas diversas modalidades. O governo de Alagoas estuda transformar um conselho consultivo - existente desde 2001 e pouco operante- em deliberativo, com poder de decisão semelhante ao aprovado pelo Ceará.
A modificação foi proposta pelo conselho atual e será examinada pela Casa Civil e pela Procuradoria-Geral do Estado. O governador é Teotonio Vilela Filho (PSDB). Segundo o presidente do conselho, Marcos Guimarães, entre as novas funções estaria o monitoramento da programação da mídia. “Não podemos cruzar os braços. Nem tudo que vai ao ar é agradável à sociedade alagoana”, afirmou. Ele diz que o conselho atual já exerce, de certa forma, esse papel.
“Se um programa agride o cidadão, o conselho recomenda à empresa que o modifique, mas ela não tem obrigação de acatar a sugestão, porque ele é só consultivo. Quando for deliberativo, poderá tomar medidas efetivas, respeitando a legislação das concessões”, afirmou.
No Piauí, foi proposta a criação de conselho com atribuição de denunciar às autoridades “atitudes preconceituosas de gênero, sexo, raça, credo e classe social” das empresas de comunicação. Caberia ainda a esse conselho vigiar o cumprimento das normas de radiodifusão pelas emissoras locais e de denunciá-las à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e ao Ministério das Comunicações em caso de desrespeito à legislação. O projeto foi feito por um grupo de trabalho nomeado pelo ex-governador Wellington Dias (PT) e encaminhado à Assembleia Legislativa.
Na Bahia, o conselho seria vinculado à Secretaria de Comunicação Social do Estado. A minuta do regulamento do conselho foi feita por um grupo de trabalho constituído em novembro do ano passado pelo governador Jaques Wagner (PT), que foi reeleito. O secretário de Comunicação, Robinson Almeida, negou que haja intenção do governo do Estado de cercear a imprensa. Disse que o projeto está em análise na Casa Civil e não será divulgado antes de passar pelo crivo jurídico.
Além desses três Estados, em que há envolvimento direto do Executivo, tramita em São Paulo projeto semelhante ao aprovado no Ceará, como revelou o Painel ontem. O texto do líder do PT, Antonio Mentor, prevê a criação de conselho parlamentar que teria, entre outras funções, a de fiscalizar as outorgas e concessões de rádio e TV.
COMENTO
Muito bem, com a palavra, os bandidos e sujos petralhas, essa máquina de crimes. Aqueles que dizem ser um exagero “da direita” apontar o caráter antidemocrático do Rei molusco, de sua gang petistas e seu desejo exacerbado de controlar a imprensa - em especial, aqueles que dizem isso na própria imprensa que o PT quer controlar.
É lamentável o aparelhamento do 'Estado Lulista', sempre pronto para o crime e para as bandidadagens dos PETRALHAS E PMDBISTAS.
Esses ratos imundos e descarados do PT, PSDB e do PMDB, que habitam o submundo dos esgotos e dos palácios mais sujos da república, não têm, o menor respeito pela nossa Carta Mágna, pelo nosso país e pelo povo brasileiro. Um dia esses super bandidos vão pagar por tudo de ruim que eles tem feito, com o nosso país, principalmente a exacerbada corrupção "DO CAUDILHO FHC E A DO LULO-PETRALHA-BOLIVARIANA".
Por Elvira Lobato, na Folha.
Ao menos mais três Estados -Bahia, Alagoas e Piauí- preparam-se para implantar conselhos de comunicação com o propósito de monitorar a mídia. A criação dos conselhos foi recomendação da Conferência Nacional de Comunicação, realizada no ano passado, por convocação do governo do digamos "presidente" Luiz Inácio Lula da Silva.
O Ceará foi o primeiro a tomar a iniciativa. Na terça-feira, a Assembleia Legislativa do Estado aprovou a criação de um conselho, vinculado à Casa Civil, com a função de “orientar”, “fiscalizar”, “monitorar” e “produzir relatórios” sobre a atividade dos meios de comunicação, em suas diversas modalidades. O governo de Alagoas estuda transformar um conselho consultivo - existente desde 2001 e pouco operante- em deliberativo, com poder de decisão semelhante ao aprovado pelo Ceará.
A modificação foi proposta pelo conselho atual e será examinada pela Casa Civil e pela Procuradoria-Geral do Estado. O governador é Teotonio Vilela Filho (PSDB). Segundo o presidente do conselho, Marcos Guimarães, entre as novas funções estaria o monitoramento da programação da mídia. “Não podemos cruzar os braços. Nem tudo que vai ao ar é agradável à sociedade alagoana”, afirmou. Ele diz que o conselho atual já exerce, de certa forma, esse papel.
“Se um programa agride o cidadão, o conselho recomenda à empresa que o modifique, mas ela não tem obrigação de acatar a sugestão, porque ele é só consultivo. Quando for deliberativo, poderá tomar medidas efetivas, respeitando a legislação das concessões”, afirmou.
No Piauí, foi proposta a criação de conselho com atribuição de denunciar às autoridades “atitudes preconceituosas de gênero, sexo, raça, credo e classe social” das empresas de comunicação. Caberia ainda a esse conselho vigiar o cumprimento das normas de radiodifusão pelas emissoras locais e de denunciá-las à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e ao Ministério das Comunicações em caso de desrespeito à legislação. O projeto foi feito por um grupo de trabalho nomeado pelo ex-governador Wellington Dias (PT) e encaminhado à Assembleia Legislativa.
Na Bahia, o conselho seria vinculado à Secretaria de Comunicação Social do Estado. A minuta do regulamento do conselho foi feita por um grupo de trabalho constituído em novembro do ano passado pelo governador Jaques Wagner (PT), que foi reeleito. O secretário de Comunicação, Robinson Almeida, negou que haja intenção do governo do Estado de cercear a imprensa. Disse que o projeto está em análise na Casa Civil e não será divulgado antes de passar pelo crivo jurídico.
Além desses três Estados, em que há envolvimento direto do Executivo, tramita em São Paulo projeto semelhante ao aprovado no Ceará, como revelou o Painel ontem. O texto do líder do PT, Antonio Mentor, prevê a criação de conselho parlamentar que teria, entre outras funções, a de fiscalizar as outorgas e concessões de rádio e TV.
COMENTO
Muito bem, com a palavra, os bandidos e sujos petralhas, essa máquina de crimes. Aqueles que dizem ser um exagero “da direita” apontar o caráter antidemocrático do Rei molusco, de sua gang petistas e seu desejo exacerbado de controlar a imprensa - em especial, aqueles que dizem isso na própria imprensa que o PT quer controlar.
É lamentável o aparelhamento do 'Estado Lulista', sempre pronto para o crime e para as bandidadagens dos PETRALHAS E PMDBISTAS.
Esses ratos imundos e descarados do PT, PSDB e do PMDB, que habitam o submundo dos esgotos e dos palácios mais sujos da república, não têm, o menor respeito pela nossa Carta Mágna, pelo nosso país e pelo povo brasileiro. Um dia esses super bandidos vão pagar por tudo de ruim que eles tem feito, com o nosso país, principalmente a exacerbada corrupção "DO CAUDILHO FHC E A DO LULO-PETRALHA-BOLIVARIANA".
domingo, 24 de outubro de 2010
HERMENÊUTICA E POLÍTICA
Por Cardoso Lira
Hermenêutica é um ramo da filosofia que se debate com a compreensão humana e a interpretação de textos escritos. É a ciência que interpreta o sentido das palavras. Deriva do nome do deus grego Hermes, o mensageiro dos deuses, a quem os gregos atribuíam a origem da linguagem e da escrita é considerado o patrono da comunicação e do entendimento da criatura humana.
Muito bem, o termo "hermenêutica" provém do verbo grego "hermēneuein" e significa "declarar", "anunciar", "interpretar", "esclarecer" e, por último, "traduzir". Significa que alguma coisa é "tornada compreensível" ou "levada à compreensão". Hermes é tido como patrono da hermenêutica por ser considerado patrono da comunicação e do entendimento humano.
A hermenêutica tem por princípio significativo: a exigência de se estabelecer uma hermenêutica geral, compreendida como uma teoria geral da compreensão. A hermenêutica geral deveria ser capaz de estabelecer os princípios gerais de toda e qualquer compreensão e interpretação de manifestações lingüísticas. A partir do conhecimento da totalidade da língua do texto ou discurso, e a compreensão técnica ou psicológica, a partir do conhecimento da totalidade da intenção, dos objetivos e da distinção entre compreensão divinatória e comparativa.
HERMENÊUTICA NA PRÁTICA.
A Política brasileira, ao contrário da hermenêutica, é a prática de cometer crimes, corrupção e fazer o mal. Não importa a facção: aves de bicos grandes, PETRALHAS E PMDBISTAS, TODOS SÃO IGUALMENTE NOCIVOS.
Essas práticas de crimes, são muito antigas, só que nos últimos anos, com a chegada dos petralhas no poder elas aumentaram de forma significativas e exacerbadas.
Com a certeza da impunidade, os ratos políticos estão em todos os becos escuros, grotões/rincões e em todos os porões sujos de nossa sociedade e principalmente nos palácios de Brasília. Onde estão as maiores mazelas do Brasil e do nosso povo.
O PT, o PSDB, o PMDB, o CV, o PCC e muitas outras facções criminosas, têem as mesmas origens e as mesmas bases, apenas uns são bem vestidos e outros nem tanto.
A banalização dos crimes e da corrupção nos últimos governos tem sido assustador, crimes como: doação das Estatais ao capital especulativo, Mensalão, Sanguessugas, CC, BrT/Oi, Petrobrás, Erenice e muitos outros tem sido uma constante, no nosso país ou seja o país dos Petralhas e Tucanos.
Somente pelas urnas, poderemos tirar esses ratos políticos do poder e colocá-los em seus próprios porões, para que no futuro eles não venham mais infectar ninguém, nem causar tantos males a nossa sociedade e a nossa República.
Autoridades do nosso país, FFAA e povo brasileiro, será que ainda não chegou a hora, de mandar todos esses bandidos para cadeia? Vamos saír da inércia e salvar nosso pobre país.
"O Rei, um bandido apedeuta e seus súditos (petistas ou tucanos são todos iguais), habitam os porões mais sujos, imundos e corruptos da nossa República, o submundo do esgoto, do crime organizado, do banditismo institucionalizado e a corrupção edêmica.
Como Discenir o bom do ruim, quando não temos opção? É um grande paradoxo esses silogismos eleitorais e essas sapiências telúricas e iniqüidades administrativas dessas duas facções criminosas brigando desesperadamente pelo poder da República".
E por falar em Rei! Por onde andam "o primeiro bigode, o primeiro filho (Lulinha) e o primeiro compadre da República", estão sumidos??
DILMA E SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA POLOP (POLÍTICA OPERÁRIA)
POR CARDOSO LIRA
A Política Operária de Dilma,(POLOP) foi uma organização criminosa de esquerda, contrária à linha do Partido Comunista Brasileiro e que deu origem a várias outras organizações terroristas como:
Comando de Libertação Nacional (COLINA)
Vanguarda Popular Revolucionária (VPR)
Partido Operário Comunista (POC)
Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-PALMARES)
Organização de Combate Marxista-Leninista- Política Operária (OCML-PO), também muito conhecida como "NOVA POLOP", esta com caracteristicas de exacerbada violência e selvageria, deixou um legado de milhares de assassinatos -Movimento Comunista Revolucionário (MCR)Assassinos crueis.
Movimento de Emancipação do Proletariado (MEP)
Coletivo Marxista. Também com um legado de muitos assassinatos.
Suas sujas e estúpidas raízes, estão na Juventude Socialista do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que formou a Organização Revolucionária Marxista - Política Operária (ORM-POLOP) em fevereiro de 1961, a partir da fusão com círculos de digamos "estudantes criminosos" provenientes da 'Mocidade Trabalhista' de Minas Gerais, da Liga Socialista de São Paulo, simpatizantes de Rosa Luxemburgo), alguns trotskistas,Marxistas e dissidentes do PCB do Rio de Janeiro, São Paulo Minas e E.S.
Alguns dos seus desnorteados e estúpidos fundadores foram os "intelectuais" Theotonio dos Santos, Ruy Mauro Marini, ambos da Mocidade Trabalhista, Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira e Paul Singer, estes do PSB. Na verdade eram assassinos crueis.
Já em 1964, depois do golpe que derrubou o governo do presidente João Goulart, a POLOP tentou articular uma guerrilha contra o regime militar, no Vale do Rio Doce, mas foi abortada ainda na fase de planejamento, em Copacabana, pelo Centro de Informações da Marinha (CENIMAR). Esse projeto de guerrilha no Vale do Rio Doce, deu origem, em 1967, à chamada Guerrilha do Caparaó, liderada por militantes do Movimento Nacionalista Revolucionário (MNR).
Foi a partir desse mesmo ano que uma cisão da POLOP, comandado pela Dilma/Vanda, deu origem ao COLINA, em Minas Gerais, enquanto, em São Paulo, uma "ala esquerda" da organização uniu-se a militantes remanescentes do MNR para constituir a VPR. Seu legado foi: muitos assaltos, roubos, sequestros e milhares de assassinatos inclusive militares.
Em 1969, remanescentes da VPR e do COLINA se uniram para formar a VAR-PALMARES. Por fim, os militantes restantes se aproximaram da Dissidência Leninista e Marxista do PCB, no Rio Grande do Sul, para criar o Partido Operário Comunista (POC). Também com um legado de muitos crimes, assassinatos e tráfico de todos os tipos.
Em abril de 1970, alguns integrantes desta quadrilha de bandidos, desligou-se do POC para voltar a constituir a POLOP, passando a digamos "condenar" as ações armadas e realizar um trabalho doutrinário junto aos operários e rebatizando sua organização como Organização de Combate Marxista-Leninista - Política Operária (OCML-PO).
No exílio, a OCML-PO editou, durante certo tempo, em conjunto com a Ação Popular (AP) Socialista e o MR-8, do abominável Franklin Martins, hoje um dos palhaços do Planalto mais primitivo e selvagem, e da revista de debates teóricos Brasil Socialista/ Marxista.
Finalmente, em 1976, o MEP surgiu a partir de um grupo carioca da POLOP , denominado Fração Bolchevique. É importante dizer que: A Dilma/Vanda ou Estela, esteve no comando, de quase todas essas organizações criminosas. Isto é fato verossímel. É história recente do Brasil.
Hoje os líderes e bandidos dessas quadrilhas estão quase todos no primeiro escalão do desgoverno Molusco Silva, querendo se perpetuar no poder. O PT é oriundo de todos esses grupos criminosos e ainda traz em sí o DNA, do banditismo intitucionalizado, da corrupção edêmica, da guerrilha, do crime organizado e muitos outros......ACORDA BRASIL. SALVAR O PAÍS É DEVER DE TODAS AS PESSOAS DE BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA. ACORDA FFAA. SE LIGA BRASIL.
BOM DOMINGO PARA TODOS.
Hermenêutica é um ramo da filosofia que se debate com a compreensão humana e a interpretação de textos escritos. É a ciência que interpreta o sentido das palavras. Deriva do nome do deus grego Hermes, o mensageiro dos deuses, a quem os gregos atribuíam a origem da linguagem e da escrita é considerado o patrono da comunicação e do entendimento da criatura humana.
Muito bem, o termo "hermenêutica" provém do verbo grego "hermēneuein" e significa "declarar", "anunciar", "interpretar", "esclarecer" e, por último, "traduzir". Significa que alguma coisa é "tornada compreensível" ou "levada à compreensão". Hermes é tido como patrono da hermenêutica por ser considerado patrono da comunicação e do entendimento humano.
A hermenêutica tem por princípio significativo: a exigência de se estabelecer uma hermenêutica geral, compreendida como uma teoria geral da compreensão. A hermenêutica geral deveria ser capaz de estabelecer os princípios gerais de toda e qualquer compreensão e interpretação de manifestações lingüísticas. A partir do conhecimento da totalidade da língua do texto ou discurso, e a compreensão técnica ou psicológica, a partir do conhecimento da totalidade da intenção, dos objetivos e da distinção entre compreensão divinatória e comparativa.
HERMENÊUTICA NA PRÁTICA.
A Política brasileira, ao contrário da hermenêutica, é a prática de cometer crimes, corrupção e fazer o mal. Não importa a facção: aves de bicos grandes, PETRALHAS E PMDBISTAS, TODOS SÃO IGUALMENTE NOCIVOS.
Essas práticas de crimes, são muito antigas, só que nos últimos anos, com a chegada dos petralhas no poder elas aumentaram de forma significativas e exacerbadas.
Com a certeza da impunidade, os ratos políticos estão em todos os becos escuros, grotões/rincões e em todos os porões sujos de nossa sociedade e principalmente nos palácios de Brasília. Onde estão as maiores mazelas do Brasil e do nosso povo.
O PT, o PSDB, o PMDB, o CV, o PCC e muitas outras facções criminosas, têem as mesmas origens e as mesmas bases, apenas uns são bem vestidos e outros nem tanto.
A banalização dos crimes e da corrupção nos últimos governos tem sido assustador, crimes como: doação das Estatais ao capital especulativo, Mensalão, Sanguessugas, CC, BrT/Oi, Petrobrás, Erenice e muitos outros tem sido uma constante, no nosso país ou seja o país dos Petralhas e Tucanos.
Somente pelas urnas, poderemos tirar esses ratos políticos do poder e colocá-los em seus próprios porões, para que no futuro eles não venham mais infectar ninguém, nem causar tantos males a nossa sociedade e a nossa República.
Autoridades do nosso país, FFAA e povo brasileiro, será que ainda não chegou a hora, de mandar todos esses bandidos para cadeia? Vamos saír da inércia e salvar nosso pobre país.
"O Rei, um bandido apedeuta e seus súditos (petistas ou tucanos são todos iguais), habitam os porões mais sujos, imundos e corruptos da nossa República, o submundo do esgoto, do crime organizado, do banditismo institucionalizado e a corrupção edêmica.
Como Discenir o bom do ruim, quando não temos opção? É um grande paradoxo esses silogismos eleitorais e essas sapiências telúricas e iniqüidades administrativas dessas duas facções criminosas brigando desesperadamente pelo poder da República".
E por falar em Rei! Por onde andam "o primeiro bigode, o primeiro filho (Lulinha) e o primeiro compadre da República", estão sumidos??
DILMA E SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA POLOP (POLÍTICA OPERÁRIA)
POR CARDOSO LIRA
A Política Operária de Dilma,(POLOP) foi uma organização criminosa de esquerda, contrária à linha do Partido Comunista Brasileiro e que deu origem a várias outras organizações terroristas como:
Comando de Libertação Nacional (COLINA)
Vanguarda Popular Revolucionária (VPR)
Partido Operário Comunista (POC)
Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-PALMARES)
Organização de Combate Marxista-Leninista- Política Operária (OCML-PO), também muito conhecida como "NOVA POLOP", esta com caracteristicas de exacerbada violência e selvageria, deixou um legado de milhares de assassinatos -Movimento Comunista Revolucionário (MCR)Assassinos crueis.
Movimento de Emancipação do Proletariado (MEP)
Coletivo Marxista. Também com um legado de muitos assassinatos.
Suas sujas e estúpidas raízes, estão na Juventude Socialista do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que formou a Organização Revolucionária Marxista - Política Operária (ORM-POLOP) em fevereiro de 1961, a partir da fusão com círculos de digamos "estudantes criminosos" provenientes da 'Mocidade Trabalhista' de Minas Gerais, da Liga Socialista de São Paulo, simpatizantes de Rosa Luxemburgo), alguns trotskistas,Marxistas e dissidentes do PCB do Rio de Janeiro, São Paulo Minas e E.S.
Alguns dos seus desnorteados e estúpidos fundadores foram os "intelectuais" Theotonio dos Santos, Ruy Mauro Marini, ambos da Mocidade Trabalhista, Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira e Paul Singer, estes do PSB. Na verdade eram assassinos crueis.
Já em 1964, depois do golpe que derrubou o governo do presidente João Goulart, a POLOP tentou articular uma guerrilha contra o regime militar, no Vale do Rio Doce, mas foi abortada ainda na fase de planejamento, em Copacabana, pelo Centro de Informações da Marinha (CENIMAR). Esse projeto de guerrilha no Vale do Rio Doce, deu origem, em 1967, à chamada Guerrilha do Caparaó, liderada por militantes do Movimento Nacionalista Revolucionário (MNR).
Foi a partir desse mesmo ano que uma cisão da POLOP, comandado pela Dilma/Vanda, deu origem ao COLINA, em Minas Gerais, enquanto, em São Paulo, uma "ala esquerda" da organização uniu-se a militantes remanescentes do MNR para constituir a VPR. Seu legado foi: muitos assaltos, roubos, sequestros e milhares de assassinatos inclusive militares.
Em 1969, remanescentes da VPR e do COLINA se uniram para formar a VAR-PALMARES. Por fim, os militantes restantes se aproximaram da Dissidência Leninista e Marxista do PCB, no Rio Grande do Sul, para criar o Partido Operário Comunista (POC). Também com um legado de muitos crimes, assassinatos e tráfico de todos os tipos.
Em abril de 1970, alguns integrantes desta quadrilha de bandidos, desligou-se do POC para voltar a constituir a POLOP, passando a digamos "condenar" as ações armadas e realizar um trabalho doutrinário junto aos operários e rebatizando sua organização como Organização de Combate Marxista-Leninista - Política Operária (OCML-PO).
No exílio, a OCML-PO editou, durante certo tempo, em conjunto com a Ação Popular (AP) Socialista e o MR-8, do abominável Franklin Martins, hoje um dos palhaços do Planalto mais primitivo e selvagem, e da revista de debates teóricos Brasil Socialista/ Marxista.
Finalmente, em 1976, o MEP surgiu a partir de um grupo carioca da POLOP , denominado Fração Bolchevique. É importante dizer que: A Dilma/Vanda ou Estela, esteve no comando, de quase todas essas organizações criminosas. Isto é fato verossímel. É história recente do Brasil.
Hoje os líderes e bandidos dessas quadrilhas estão quase todos no primeiro escalão do desgoverno Molusco Silva, querendo se perpetuar no poder. O PT é oriundo de todos esses grupos criminosos e ainda traz em sí o DNA, do banditismo intitucionalizado, da corrupção edêmica, da guerrilha, do crime organizado e muitos outros......ACORDA BRASIL. SALVAR O PAÍS É DEVER DE TODAS AS PESSOAS DE BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA. ACORDA FFAA. SE LIGA BRASIL.
BOM DOMINGO PARA TODOS.
sábado, 23 de outubro de 2010
O FANTASMA DE CELSO DANIEL
O fantasma de Celso Daniel assombra "homem" forte do governo Lula: PT e Gilberto Carvalho viram réus em ação sobre propina em Santo André
* Chefe de Gabinete de Molusco transportava dinheiro da quadrilha, diz denúncia aceita pela Justiça
* Segundo denúncia aceita, Carvalho entregava dinheiro da propina para José Dirceu
* PT e Carvalho agora são réus junto com Sérgio Sombra, acusado de ter matado o prefeito
Por Ana Paula Scinocca e Leandro Colon
Uma decisão da Justiça traz de volta um fantasma que acompanha o PT e transforma em réu o partido e o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho. O assessor e o PT viraram réus num processo em que são acusados de participar de uma quadrilha que cobrava propina de empresas de transporte na Prefeitura de Santo André para desviar R$ 5,3 milhões dos cofres públicos. O esquema seria o precursor do mensalão petista no governo federal.
Na segunda-feira, a Justiça tomou uma decisão que abre de vez o processo contra os envolvidos. A juíza Ana Lúcia Xavier Goldman negou recursos protelatórios e confirmou despacho em que aceita denúncia contra Carvalho, o próprio partido, outras cinco pessoas e uma empresa. A juíza entendeu, no primeiro despacho, em 23 de julho deste ano, que há elementos suficientes para processá-los por terem, segundo a denúncia, montado um esquema de corrupção para abastecer o PT. “Há indícios bastantes que autorizam a apuração da verdade dos fatos por meio da ação de improbidade administrativa”, disse.
O Estado esteve no Fórum de Santo André na quinta-feira para ler o processo e a decisão de segunda-feira. A Justiça local já enviou para a comarca de Brasília a citação do chefe de gabinete de Lula para informá-lo de que virou réu. No documento, a Justiça pede que Carvalho receba o aviso em sua casa ou no “gabinete pessoal da Presidência da República”. O Ministério Público quer que o petista e os demais acusados devolvam os recursos desviados e sejam condenados à perda dos direitos políticos por até dez anos.
A decisão judicial em acolher a denúncia foi celebrada ontem pelos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) da região do ABC, responsáveis pela investigação. “Ao receber a denúncia, a Justiça reconhece que há indícios para que a ação corra de verdade. É um caminho importante para resgatarmos o dinheiro desviado”, disse ao Estado a promotora Eliana Vendramini. Ela destaca que a Justiça decidiu aceitar a denúncia depois de ouvir a defesa de todos os acusados nos últimos três anos.
Segundo a ação, o assessor de Lula transportava a propina para o comando do PT quando era secretário de governo do então prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado em janeiro de 2002. “Ele concorreu de qualquer maneira para a prática dos atos de improbidade administrativa na medida em que transportava o dinheiro (propina) arrecadado em Santo André para o Partido dos Trabalhadores”, diz a denúncia aceita pela Justiça. De acordo com a investigação, os recursos eram entregues ao então presidente do PT, José Dirceu.
Sombra
Apontado pelo Ministério Público como mandante do assassinato de Daniel, o ex-segurança Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, é companheiro de Carvalho na relação de réus. Somam-se ao grupo o ex-secretário de Transportes Klinger Luiz de Oliveira Souza, o empresário Ronan Maria Pinto, entre outros. “O valor arrecadado era encaminhado por Ronan ao requerido Sérgio e chegava, em parte, nas mãos de Gilberto Carvalho, que se incumbia de transportar os valores para o Partido dos Trabalhadores”, afirma a denúncia. “A responsabilidade de Klinger e Gilberto Carvalho decorre da sua participação efetiva na quadrilha e na destinação final dos recursos.” O dinheiro, aponta a investigação, serviu para financiar campanhas municipais, regionais e nacionais do PT. Por isso, o partido também responderá ao processo como réu.
COMENTO
Estão escondidos, os famíliares de Celso Daniel, eles têem certeza de que o assassinato de Celso está ligado ao super esquema de propina que funcionava na Prefeitura de Santo André, para arrecadar dinheiro para a facção dos PTralhas.
Bem, o corrupto modelo é considerado uma espécie de software original, adaptado, depois, a outras cidades e outras esferas da administração dos petistas a que o partido chegou — inclusive na esfera federal LULO-BOLIVARIANA.
Em algumas postagens anteriors já escrevi muito com relação o caráter desse petista Gilberto de Carvalho, de quem se ouvirá falar muito nesta semana e nos próximos dias, engana. Ele não é só um rapaz manso, que sabe fazer o “Pelo Sinal” e foi quase padre. É uma figura estúpida, mas graduada na hierarquia da facção do PT, é o elo mais forte que liga a administração ao partido molusquiano. Segundo o apedeuta ele é tão importante para à facção criminosa, que Molusco chegou a pensar nele para presidir a sua e abominável legenda, uma vez que, Carvalho conhece os subterrâneos sujos do Palácio e a bandidagem dos Palhaços.
A denúncia aceita pela Justiça endossa a versão de João Francisco e de Bruno, irmãos de Celso Daniel. Eles afirmam que Gilberto Carvalho, que era o "homem" forte de Celso na Prefeitura de Santo André, sabia do super esquema de propina. João Francisco chegou a afirmar em depoimento à Justiça ter ouvido do próprio Carvalho que era ele quem entregava o dinheiro ao petista Zé Dirceu, que na época era o chefe. E esse caso não é único, ainda tem o caso do Toninho do PT.
É incrível como: alguns homens público não têm escrúpulos. Esses trogloditas indecorosos, do PT, vão deixar um legado de: sapiência telúrica e iniqüidades administrativa, como nunca antes visto na história deste país.
* Chefe de Gabinete de Molusco transportava dinheiro da quadrilha, diz denúncia aceita pela Justiça
* Segundo denúncia aceita, Carvalho entregava dinheiro da propina para José Dirceu
* PT e Carvalho agora são réus junto com Sérgio Sombra, acusado de ter matado o prefeito
Por Ana Paula Scinocca e Leandro Colon
Uma decisão da Justiça traz de volta um fantasma que acompanha o PT e transforma em réu o partido e o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho. O assessor e o PT viraram réus num processo em que são acusados de participar de uma quadrilha que cobrava propina de empresas de transporte na Prefeitura de Santo André para desviar R$ 5,3 milhões dos cofres públicos. O esquema seria o precursor do mensalão petista no governo federal.
Na segunda-feira, a Justiça tomou uma decisão que abre de vez o processo contra os envolvidos. A juíza Ana Lúcia Xavier Goldman negou recursos protelatórios e confirmou despacho em que aceita denúncia contra Carvalho, o próprio partido, outras cinco pessoas e uma empresa. A juíza entendeu, no primeiro despacho, em 23 de julho deste ano, que há elementos suficientes para processá-los por terem, segundo a denúncia, montado um esquema de corrupção para abastecer o PT. “Há indícios bastantes que autorizam a apuração da verdade dos fatos por meio da ação de improbidade administrativa”, disse.
O Estado esteve no Fórum de Santo André na quinta-feira para ler o processo e a decisão de segunda-feira. A Justiça local já enviou para a comarca de Brasília a citação do chefe de gabinete de Lula para informá-lo de que virou réu. No documento, a Justiça pede que Carvalho receba o aviso em sua casa ou no “gabinete pessoal da Presidência da República”. O Ministério Público quer que o petista e os demais acusados devolvam os recursos desviados e sejam condenados à perda dos direitos políticos por até dez anos.
A decisão judicial em acolher a denúncia foi celebrada ontem pelos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) da região do ABC, responsáveis pela investigação. “Ao receber a denúncia, a Justiça reconhece que há indícios para que a ação corra de verdade. É um caminho importante para resgatarmos o dinheiro desviado”, disse ao Estado a promotora Eliana Vendramini. Ela destaca que a Justiça decidiu aceitar a denúncia depois de ouvir a defesa de todos os acusados nos últimos três anos.
Segundo a ação, o assessor de Lula transportava a propina para o comando do PT quando era secretário de governo do então prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado em janeiro de 2002. “Ele concorreu de qualquer maneira para a prática dos atos de improbidade administrativa na medida em que transportava o dinheiro (propina) arrecadado em Santo André para o Partido dos Trabalhadores”, diz a denúncia aceita pela Justiça. De acordo com a investigação, os recursos eram entregues ao então presidente do PT, José Dirceu.
Sombra
Apontado pelo Ministério Público como mandante do assassinato de Daniel, o ex-segurança Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, é companheiro de Carvalho na relação de réus. Somam-se ao grupo o ex-secretário de Transportes Klinger Luiz de Oliveira Souza, o empresário Ronan Maria Pinto, entre outros. “O valor arrecadado era encaminhado por Ronan ao requerido Sérgio e chegava, em parte, nas mãos de Gilberto Carvalho, que se incumbia de transportar os valores para o Partido dos Trabalhadores”, afirma a denúncia. “A responsabilidade de Klinger e Gilberto Carvalho decorre da sua participação efetiva na quadrilha e na destinação final dos recursos.” O dinheiro, aponta a investigação, serviu para financiar campanhas municipais, regionais e nacionais do PT. Por isso, o partido também responderá ao processo como réu.
COMENTO
Estão escondidos, os famíliares de Celso Daniel, eles têem certeza de que o assassinato de Celso está ligado ao super esquema de propina que funcionava na Prefeitura de Santo André, para arrecadar dinheiro para a facção dos PTralhas.
Bem, o corrupto modelo é considerado uma espécie de software original, adaptado, depois, a outras cidades e outras esferas da administração dos petistas a que o partido chegou — inclusive na esfera federal LULO-BOLIVARIANA.
Em algumas postagens anteriors já escrevi muito com relação o caráter desse petista Gilberto de Carvalho, de quem se ouvirá falar muito nesta semana e nos próximos dias, engana. Ele não é só um rapaz manso, que sabe fazer o “Pelo Sinal” e foi quase padre. É uma figura estúpida, mas graduada na hierarquia da facção do PT, é o elo mais forte que liga a administração ao partido molusquiano. Segundo o apedeuta ele é tão importante para à facção criminosa, que Molusco chegou a pensar nele para presidir a sua e abominável legenda, uma vez que, Carvalho conhece os subterrâneos sujos do Palácio e a bandidagem dos Palhaços.
A denúncia aceita pela Justiça endossa a versão de João Francisco e de Bruno, irmãos de Celso Daniel. Eles afirmam que Gilberto Carvalho, que era o "homem" forte de Celso na Prefeitura de Santo André, sabia do super esquema de propina. João Francisco chegou a afirmar em depoimento à Justiça ter ouvido do próprio Carvalho que era ele quem entregava o dinheiro ao petista Zé Dirceu, que na época era o chefe. E esse caso não é único, ainda tem o caso do Toninho do PT.
É incrível como: alguns homens público não têm escrúpulos. Esses trogloditas indecorosos, do PT, vão deixar um legado de: sapiência telúrica e iniqüidades administrativa, como nunca antes visto na história deste país.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
OS TROGLODITAS INDECOROSOS DA FACÇÃO CRIMINOSA DO PT
Por Cardoso Lira
Muito bem, o Jornal da Globo levou ao ar uma reportagem que reproduz parte do que apresentou o Jornal Nacional de ontem, que desmascarou a farsa da “bolinha de papel”, com alguns acréscimos importantes. O perito Ricardo Molina se estende mais sobre a questão técnica, e temos a chance de ver o megalomaniaco, estúpido e abominável "presidente" da facção do PT, (José Eduardo Dutra), com a cara no chão, , descer um tantinho do seu salto agulha e de sua proverbial arrogância, depois de confrontado com os fatos. Obs. Esta arrogância é muito parecida com a do Zé que desceu, não é mesmo?
Como se vê, eis a facção criminosa do PT tentando buscar factódes em dois balões de água jogados contra o carro da comandante Vanda Rousseff em Curitiba equivalência para o que aconteceu no Rio. Lógico que isso foi plantado pelos próprios petralhas, para desviar os focos dos seus crimes e de suas bandidagens.
Mais: isto não é nada em relação o que de fato está acontecendo, os petistas estão hostilizando seus adversários país afora. O sujo apedeuta Molusco chefe da facção criminosa, é o responsável direto por toda essas baixarias "LULO-PETRALHA-MOLUSQUIANA-BOLIVARIANA". É o Lulismo no poder.
Pronto! A farsa do SBT e do PT está desfeita, agora pelo JN também! Lula mentiu! E o UOL, hein? É uma vergonha, esses dois vão cair em desgraça. É mesmo de estarrecer, certo?
Provado e comprovado: o episódio da suposta bola de papel que atingiu o candidato da oposição no Rio nada tem a ver com o outro, quando um objeto acertou a sua cabeça e o fez interromper a caminhada. São momentos distintos, conforme prova a confrontação da imagem do cinegrafista do SBT com a filmagem feita em celular por um repórter da Folha. O Jornal Nacional levou a confrontação ao ar.
O desnorteado, estúpido e asqueroso digamos "presidente da República", como já se viu outras vezes, não censura a violência de sua quadrilha, pelo contrário, até estiga mais violência, como se sua tropa de choque fascistóide que tentou intimidar os tucanos fosse uma coisa aceitável. É assombroso que um chefe de governo recorra a uma mentira clamorosa, métodos ortodóxos, passe a mão na cabeça de seus tontons-maCUTs e ainda condene a vítima. Isto é abominável.
Nunca antes na história deste país, houve um presidente tão exacerbadamente estúpido como este, que se encontra no poder e que desprezasse tanto o decoro necessário para o exercício do cargo. ISTO É LAMENTÁVEL, LASTIMÁVEL E INDECOROSO.
O abominável e sujo Molusco rebaixou tudo: o decoro, as instituições, a legalidade, a civilidade política e a constituição. Os fatos estão aí e não deixam dúvidas.
Este mergulho no lixo e no fundo do poço, na campanha do PT já é caso de Polícia
Agora é um mergulho no lixo literalmente. Não bastassem as mentiras óbvias ululantes sobre a intenção dos tucanos de privatizar o pré-sal e a Petrobrás, a campanha da comandante Vanda Rousseff acaba de levar ao ar a reportagem do SBT que falsifica a violência cometida pelos PETRALHAS. Já não era o bastante. OS OUTROS CRIMES DOS TRUCULENTOS BRUCUTÚS DO PT. Acorda Brasil, Acorda FFAA.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Ceará é o primeiro estado que está tentando implantar o modelo chavista de Franklin Martins para a “mídia”
Por Felipe Motta, na Folha Online.
Ceará aprova criação de conselho para controlar a mídia
A Assembléia Legislativa do Ceará aprovou ontem (19) proposta de implementação do Conselho de Comunicação Social no Estado. Para que o órgão entre em atividade, é preciso a assinatura do governador Cid Gomes (PSB) e uma nova avaliação da Casa. O projeto segue a esteira da Conferência Nacional da Comunicação realizada em dezembro do ano passado pelo governo federal, em Brasília. Nela foi proposta a criação desses conselhos em todos os Estados.
Segundo o texto do projeto, o conselho será vinculado à Secretaria da Casa Civil do Ceará. Além de acompanhar a produção pública e estatal de comunicação, o projeto prevê o monitoramento dos demais veículos de comunicação locais e a elaboração de uma política estadual de comunicação. Também está previsto “monitorar, receber denúncias e encaminhar parecer aos órgãos competentes sobre abusos e violações de direitos humanos nos veículos de comunicação no Estado do Ceará”. O texto não explicita quais são os órgãos competentes para julgar as denúncias, nem apresenta punições aos veículos.
Se aprovado, o conselho será composto por 25 membros - sete representantes de governo, Assembléia e escolas de comunicação; oito dos proprietários dos meios de comunicação, e dez da sociedade civil, incluindo o sindicato de jornalistas e movimento estudantil. Os mandatos serão de dois anos e os membros não receberão pagamento. O Sindicato dos Jornalistas do Ceará é favorável ao projeto, de autoria da deputada Rachel Marques (PT). O governador foi procurado para comentar o assunto na tarde hoje, mas sua assessoria afirmou que ele estava em reunião com os secretários e não havia previsão de término.
COMENTO
É lógico que se trata de uma patifaria, uma plataforma estúpida contra a liberdade de imprensa. Vamos ver o que vai fazer Cid Gomes. Irmão do Ciro, que vem fazendo uma péssima administração no estado. O projeto "RONDA DO QUARTEIRÃO", um fracasso e a violência em Fortaleza hoje levando-se em conta o número de habitantes é a mais alta do país.
Depois que o governador Cid, se uniu aos criminosos “petistas bolivarianos” ou “socialistas/ marxista” à maneira dos antigos coronéis de Sobral, Juazeiro do Norte e Crato, tudo começou a dar errado para o estado, inclusive o próprio governo.
A única coisa razoável a fazer agora, evidentemente, é vetar essa porcaria estúpida. Mas lembro que esta suja e ridícula proposta não teria chegado tão longe sem o apoio do "desgovernado" governador do Estado do Ceará.
A assepsia, que precisa ser feita no país, para extingüír a face barulhenta, bandida e corrupta do mal, dos gângsters petistas, também precisa ser feita no Ceará, este modelo de gestão dos GOMES, em alinhamento com Franklin Martins, comandante do MR-8 está totalmente obsoleto. Só não vê quem não quer, Certo?
(MR-8) MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO OITO DE OUTUBRO, do abominável Troglodita Franklin Martins
O Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR8) é uma organização criminosa de esquerda que participou do combate armado ao regime militar e tinha como objetivo a instalação de um Estado Socialista no Brasil. Seu nome lembra a data em que foi capturado pela CIA, na Bolívia, o guerrilheiro argentino Ernesto "Che" Guevara. Houve um grupo anterior que tinha esse nome, mas foi totalmente capturado pela ditadura militar, quando então a Dissidência da Guanabara resolveu, também homenageando Che Guevara, alterar seu nome para o atual.
História recente do Brasil
Conhecido inicialmente como "DI da Guanabara" (DI-GB), ou Dissidência da Guanabara do PCB, o grupo atuava desde 1966 no meio universitário. O nome MR8 foi adotado a partir do sequestro do embaixador norte-americano Charles Burke Elbrick em setembro de 1969, realizado em conjunto com outro grupo revolucionário, a Ação Libertadora Nacional (ALN).
O sequestro do embaixador Elbrick foi narrado no livro O Que É Isso, Companheiro?, de autoria de Fernando Gabeira, um dos sequestradores. O livro serviu como base para o O Que É Isso, Companheiro? (filme), bem como no documentário "Hércules 56" de Ricardo Dá-Rin.
As operações armadas do MR8, com roubos, assaltos,sequestros a bancos e supermercados, prosseguiram no Rio, bem como a repressão por parte do governo. Em 1971, o grupo passou a contar com a militância de Carlos Lamarca, já que a Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), de Lamarca, tinha sido desmantelada pelo governo militar. Pouco tempo depois, Carlos Lamarca foi morto, na Bahia, ao tentar se refugiar dos militares com uma companheira do partido, Iara Iavelberg.
A maioria dos militantes se retirou para o Chile em 1972, sendo o grupo reestruturado posteriormente com outras ações criminosas. A preferência por ações armadas deu lugar à atuação política, e o MR8 foi abrigado no MDB, tendo Orestes Quercia como principal liderança. O grupo passa a editar o periódico "Hora do Povo".
Além de Gabeira e de Lamarca, militaram no MR8 Franklin Martins, Lucas Gregorio, César Benjamin, Cid Benjamin, Cláudio Torres da Silva, Vera Silvia Magalhães, Daniel Aarão Reis Filho, João Lopes Salgado, Reinaldo Silveira Pimenta, Félix Escobar Sobrinho, Marilene Villas-Boas Pinto, Miguel Ferreira da Costa, Márcia Ferreira da Costa, Marco Antônio Marrocos de Araújo, Franklin de Matos, Estefanio Monteiro, Juscelino Vieira Mendes, Stuart Edgart Angel Jones.
O MR8 continua atuando até os dias de hoje, no governo do PT, junto a diversas organizações políticas, como corrente no PMDB, sindicais (inicialmente na CGT, atualmente na CGTB; e estudantis, tendo seus militantes participado de diversas diretorias da UNE. O seu braço juvenil é a Juventude Revolucionária Oito de Outubro (JR-8).
Atualmente, o MR8, diferentemente da ideologia do primeiro MR-8, i.e., o da década de 70, tem demonstrado afinidades com o regime cubano dos Castros e com o atual presidente da Venezuela, ditador sanguinário Hugo Chávez.
Ideologia de uma quadrilha de guerrilheiros e assassinos....
O projeto político do MR8 tinha semelhança com as idéias da ALN e do PCBR. Diferenciava-se por, ao contrário da ALN, defender a necessidade da construção de um novo partido marxista e, numa crítica ao programa do PCB, indicar que o chamado "caráter da revolução" no Brasil deveria ser visto como "socialista", e não "democrático-burguês" ou de "libertação nacional". Os objetivos eram chamar a atenção dos meios de comunicação e provocar a libertação de militantes presos.
Prezados amigos, ouçam pelo link abaixo a notícia da rádio colombiana!
http://www.4shared.com/audio/6_aPoyP9/GRACIA_SALGUIERO_12_DE_OCT.html
"Este Câncer Molusquiano é o legado e o portfólio político deixado por um troglodita, que hoje se encontra no corrupto poder da República".
Bibliografia
CAMURÇA, Marcelo Ayres. Os 'Melhores Filhos do Povo'. Um estudo do ritual e do simbólico numa Organização Comunista: O caso do MR8. Rio de Janeiro, 1994. Tese (Doutorado) Universidade Federal do Rio de Janeiro [Orientador: Otávio Guilherme Alves].
Ceará aprova criação de conselho para controlar a mídia
A Assembléia Legislativa do Ceará aprovou ontem (19) proposta de implementação do Conselho de Comunicação Social no Estado. Para que o órgão entre em atividade, é preciso a assinatura do governador Cid Gomes (PSB) e uma nova avaliação da Casa. O projeto segue a esteira da Conferência Nacional da Comunicação realizada em dezembro do ano passado pelo governo federal, em Brasília. Nela foi proposta a criação desses conselhos em todos os Estados.
Segundo o texto do projeto, o conselho será vinculado à Secretaria da Casa Civil do Ceará. Além de acompanhar a produção pública e estatal de comunicação, o projeto prevê o monitoramento dos demais veículos de comunicação locais e a elaboração de uma política estadual de comunicação. Também está previsto “monitorar, receber denúncias e encaminhar parecer aos órgãos competentes sobre abusos e violações de direitos humanos nos veículos de comunicação no Estado do Ceará”. O texto não explicita quais são os órgãos competentes para julgar as denúncias, nem apresenta punições aos veículos.
Se aprovado, o conselho será composto por 25 membros - sete representantes de governo, Assembléia e escolas de comunicação; oito dos proprietários dos meios de comunicação, e dez da sociedade civil, incluindo o sindicato de jornalistas e movimento estudantil. Os mandatos serão de dois anos e os membros não receberão pagamento. O Sindicato dos Jornalistas do Ceará é favorável ao projeto, de autoria da deputada Rachel Marques (PT). O governador foi procurado para comentar o assunto na tarde hoje, mas sua assessoria afirmou que ele estava em reunião com os secretários e não havia previsão de término.
COMENTO
É lógico que se trata de uma patifaria, uma plataforma estúpida contra a liberdade de imprensa. Vamos ver o que vai fazer Cid Gomes. Irmão do Ciro, que vem fazendo uma péssima administração no estado. O projeto "RONDA DO QUARTEIRÃO", um fracasso e a violência em Fortaleza hoje levando-se em conta o número de habitantes é a mais alta do país.
Depois que o governador Cid, se uniu aos criminosos “petistas bolivarianos” ou “socialistas/ marxista” à maneira dos antigos coronéis de Sobral, Juazeiro do Norte e Crato, tudo começou a dar errado para o estado, inclusive o próprio governo.
A única coisa razoável a fazer agora, evidentemente, é vetar essa porcaria estúpida. Mas lembro que esta suja e ridícula proposta não teria chegado tão longe sem o apoio do "desgovernado" governador do Estado do Ceará.
A assepsia, que precisa ser feita no país, para extingüír a face barulhenta, bandida e corrupta do mal, dos gângsters petistas, também precisa ser feita no Ceará, este modelo de gestão dos GOMES, em alinhamento com Franklin Martins, comandante do MR-8 está totalmente obsoleto. Só não vê quem não quer, Certo?
(MR-8) MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO OITO DE OUTUBRO, do abominável Troglodita Franklin Martins
O Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR8) é uma organização criminosa de esquerda que participou do combate armado ao regime militar e tinha como objetivo a instalação de um Estado Socialista no Brasil. Seu nome lembra a data em que foi capturado pela CIA, na Bolívia, o guerrilheiro argentino Ernesto "Che" Guevara. Houve um grupo anterior que tinha esse nome, mas foi totalmente capturado pela ditadura militar, quando então a Dissidência da Guanabara resolveu, também homenageando Che Guevara, alterar seu nome para o atual.
História recente do Brasil
Conhecido inicialmente como "DI da Guanabara" (DI-GB), ou Dissidência da Guanabara do PCB, o grupo atuava desde 1966 no meio universitário. O nome MR8 foi adotado a partir do sequestro do embaixador norte-americano Charles Burke Elbrick em setembro de 1969, realizado em conjunto com outro grupo revolucionário, a Ação Libertadora Nacional (ALN).
O sequestro do embaixador Elbrick foi narrado no livro O Que É Isso, Companheiro?, de autoria de Fernando Gabeira, um dos sequestradores. O livro serviu como base para o O Que É Isso, Companheiro? (filme), bem como no documentário "Hércules 56" de Ricardo Dá-Rin.
As operações armadas do MR8, com roubos, assaltos,sequestros a bancos e supermercados, prosseguiram no Rio, bem como a repressão por parte do governo. Em 1971, o grupo passou a contar com a militância de Carlos Lamarca, já que a Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), de Lamarca, tinha sido desmantelada pelo governo militar. Pouco tempo depois, Carlos Lamarca foi morto, na Bahia, ao tentar se refugiar dos militares com uma companheira do partido, Iara Iavelberg.
A maioria dos militantes se retirou para o Chile em 1972, sendo o grupo reestruturado posteriormente com outras ações criminosas. A preferência por ações armadas deu lugar à atuação política, e o MR8 foi abrigado no MDB, tendo Orestes Quercia como principal liderança. O grupo passa a editar o periódico "Hora do Povo".
Além de Gabeira e de Lamarca, militaram no MR8 Franklin Martins, Lucas Gregorio, César Benjamin, Cid Benjamin, Cláudio Torres da Silva, Vera Silvia Magalhães, Daniel Aarão Reis Filho, João Lopes Salgado, Reinaldo Silveira Pimenta, Félix Escobar Sobrinho, Marilene Villas-Boas Pinto, Miguel Ferreira da Costa, Márcia Ferreira da Costa, Marco Antônio Marrocos de Araújo, Franklin de Matos, Estefanio Monteiro, Juscelino Vieira Mendes, Stuart Edgart Angel Jones.
O MR8 continua atuando até os dias de hoje, no governo do PT, junto a diversas organizações políticas, como corrente no PMDB, sindicais (inicialmente na CGT, atualmente na CGTB; e estudantis, tendo seus militantes participado de diversas diretorias da UNE. O seu braço juvenil é a Juventude Revolucionária Oito de Outubro (JR-8).
Atualmente, o MR8, diferentemente da ideologia do primeiro MR-8, i.e., o da década de 70, tem demonstrado afinidades com o regime cubano dos Castros e com o atual presidente da Venezuela, ditador sanguinário Hugo Chávez.
Ideologia de uma quadrilha de guerrilheiros e assassinos....
O projeto político do MR8 tinha semelhança com as idéias da ALN e do PCBR. Diferenciava-se por, ao contrário da ALN, defender a necessidade da construção de um novo partido marxista e, numa crítica ao programa do PCB, indicar que o chamado "caráter da revolução" no Brasil deveria ser visto como "socialista", e não "democrático-burguês" ou de "libertação nacional". Os objetivos eram chamar a atenção dos meios de comunicação e provocar a libertação de militantes presos.
Prezados amigos, ouçam pelo link abaixo a notícia da rádio colombiana!
http://www.4shared.com/audio/6_aPoyP9/GRACIA_SALGUIERO_12_DE_OCT.html
"Este Câncer Molusquiano é o legado e o portfólio político deixado por um troglodita, que hoje se encontra no corrupto poder da República".
Bibliografia
CAMURÇA, Marcelo Ayres. Os 'Melhores Filhos do Povo'. Um estudo do ritual e do simbólico numa Organização Comunista: O caso do MR8. Rio de Janeiro, 1994. Tese (Doutorado) Universidade Federal do Rio de Janeiro [Orientador: Otávio Guilherme Alves].
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Privatização
O engenheiro João Batista Pereira Vinhosa formaliza hoje ao Ministério Público Federal (MPF) a denúncia sobre a prática de tráfico de influência e corrupção ativa/passiva e Peculato, na constituição da Gemini – sociedade por meio da qual o corrupto governo brasileiro entregou o cartório de produção e comercialização de gás natural liquefeito (GNL) a uma empresa privada pertencente a um grupo norte-americano.
O Visão Militar, publica a íntegra o documento que Vinhosa envia ao Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel. No vídeo acima, o economista Rodrigo Constantino apresenta a visão correta sobre o tema privatização – espertamente explorado pelos dinosauros do PT na campanha presidencial contra a oposição. O vídeo de Constantino e a denúncia de Vinhosa comprovam que o PT é, de verdade, uma máquina de crime, um “privatizador travestido”. Veja o vídeo e leia abaixo o depoimento do engenheiro Vinhosa:
Incontestavelmente, ao formar a sociedade Gemini, o governo brasileiro colocou em prática o mais prejudicial tipo de privatização que se tem notícia no setor “petróleo e gás”. E tal ato, impressionantemente lesivo ao interesse nacional, seria impossível ser consumado sem um poderoso esquema criminoso de tráfico de influência, corrupção e bandidagem molusquiana.
Desde o início de 2004, época em que as notícias sobre a Gemini começaram a ser divulgadas, tal sociedade se tornou alvo das mais graves denúncias.
Em decorrência do poder de mercado que a Gemini passaria a ter, foi necessária, para sua constituição, a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Tal aprovação só veio a ser dada – de maneira por demais suspeita – em meados de 2006.
Para o entendimento da presente denúncia, necessário se torna considerar que, à época em que foi arquitetada a Gemini, Dilma Rousseff acumulava as funções de Ministra de Minas e Energia e Presidenta do Conselho de Administração da Petrobras. Torna-se necessário considerar, também, que Dilma Rousseff passou a ocupar o cargo de Ministra-Chefe da Casa Civil da Presidência da República sem se afastar da presidência do Conselho de Administração da currupta Petrobrás e principal agente de financiamente de corrupção do governo do LULA.
A propósito, na esteira do escândalo de tráfico de influência na Casa Civil da Presidência da República, foi encaminhado correspondência ao digamos chefe Molusco, solicitando providências para que eu fosse ouvido pela Polícia Federal sobre tráfico de influência na Gemini.
Torna-se importante destacar que a presente denúncia de tráfico de influência e corrupção no caso Gemini é baseada em uma série de fatos inquestionáveis.
1 – Sem a existência de um forte tráfico de influência, seria impossível a empresa escolhida para se associar à Petrobras obter as incríveis vantagens que obteve em detrimento do interesse público.
2 – Somente um poderoso tráfico de influência justifica a pressão feita sobre o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) para aprovar a constituição da Gemini.
3 – A omissão de diversas autoridades do país e entidades às quais foram denunciadas o autêntico crime de lesa-pátria representado pela Gemini é uma forte evidência de tráfico de influência e corrupção, para impedir a apuração dos atos lesivos ao interesse público.
4 – Nada mais perfeito para caracterizar o tráfico de influência e o banditismo que o inexplicável silêncio do sindicato dos petroleiros (Sindipetro) após ter denunciado a ocorrência de corrupção na Gemini, explicitando o nome do dono da mala recheada de dinheiro que aparece em matéria publicada em seu jornal.
Cumpre informar que várias outras denúncias sobre diferentes aspectos de tal sociedade já foram encaminhadas aos mais diversos órgãos, inclusive a este Ministério Público Federal (MPF). A grande diferença é que enquanto as outras denúncias se limitavam a determinado aspecto do problema, a presente denúncia abrange vários aspectos, e tem um enfoque diferente: o tráfico de influência ocorrido no caso Gemini.
Para facilitar o entendimento deste complexo caso, será feito um breve relato de alguns de seus aspectos, que poderão ser aprofundados de acordo com o andamento das investigações. Inicialmente, serão abordados cada um dos itens a seguir enumerados: 1 – a idoneidade da sócia escolhida pela Petrobras; 2 – a pressão governamental para a aprovação da sociedade pelo CADE; 3 – as acusações de corrupção feitas pelo Sindipetro; 4 – a divisão acionária e suas conseqüências; 5 – a contratação, pela Gemini, de sua sócia majoritária para a prestação de todos os serviços necessários a produzir e transportar o GNL até os clientes, que se espalham num raio de cerca de mil quilômetros; 6 – o fato de o possível “passeio” do GNL ser altamente lucrativo para a sócia majoritária, que também é a prestadora do serviço de transporte à Gemini; 7 – o sigilo dos valores envolvidos no relacionamento comercial da Petrobras com a Gemini; 8 – as brechas deixadas no Acordo de Quotistas, que facilitam eventuais superfaturamentos da sócia majoritária contra a Gemini.
1 – A idoneidade não muito boa, da sócia escolhida pela corrupta e desonesta Petrobrás.
É por demais estranho que a Petrobras não tenha atentado para a reputação da empresa que escolheu para ser a sócia majoritária da Gemini.
Conforme carta dirigida pelo Sindipetro ao presidente da Petrobras (José Eduardo Dutra) em 22 de março de 2004, sobre tal empresa pesavam diversas acusações como, por exemplo, superfaturamento contra hospitais públicos, formação de cartel e uso de certidão enganosa em licitação pública.
A Petrobrás respondeu ao Sindipetro que nunca havia transitado em julgado qualquer ação movida contra a empresa escolhida para ser sua sócia, e desconsiderou a existência de graves acusações feitas, inclusive pelo MPF.
DILMA E SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA POLOP (POLÍTICA OPERÁRIA)
POR CARDOSO LIRA
A Política Operária de Dilma,(POLOP) foi uma organização criminosa de esquerda, contrária à linha do Partido Comunista Brasileiro e que deu origem a várias outras organizações terroristas como:
Comando de Libertação Nacional (COLINA)
Vanguarda Popular Revolucionária (VPR)
Partido Operário Comunista (POC)
Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-PALMARES)
Organização de Combate Marxista-Leninista- Política Operária (OCML-PO), também muito conhecida como "NOVA POLOP", esta com caracteristicas de exacerbada violência e selvageria, deixou um legado de milhares de assassinatos -Movimento Comunista Revolucionário (MCR)Assassinos crueis.
Movimento de Emancipação do Proletariado (MEP)
Coletivo Marxista. Também com um legado de muitos assassinatos.
Suas sujas e estúpidas raízes, estão na Juventude Socialista do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que formou a Organização Revolucionária Marxista - Política Operária (ORM-POLOP) em fevereiro de 1961, a partir da fusão com círculos de digamos "estudantes criminosos" provenientes da 'Mocidade Trabalhista' de Minas Gerais, da Liga Socialista de São Paulo, simpatizantes de Rosa Luxemburgo), alguns trotskistas,Marxistas e dissidentes do PCB do Rio de Janeiro, São Paulo Minas e E.S.
Alguns dos seus desnorteados e estúpidos fundadores foram os "intelectuais" Theotonio dos Santos, Ruy Mauro Marini, ambos da Mocidade Trabalhista, Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira e Paul Singer, estes do PSB. Na verdade eram assassinos crueis.
Já em 1964, depois do golpe que derrubou o governo do presidente João Goulart, a POLOP tentou articular uma guerrilha contra o regime militar, no Vale do Rio Doce, mas foi abortada ainda na fase de planejamento, em Copacabana, pelo Centro de Informações da Marinha (CENIMAR). Esse projeto de guerrilha no Vale do Rio Doce, deu origem, em 1967, à chamada Guerrilha do Caparaó, liderada por militantes do Movimento Nacionalista Revolucionário (MNR).
Foi a partir desse mesmo ano que uma cisão da POLOP, comandado pela Dilma/Vanda, deu origem ao COLINA, em Minas Gerais, enquanto, em São Paulo, uma "ala esquerda" da organização uniu-se a militantes remanescentes do MNR para constituir a VPR. Seu legado foi: muitos assaltos, roubos, sequestros e milhares de assassinatos inclusive militares.
Em 1969, remanescentes da VPR e do COLINA se uniram para formar a VAR-PALMARES. Por fim, os militantes restantes se aproximaram da Dissidência Leninista e Marxista do PCB, no Rio Grande do Sul, para criar o Partido Operário Comunista (POC). Também com um legado de muitos crimes, assassinatos e tráfico de todos os tipos.
Em abril de 1970, alguns integrantes desta quadrilha de bandidos, desligou-se do POC para voltar a constituir a POLOP, passando a digamos "condenar" as ações armadas e realizar um trabalho doutrinário junto aos operários e rebatizando sua organização como Organização de Combate Marxista-Leninista - Política Operária (OCML-PO).
No exílio, a OCML-PO editou, durante certo tempo, em conjunto com a Ação Popular (AP) Socialista e o MR-8, do abominável Franklin Martins, hoje um dos palhaços do Planalto mais primitivo e selvagem, e da revista de debates teóricos Brasil Socialista/ Marxista.
Finalmente, em 1976, o MEP surgiu a partir de um grupo carioca da POLOP , denominado Fração Bolchevique. É importante dizer que: A Dilma/Vanda ou Estela, esteve no comando, de quase todas essas organizações criminosas. Isto é fato verossímel. É história recente do Brasil.
Hoje os líderes e bandidos dessas quadrilhas estão quase todos no desgoverno do Molusco Silva, querendo se perpetuar no poder. O PT é oriundo de todos esses grupos criminosos e ainda traz em sí o DNA da guerrilha, da corrupção, do crime organizado e muitos outros......ACORDA BRASIL. SALVAR O PAÍS É DEVER DE TODAS AS PESSOAS DE BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA. ACORDA FFAA. SE LIGA BRASIL.
A Política Operária de Dilma,(POLOP) foi uma organização criminosa de esquerda, contrária à linha do Partido Comunista Brasileiro e que deu origem a várias outras organizações terroristas como:
Comando de Libertação Nacional (COLINA)
Vanguarda Popular Revolucionária (VPR)
Partido Operário Comunista (POC)
Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-PALMARES)
Organização de Combate Marxista-Leninista- Política Operária (OCML-PO), também muito conhecida como "NOVA POLOP", esta com caracteristicas de exacerbada violência e selvageria, deixou um legado de milhares de assassinatos -Movimento Comunista Revolucionário (MCR)Assassinos crueis.
Movimento de Emancipação do Proletariado (MEP)
Coletivo Marxista. Também com um legado de muitos assassinatos.
Suas sujas e estúpidas raízes, estão na Juventude Socialista do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que formou a Organização Revolucionária Marxista - Política Operária (ORM-POLOP) em fevereiro de 1961, a partir da fusão com círculos de digamos "estudantes criminosos" provenientes da 'Mocidade Trabalhista' de Minas Gerais, da Liga Socialista de São Paulo, simpatizantes de Rosa Luxemburgo), alguns trotskistas,Marxistas e dissidentes do PCB do Rio de Janeiro, São Paulo Minas e E.S.
Alguns dos seus desnorteados e estúpidos fundadores foram os "intelectuais" Theotonio dos Santos, Ruy Mauro Marini, ambos da Mocidade Trabalhista, Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira e Paul Singer, estes do PSB. Na verdade eram assassinos crueis.
Já em 1964, depois do golpe que derrubou o governo do presidente João Goulart, a POLOP tentou articular uma guerrilha contra o regime militar, no Vale do Rio Doce, mas foi abortada ainda na fase de planejamento, em Copacabana, pelo Centro de Informações da Marinha (CENIMAR). Esse projeto de guerrilha no Vale do Rio Doce, deu origem, em 1967, à chamada Guerrilha do Caparaó, liderada por militantes do Movimento Nacionalista Revolucionário (MNR).
Foi a partir desse mesmo ano que uma cisão da POLOP, comandado pela Dilma/Vanda, deu origem ao COLINA, em Minas Gerais, enquanto, em São Paulo, uma "ala esquerda" da organização uniu-se a militantes remanescentes do MNR para constituir a VPR. Seu legado foi: muitos assaltos, roubos, sequestros e milhares de assassinatos inclusive militares.
Em 1969, remanescentes da VPR e do COLINA se uniram para formar a VAR-PALMARES. Por fim, os militantes restantes se aproximaram da Dissidência Leninista e Marxista do PCB, no Rio Grande do Sul, para criar o Partido Operário Comunista (POC). Também com um legado de muitos crimes, assassinatos e tráfico de todos os tipos.
Em abril de 1970, alguns integrantes desta quadrilha de bandidos, desligou-se do POC para voltar a constituir a POLOP, passando a digamos "condenar" as ações armadas e realizar um trabalho doutrinário junto aos operários e rebatizando sua organização como Organização de Combate Marxista-Leninista - Política Operária (OCML-PO).
No exílio, a OCML-PO editou, durante certo tempo, em conjunto com a Ação Popular (AP) Socialista e o MR-8, do abominável Franklin Martins, hoje um dos palhaços do Planalto mais primitivo e selvagem, e da revista de debates teóricos Brasil Socialista/ Marxista.
Finalmente, em 1976, o MEP surgiu a partir de um grupo carioca da POLOP , denominado Fração Bolchevique. É importante dizer que: A Dilma/Vanda ou Estela, esteve no comando, de quase todas essas organizações criminosas. Isto é fato verossímel. É história recente do Brasil.
Hoje os líderes e bandidos dessas quadrilhas estão quase todos no desgoverno do Molusco Silva, querendo se perpetuar no poder. O PT é oriundo de todos esses grupos criminosos e ainda traz em sí o DNA da guerrilha, da corrupção, do crime organizado e muitos outros......ACORDA BRASIL. SALVAR O PAÍS É DEVER DE TODAS AS PESSOAS DE BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA. ACORDA FFAA. SE LIGA BRASIL.
PF CONFIRMA MAIS UM CRIME DO PT
PF CONFIRMA, JORNALISTAS LIGADO À PRÉ-CAMPANHA DE DILMA/VANDA PAGOU POR VIOLAÇÃO DE SIGILOS
Por Leonardo Souza, na Folha:
Investigação da Polícia Federal fez conexão entre a quebra do sigilo fiscal de pessoas ligadas ao candidato José Serra (PSDB) e o dossiê preparado pelo chamado “grupo de inteligência” da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT). A PF já descobriu quem encomendou as informações: o jornalista Amaury Ribeiro Jr., ligado ao “grupo de inteligência”. Também identificou o homem que intermediou a compra dos dados obtidos ilegalmente em agências da Receita no Estado de São Paulo. Trata-se do despachante Dirceu Rodrigues Garcia.
O elo foi estabelecido a partir do levantamento de ligações entre o despachante e o jornalista revelado pelo cruzamento de extratos telefônicos obtidos pela PF com autorização judicial.
O uso de informações confidenciais de tucanos no dossiê petista foi revelado pela Folha em junho. Em depoimento à polícia neste mês, Garcia confirmou que Amaury pagou pelos dados da filha e do genro de Serra, Verônica e Alexandre Bourgeois, do dirigente tucano Eduardo Jorge e de outros integrantes do PSDB. O despachante disse ter recebido R$ 12 mil pelo trabalho. O “grupo de inteligência” era responsável pelo levantamento de informações e confecção de dossiês que pudessem ser usados na campanha contra os adversários.
Amaury até hoje negava que estivesse trabalhando para a campanha do PT. Mas ele participou de reunião da “equipe de inteligência” em 20 de abril deste ano, num restaurante de Brasília. Na época, o responsável pela comunicação da pré-campanha de Dilma era o jornalista Luiz Lanzetta, que participou do encontro. O flat em que Amaury estava hospedado em Brasília era pago pelo partido.
Desde que a existência do grupo foi revelada pela revista “Veja”, Amaury atribui a uma ala do PT o furto de informações de seu computador pessoal e o vazamento “por interesse político”.
Em um primeiro momento, o despachante Garcia afirmou à PF não ter envolvimento com o caso. Mas, confrontado com o histórico de telefonemas dele com Amaury, admitiu o pedido e a execução dos serviços. A investigação foi aberta a partir de reportagem da Folha revelando que cópias de cinco declarações de renda de Eduardo Jorge faziam parte do dossiê que circulava entre pessoas ligadas ao “grupo de inteligência”. Aqui
COMENTO
O PT é uma máquina e uma hidra de corrupção e crimes: seja por tráfico de influência, seja pagando mensalão aos deputados, seja desviando dinheiro da saúde(SANGUESSUGAS), seja comprando dossiês, seja com gastança exacerbada nos cartões corporativos, seja com abuso de autoridade e constrangimento ilegal, essa quadrilha não para nunca. E ainda, com a ajuda da Justiça e de alguns setores sujos da imprensa, espalha o terror eleitoral. UM ABSURDO. E o abominável molusco ainda foge do confronto como um apedeuta desnorteado foge de uma biblioteca. Culpa do MPF, que não fez o teste de alfabetização com ele, no início do seu governo.
"MAIS BANDIDAGEM NA CASA CIVIL OU CASA DA MÃE JOANA".
Grupo criminoso de Erenice Rouseff, agia em outros 2 órgãos do governo dos Petralhas.
Por Andreza Matais e Felipe Coutinho, na Folha:
O esquema criminoso de tráfico de influência comandado pelo filho da ex-ministra Erenice Guerra usava não apenas a estrutura da Casa Civil mas também a de pelo menos outros dois órgãos da Presidência da República: a SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos) e o GSI (Gabinete de Segurança Institucional).
Computadores e funcionários dessas outras duas repartições foram utilizados pelo grupo de amigos de Israel Guerra, filho de Erenice que era peça central do contato de empresários com negócios do governo -cobrando uma “taxa de sucesso” pelo tráfico de influência.
Erenice deixou o governo em 16 de setembro depois de a Folha publicar que ela recebeu na Casa Civil um empresário levado pelos lobistas do esquema, que cobravam para viabilizar um empréstimo para um projeto de energia eólica no BNDES. Esses novos braços do tráfico de influência foram identificados pela sindicância interna do Planalto que investiga a participação de servidores no esquema de tráfico de influência no órgão e cuja investigação corre em sigilo.
A comissão pediu mais 30 dias para concluir os trabalhos que deveriam ter sido encerrados no domingo. Com isso, o resultado só será divulgado após a eleição. A comissão descobriu que o computador que era utilizado por Gabriel Laender na SAE foi acessado várias vezes com a senha de Vinícius Castro, ex-assessor da Casa Civil e sócio de um filho de Erenice na Capital, empresa da família Guerra que intermediava negócios com o governo.
Castro pediu demissão depois que seu nome foi associado ao esquema de lobby.
Documento ao qual a Folha teve acesso mostra que o disco rígido desse computador, da marca Seagate, número de patrimônio 131.817, foi levado pela comissão de sindicância no dia 6 de outubro -logo após o primeiro turno das eleições. Antes de ir para o Planalto, Laender foi advogado da empresa de telefonia Unicel, na qual o marido de Erenice é consultor. A Folha revelou que essa empresa foi beneficiada pela Presidência da República em 2007, com Dilma e Erenice na Casa Civil.
Atualmente, Laender é um dos responsáveis pelo Plano Nacional de Banda Larga, menina dos olhos do governo, que visa universalizar o acesso à internet no país. O uso do computador de Laender com a senha de Vinícius Castro abre pelo menos duas possibilidades.
Ou o advogado usava a senha do colega para ter acesso ao sistema interno da Casa Civil e aos arquivos de Vinícius em rede, ou Vinícius saía do prédio da Casa Civil e, de dentro da SAE, em outro prédio da Esplanada, usava o computador de Laender para acessar seus arquivos.
COMENTO
Na verdade, nunca antes na história deste país, houve uma facção tão exacerbadamente criminosa neste patamar tão esdrúxulo, de corrupção, crimes e bandidagens.
O PT parece até uma máquina de fazer o mal, eles não param nunca; detalhe isso que vem para mídia é apenas 1% dos crimes desssa HIDRA de corrupção que se encontra no poder da República. "JESUS APAGUE A LUZ, PARA O PT ROUBAR MENOS". ACORDA FFAA.
Por Leonardo Souza, na Folha:
Investigação da Polícia Federal fez conexão entre a quebra do sigilo fiscal de pessoas ligadas ao candidato José Serra (PSDB) e o dossiê preparado pelo chamado “grupo de inteligência” da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT). A PF já descobriu quem encomendou as informações: o jornalista Amaury Ribeiro Jr., ligado ao “grupo de inteligência”. Também identificou o homem que intermediou a compra dos dados obtidos ilegalmente em agências da Receita no Estado de São Paulo. Trata-se do despachante Dirceu Rodrigues Garcia.
O elo foi estabelecido a partir do levantamento de ligações entre o despachante e o jornalista revelado pelo cruzamento de extratos telefônicos obtidos pela PF com autorização judicial.
O uso de informações confidenciais de tucanos no dossiê petista foi revelado pela Folha em junho. Em depoimento à polícia neste mês, Garcia confirmou que Amaury pagou pelos dados da filha e do genro de Serra, Verônica e Alexandre Bourgeois, do dirigente tucano Eduardo Jorge e de outros integrantes do PSDB. O despachante disse ter recebido R$ 12 mil pelo trabalho. O “grupo de inteligência” era responsável pelo levantamento de informações e confecção de dossiês que pudessem ser usados na campanha contra os adversários.
Amaury até hoje negava que estivesse trabalhando para a campanha do PT. Mas ele participou de reunião da “equipe de inteligência” em 20 de abril deste ano, num restaurante de Brasília. Na época, o responsável pela comunicação da pré-campanha de Dilma era o jornalista Luiz Lanzetta, que participou do encontro. O flat em que Amaury estava hospedado em Brasília era pago pelo partido.
Desde que a existência do grupo foi revelada pela revista “Veja”, Amaury atribui a uma ala do PT o furto de informações de seu computador pessoal e o vazamento “por interesse político”.
Em um primeiro momento, o despachante Garcia afirmou à PF não ter envolvimento com o caso. Mas, confrontado com o histórico de telefonemas dele com Amaury, admitiu o pedido e a execução dos serviços. A investigação foi aberta a partir de reportagem da Folha revelando que cópias de cinco declarações de renda de Eduardo Jorge faziam parte do dossiê que circulava entre pessoas ligadas ao “grupo de inteligência”. Aqui
COMENTO
O PT é uma máquina e uma hidra de corrupção e crimes: seja por tráfico de influência, seja pagando mensalão aos deputados, seja desviando dinheiro da saúde(SANGUESSUGAS), seja comprando dossiês, seja com gastança exacerbada nos cartões corporativos, seja com abuso de autoridade e constrangimento ilegal, essa quadrilha não para nunca. E ainda, com a ajuda da Justiça e de alguns setores sujos da imprensa, espalha o terror eleitoral. UM ABSURDO. E o abominável molusco ainda foge do confronto como um apedeuta desnorteado foge de uma biblioteca. Culpa do MPF, que não fez o teste de alfabetização com ele, no início do seu governo.
"MAIS BANDIDAGEM NA CASA CIVIL OU CASA DA MÃE JOANA".
Grupo criminoso de Erenice Rouseff, agia em outros 2 órgãos do governo dos Petralhas.
Por Andreza Matais e Felipe Coutinho, na Folha:
O esquema criminoso de tráfico de influência comandado pelo filho da ex-ministra Erenice Guerra usava não apenas a estrutura da Casa Civil mas também a de pelo menos outros dois órgãos da Presidência da República: a SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos) e o GSI (Gabinete de Segurança Institucional).
Computadores e funcionários dessas outras duas repartições foram utilizados pelo grupo de amigos de Israel Guerra, filho de Erenice que era peça central do contato de empresários com negócios do governo -cobrando uma “taxa de sucesso” pelo tráfico de influência.
Erenice deixou o governo em 16 de setembro depois de a Folha publicar que ela recebeu na Casa Civil um empresário levado pelos lobistas do esquema, que cobravam para viabilizar um empréstimo para um projeto de energia eólica no BNDES. Esses novos braços do tráfico de influência foram identificados pela sindicância interna do Planalto que investiga a participação de servidores no esquema de tráfico de influência no órgão e cuja investigação corre em sigilo.
A comissão pediu mais 30 dias para concluir os trabalhos que deveriam ter sido encerrados no domingo. Com isso, o resultado só será divulgado após a eleição. A comissão descobriu que o computador que era utilizado por Gabriel Laender na SAE foi acessado várias vezes com a senha de Vinícius Castro, ex-assessor da Casa Civil e sócio de um filho de Erenice na Capital, empresa da família Guerra que intermediava negócios com o governo.
Castro pediu demissão depois que seu nome foi associado ao esquema de lobby.
Documento ao qual a Folha teve acesso mostra que o disco rígido desse computador, da marca Seagate, número de patrimônio 131.817, foi levado pela comissão de sindicância no dia 6 de outubro -logo após o primeiro turno das eleições. Antes de ir para o Planalto, Laender foi advogado da empresa de telefonia Unicel, na qual o marido de Erenice é consultor. A Folha revelou que essa empresa foi beneficiada pela Presidência da República em 2007, com Dilma e Erenice na Casa Civil.
Atualmente, Laender é um dos responsáveis pelo Plano Nacional de Banda Larga, menina dos olhos do governo, que visa universalizar o acesso à internet no país. O uso do computador de Laender com a senha de Vinícius Castro abre pelo menos duas possibilidades.
Ou o advogado usava a senha do colega para ter acesso ao sistema interno da Casa Civil e aos arquivos de Vinícius em rede, ou Vinícius saía do prédio da Casa Civil e, de dentro da SAE, em outro prédio da Esplanada, usava o computador de Laender para acessar seus arquivos.
COMENTO
Na verdade, nunca antes na história deste país, houve uma facção tão exacerbadamente criminosa neste patamar tão esdrúxulo, de corrupção, crimes e bandidagens.
O PT parece até uma máquina de fazer o mal, eles não param nunca; detalhe isso que vem para mídia é apenas 1% dos crimes desssa HIDRA de corrupção que se encontra no poder da República. "JESUS APAGUE A LUZ, PARA O PT ROUBAR MENOS". ACORDA FFAA.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
MAIS BANDIDAGENS, CORRUÇÃO E CRIMES NO DESGOVERNO DOS PETRALHAS!
Uma revista produzida pela CUT (CENTRAL ÚNICA DOS TRUCULENTOS BANDIDOS)em apoio à candidatura da hiper, mega, super... Guerrilheira Dilma Vanda Rousseff já seria ilegalidade o suficiente. Mas não para os Bandidos e canalhas da facção do PT.
Por Silvio Navarro, na Folha.
Banco do Brasil e Petrobrás custeiam revista da CUT pró-Dilma Vanda Rousseff Guerra.
Proibida de circular pela Justiça Eleitoral pelo conteúdo favorável à campanha de Dilma Rousseff (PT), a edição deste mês da “Revista do Brasil”, vinculada à CUT (Central Única do Trabalhador), teve anúncios pagos por Petrobras e Banco do Brasil. A estatal e o banco confirmam que são anunciantes da revista, mas se recusaram a informar o valor repassado.
Ontem, o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Joelson Dias determinou a interrupção da circulação da revista, cuja tiragem é de 360 mil exemplares mensais. O responsável pela publicação, Paulo Salvador, disse, porém, que todas as revistas já foram distribuídas. O entendimento do ministro é que a publicação faz defesa aberta da candidatura de Dilma. Pela Lei Eleitoral, sindicatos não podem contribuir direta ou indiretamente com campanhas políticas.
A decisão atende a um pedido da coligação do candidato do(PSDB). O mesmo ministro do TSE aplicou multa a Serra e ao diretório tucano na Bahia em julho por propaganda antecipada em maio. Diz o TSE: “A representante noticia e traz elementos que demonstram a divulgação, por entidade sindical, ou criada por sindicatos, de mensagens de conteúdo aparentemente eleitoral, em publicações que distribuem e também em seus sítios na internet, o que, ao menos em tese, configuraria violação ao inciso da Lei Eleitoral”.
A edição barrada traz uma foto de Dilma na capa sob o título “A vez de Dilma - o país está bem perto de seguir mudando para melhor”. Há, inclusive, foto de Dilma cumprimentando Marina Silva (PV) em evento com o presidente Lula. Também inclui reportagem sobre a derrota de oposicionistas da “velha guarda” no Senado. Em meio à atual polêmica religiosa, a edição traz o bispo de Jales (SP), dom Demétrio Valentini, enaltecendo Lula e lembrando que Dilma é sua candidata.
A despeito da decisão do TSE, o conteúdo da revista estava na internet ontem.
O “conselho diretivo” da revista é formado por dirigentes da CUT e filiados ao PT, como o presidente da central, Artur Henrique, e Maria Izabel Noronha, a Bebel, que comandou greve de professores.
COMENTO
Muito bem, não é de hoje que venho dizendo o seguinte: as relações promiscuas da Petrobrás, Banco do Brasil e CEF, que são os maiores agentes financiadores de crimes, corrupção e safadeza dos bandidos petistas, já passaram dos limites do tolerável. Até aí tudo certo, Só que as autoridades do nosso país, OAB, STF, TCU e as Forças Armadas, têem conhecimento de tudo isso que está acontecendo ao longo desse período de desgraça, oito anos de crimes, bandidagens e corrupção no desgoverno do PT. (ESTA MÁQUINA DE DESTRUIÇÃO TÃO EXACERBADAMENTE VIOLENTA).
A nação brasileira corre o risco de vê, esses MALFAZEJOS E BANDIDOS do PT, ainda continuarem no poder da República, mesmo passando por cima de tudo e de todos DEPOIS DE TANTOS ESCÂNDALOS.
Espero que Deus, supremo Arquiteto do Universo, rei do reis, abençoe, dê sabedoria e inteligência, para este povo tão sofrido na hora de votar. Qualquer sacrifício é válido para destruír essa organização suja e criminosa, que hoje se encontra no poder da República.
Por Silvio Navarro, na Folha.
Banco do Brasil e Petrobrás custeiam revista da CUT pró-Dilma Vanda Rousseff Guerra.
Proibida de circular pela Justiça Eleitoral pelo conteúdo favorável à campanha de Dilma Rousseff (PT), a edição deste mês da “Revista do Brasil”, vinculada à CUT (Central Única do Trabalhador), teve anúncios pagos por Petrobras e Banco do Brasil. A estatal e o banco confirmam que são anunciantes da revista, mas se recusaram a informar o valor repassado.
Ontem, o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Joelson Dias determinou a interrupção da circulação da revista, cuja tiragem é de 360 mil exemplares mensais. O responsável pela publicação, Paulo Salvador, disse, porém, que todas as revistas já foram distribuídas. O entendimento do ministro é que a publicação faz defesa aberta da candidatura de Dilma. Pela Lei Eleitoral, sindicatos não podem contribuir direta ou indiretamente com campanhas políticas.
A decisão atende a um pedido da coligação do candidato do(PSDB). O mesmo ministro do TSE aplicou multa a Serra e ao diretório tucano na Bahia em julho por propaganda antecipada em maio. Diz o TSE: “A representante noticia e traz elementos que demonstram a divulgação, por entidade sindical, ou criada por sindicatos, de mensagens de conteúdo aparentemente eleitoral, em publicações que distribuem e também em seus sítios na internet, o que, ao menos em tese, configuraria violação ao inciso da Lei Eleitoral”.
A edição barrada traz uma foto de Dilma na capa sob o título “A vez de Dilma - o país está bem perto de seguir mudando para melhor”. Há, inclusive, foto de Dilma cumprimentando Marina Silva (PV) em evento com o presidente Lula. Também inclui reportagem sobre a derrota de oposicionistas da “velha guarda” no Senado. Em meio à atual polêmica religiosa, a edição traz o bispo de Jales (SP), dom Demétrio Valentini, enaltecendo Lula e lembrando que Dilma é sua candidata.
A despeito da decisão do TSE, o conteúdo da revista estava na internet ontem.
O “conselho diretivo” da revista é formado por dirigentes da CUT e filiados ao PT, como o presidente da central, Artur Henrique, e Maria Izabel Noronha, a Bebel, que comandou greve de professores.
COMENTO
Muito bem, não é de hoje que venho dizendo o seguinte: as relações promiscuas da Petrobrás, Banco do Brasil e CEF, que são os maiores agentes financiadores de crimes, corrupção e safadeza dos bandidos petistas, já passaram dos limites do tolerável. Até aí tudo certo, Só que as autoridades do nosso país, OAB, STF, TCU e as Forças Armadas, têem conhecimento de tudo isso que está acontecendo ao longo desse período de desgraça, oito anos de crimes, bandidagens e corrupção no desgoverno do PT. (ESTA MÁQUINA DE DESTRUIÇÃO TÃO EXACERBADAMENTE VIOLENTA).
A nação brasileira corre o risco de vê, esses MALFAZEJOS E BANDIDOS do PT, ainda continuarem no poder da República, mesmo passando por cima de tudo e de todos DEPOIS DE TANTOS ESCÂNDALOS.
Espero que Deus, supremo Arquiteto do Universo, rei do reis, abençoe, dê sabedoria e inteligência, para este povo tão sofrido na hora de votar. Qualquer sacrifício é válido para destruír essa organização suja e criminosa, que hoje se encontra no poder da República.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
PNDH-3, O PLANO DA GUERRILHEIRA VANDA ROUSSEFF
Meus prezados amigos, O sujo plano que Dilma deu à luz e que já deveria ter sido abortado.
Quando veio à luz o malfadado Plano Nacional-Socialista de Direitos Humanos, o tal PNDH3, tudo aquilo na verdade tinha, evidentemente, as digitais sujas de alguns bandidos do PT, Paulo Vannuchi e Tarso Genro, então ministro da Justiça, os dois corruptos, até dispensam comentários. Só que foi a Casa Civil a lhe dar aquela assombrosa inteireza. E Dilma Vanda Estela Guerra Rousseff era a titular da pasta.
Vamos lembrar alguns pontos com problemas daquele abominável e desqualificado documento:
- defesa da legalização do aborto;
- ameaça à liberdade de imprensa (risco de censura em nome dos direitos humanos);
- ameaça à propriedade privada, limitando as ações de reintegração de posse e tornando invasor parte da negociação;
- perseguição a símbolos religiosos — na verdade, a crucifixos;
- REVANCHISMO EXACERBADO CONTRA OS MILITARES E AS FORÇAS ARMADAS; esse sem dúvida o mais gráve de todos.
A perseguição as crucifixos foi eliminada; as outras propostas foram apenas amenizadas, POR ENQUANTO.
No dia 30 de junho, Nilmário Miranda, representante da estúpida e nociva guerrilheira candidata do PT à Presidência da República, participou de um seminário da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. E ficou claro, ali, quem foi que deu à luz o PNDH3. São eles a dizer, não eu: A sujeira foi jogada no ventilador.
“Acho que, o que a Dilma Rousseff se propõe está no Plano Nacional de Direitos Humanos Três. Foi um plano concebido em conferência e dialogando por vários seguimentos mais ortodóxo, radical, estúpido e corrupto do governo do PT; foi o sujo governo. E passou pela Casa Civil quando ela era digamos ministra”.
E fim de papo! "Fecha a conta e passa a régua". Não se pode ter dúvida, não é mesmo?
Pois é, mesmo depois da mídia ter noticiado tantas bandidagens, nomeado de Erenice nos Correios fecha contrato superfaturado em R$ 2,8 milhões, não é que as bandidagens dos PTralhas ainda continuam!!!
O presidente dos Correios, David José de Matos, e a diretoria da estatal aprovaram um contrato superfaturado em R$ 2,8 milhões para favorecer uma empresa de carga aérea. Documentos obtidos pelo Estado mostram que a nova direção da estatal, nomeada pela então ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, manobrou para ressuscitar, em agosto, uma licitação que havia sido cancelada três meses antes pelo comando demitido da estatal.
Os documentos da presidência dos Correios e os registros dos pregões revelam o esforço da nova diretoria, que assumiu no dia 2 de agosto, para, duas semanas depois da posse, entregar à Total Linhas Aéreas um contrato de R$ 44,3 milhões.
COMENTO
Parece que a República, não tem mais jeito, não é mesmo? Os PTralhas, querem deixar no Brasil um rastro de crimes, bandidagens e corrupções, nunca antes visto na história deste país, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez. "Jesus apague a luz, esses bandidos não querem largar o osso. Xô amaldiçoados, Xô ladrões, assassinos e corruptos".
Muito bem, o país dos petralhas parece mesmo não ter jeito, uma vez que as pretensões megalomaníacas e exacerbadas desta facção criminosa que se encontra no poder da República estão aumentando cada vez mais.
Até o dia 31, algumas bandidagens e crimes, desta máquina de corrupção marxista ainda vão vir a tona e ainda continuarão vindo por muito tempo. ACORDA BRASIL.
Caros amigos, na verdade esta relação de promiscuidade da facção criminosa do PT, sempre foi notória, não só com relação a Petrobrás mas também com outras estatais, como: Banco do Brasil, CEF e até o BNDES. Que são os principais agentes financiadores de crimes da máquina do governo dos bandidos PTralhas.
Na verdade a formação do PT e a construção de Brasília, foram as piores coisas que já aconteceram no Brasil, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.
A relação, crime, PT, bandidagem, tráfico e Brasília é uma constante ameaça na vida do povo brasileiro. Os fatos estão aí e não deixam dúvidas. Só não vê quem não quer.
Esta facção criminosa, que hoje se encontra no poder da República, já começa a lotear os cargos mesmo sem saber se vai continuar no poder. Vejam os futuros empregos e mamatas de alguns desses sujos petistas.
Se Dilma vencer a eleição presidencial, segundo a onda de boatos na Ilha da Fantasia e pelos palhaços do Planalto, já tem coleguinhas famosos do PT, arrumando um digamos "empreginho".
Zé Dirceu, para casa civil, Palocci para o Planejamento, Delúbio volta ao cenário político, Helena Chagas será a ministra-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência e Vaccarezza um "ministério de peso", Tereza Cruvinel deixa o comando da TV Brasil e recebe a indicação para um mega emprego vitalício no Tribunal de Contas da União, (TCU), e o atual titular da Secom, super guerrilheiro MR_8 Franklin Martins, deseja um grande cargo diplomático, de preferência na África – que não é a empresa de Nizam Guanaes, mas sim o continente africano onde muitos petistas de alta estirpe ganha muito dinheiro em grandes negócios pouco lícito, muito estranho e de pouca transparência. ACORDA FFAA....SE LIGA BRASIL.
E as bandidagens vão continuando no país dos PTralhas....Na República dos BRUCUTÚS.
Quando veio à luz o malfadado Plano Nacional-Socialista de Direitos Humanos, o tal PNDH3, tudo aquilo na verdade tinha, evidentemente, as digitais sujas de alguns bandidos do PT, Paulo Vannuchi e Tarso Genro, então ministro da Justiça, os dois corruptos, até dispensam comentários. Só que foi a Casa Civil a lhe dar aquela assombrosa inteireza. E Dilma Vanda Estela Guerra Rousseff era a titular da pasta.
Vamos lembrar alguns pontos com problemas daquele abominável e desqualificado documento:
- defesa da legalização do aborto;
- ameaça à liberdade de imprensa (risco de censura em nome dos direitos humanos);
- ameaça à propriedade privada, limitando as ações de reintegração de posse e tornando invasor parte da negociação;
- perseguição a símbolos religiosos — na verdade, a crucifixos;
- REVANCHISMO EXACERBADO CONTRA OS MILITARES E AS FORÇAS ARMADAS; esse sem dúvida o mais gráve de todos.
A perseguição as crucifixos foi eliminada; as outras propostas foram apenas amenizadas, POR ENQUANTO.
No dia 30 de junho, Nilmário Miranda, representante da estúpida e nociva guerrilheira candidata do PT à Presidência da República, participou de um seminário da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. E ficou claro, ali, quem foi que deu à luz o PNDH3. São eles a dizer, não eu: A sujeira foi jogada no ventilador.
“Acho que, o que a Dilma Rousseff se propõe está no Plano Nacional de Direitos Humanos Três. Foi um plano concebido em conferência e dialogando por vários seguimentos mais ortodóxo, radical, estúpido e corrupto do governo do PT; foi o sujo governo. E passou pela Casa Civil quando ela era digamos ministra”.
E fim de papo! "Fecha a conta e passa a régua". Não se pode ter dúvida, não é mesmo?
Pois é, mesmo depois da mídia ter noticiado tantas bandidagens, nomeado de Erenice nos Correios fecha contrato superfaturado em R$ 2,8 milhões, não é que as bandidagens dos PTralhas ainda continuam!!!
O presidente dos Correios, David José de Matos, e a diretoria da estatal aprovaram um contrato superfaturado em R$ 2,8 milhões para favorecer uma empresa de carga aérea. Documentos obtidos pelo Estado mostram que a nova direção da estatal, nomeada pela então ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, manobrou para ressuscitar, em agosto, uma licitação que havia sido cancelada três meses antes pelo comando demitido da estatal.
Os documentos da presidência dos Correios e os registros dos pregões revelam o esforço da nova diretoria, que assumiu no dia 2 de agosto, para, duas semanas depois da posse, entregar à Total Linhas Aéreas um contrato de R$ 44,3 milhões.
COMENTO
Parece que a República, não tem mais jeito, não é mesmo? Os PTralhas, querem deixar no Brasil um rastro de crimes, bandidagens e corrupções, nunca antes visto na história deste país, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez. "Jesus apague a luz, esses bandidos não querem largar o osso. Xô amaldiçoados, Xô ladrões, assassinos e corruptos".
Muito bem, o país dos petralhas parece mesmo não ter jeito, uma vez que as pretensões megalomaníacas e exacerbadas desta facção criminosa que se encontra no poder da República estão aumentando cada vez mais.
Até o dia 31, algumas bandidagens e crimes, desta máquina de corrupção marxista ainda vão vir a tona e ainda continuarão vindo por muito tempo. ACORDA BRASIL.
Caros amigos, na verdade esta relação de promiscuidade da facção criminosa do PT, sempre foi notória, não só com relação a Petrobrás mas também com outras estatais, como: Banco do Brasil, CEF e até o BNDES. Que são os principais agentes financiadores de crimes da máquina do governo dos bandidos PTralhas.
Na verdade a formação do PT e a construção de Brasília, foram as piores coisas que já aconteceram no Brasil, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.
A relação, crime, PT, bandidagem, tráfico e Brasília é uma constante ameaça na vida do povo brasileiro. Os fatos estão aí e não deixam dúvidas. Só não vê quem não quer.
Esta facção criminosa, que hoje se encontra no poder da República, já começa a lotear os cargos mesmo sem saber se vai continuar no poder. Vejam os futuros empregos e mamatas de alguns desses sujos petistas.
Se Dilma vencer a eleição presidencial, segundo a onda de boatos na Ilha da Fantasia e pelos palhaços do Planalto, já tem coleguinhas famosos do PT, arrumando um digamos "empreginho".
Zé Dirceu, para casa civil, Palocci para o Planejamento, Delúbio volta ao cenário político, Helena Chagas será a ministra-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência e Vaccarezza um "ministério de peso", Tereza Cruvinel deixa o comando da TV Brasil e recebe a indicação para um mega emprego vitalício no Tribunal de Contas da União, (TCU), e o atual titular da Secom, super guerrilheiro MR_8 Franklin Martins, deseja um grande cargo diplomático, de preferência na África – que não é a empresa de Nizam Guanaes, mas sim o continente africano onde muitos petistas de alta estirpe ganha muito dinheiro em grandes negócios pouco lícito, muito estranho e de pouca transparência. ACORDA FFAA....SE LIGA BRASIL.
E as bandidagens vão continuando no país dos PTralhas....Na República dos BRUCUTÚS.
domingo, 17 de outubro de 2010
RELAÇÃO DE PROMISCUIEDADE ENTRE A PETROBRÁS E O PT
A Petrobras privatizada pelos petistas e os “intelectuais & artistas” do estatismo
Na edição de Sábado, o jornal O Globo mostrou que a estrutura da Petrobras, uma empresa de economia mista, está sendo mobilizada em favor da guerrilheira candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff. É claro que os petistas não vêem nada de errado nisso. Afinal, consideram, a Petrobras é deles, e ninguém tem nada com isso. Qual a evidência da hora apresentada pelo jornal? O coordenador de Patrocínio à Música e Patrimônio da estatal, Claudio Jorge Oliveira, convocou, por e-mail, os fornecedores para um ato político em favor de Dilma.
Que ato é esse? Hoje segunda, a candidata se encontra com “intelectuais & artistas” para receber aquele manifesto a que já me referi aqui — assinado por Emir Sader e Marilena Chaui, mas ainda sem o Tiririca e a Mulher-Pêra, os novos intelectuais da era lulo-petista —, em defesa da sua candidatura.
Ora, o tal Cláudio Jorge estava fazendo aqui? Só “dando uma força” junto aos “fornecedores”, entenderam?, que, obviamente, tentarão engrandecer o evento na certeza de que, assim, fornecedores continuarão… É o fim da picada! A direção da empresa, hipocritamente, afirmou que vai “apurar” o caso.
Apurar o quê? Na semana passada, ninguém menos do qaue José Sérgio Gabrielli, presidente da estatal, acusou FHC de tentar sucatear a empresa para privatizá-la depois, o que é uma mentira grotesca. O tal Cláudio nada mais fez, na sua área, do que repetir a atuação de seu chefe.
Esse é o modelo republicano apoiado por aqueles “intelectuais & artistas”. Ou alguém imaginaria algo muito diferente vindo do palhaço da sociologia e da mulher-jaca da filosofia?
E com isso as bandidagens no país dos PTralhas vão se agravando......
Diogo Mainardi no melhor da sua forma: “Borat Rousseff”
Se Borat tem o potássio, Dilma Rousseff tem o pré-sal. Um é igual ao outro. Da mesma maneira que Dilma Rousseff louva nossas reservas de petróleo do pré-sal, Borat louva as reservas de potássio de seu país. Para estimular o sentimento nacionalista do eleitorado, Dilma Rousseff pode até tentar adaptar o hino de Borat:
O Brasil é um país glorioso!
É o exportador número um do pré-sal.
O resto da América do Sul tem um pré-sal inferior
O pai de Dilma Rousseff nasceu em Gabrovo, na Bulgária. O vilarejo romeno de Glod está localizado ali perto. Foi em Glod que Sacha Baron Cohen filmou Borat. Se o pai de Dilma Rousseff tivesse permanecido na Bulgária, a atual candidata a presidente do Brasil, com um tantinho de sorte, poderia ter sido uma das protagonistas do filme, exatamente como Spiridom Ciorebea.
Spiridom Ciorebea é um dos moradores de Glod. Sacha Baron Cohen escalou-o para o papel de Livamuka Sakonov, o aborteiro do vilarejo de Borat. Spiridom Ciorebea acabou processando os autores do filme. Assim como Dilma Rousseff, ele recusou-se a aceitar que o caracterizassem como um fautor do aborto. Assim como Dilma Rousseff, ele foi desmentido publicamente e perdeu o processo.
Borat é sempre acompanhado por Azamat Bagatov, seu produtor, que foi treinado no Ministério da Propaganda soviético. Dilma Rousseff é sempre acompanhada por José Eduardo Dutra, presidente da facção PT. Recentemente, José Eduardo Dutra disse que o debate sobre o aborto pertence à Idade Média. O que pertence à modernidade, para o PT, é a Casa Civil de Erenice Guerra e de seu filho Israel.
Israel? Borat, em sua viagem aos Estados Unidos, tenta comprar uma pistola para se proteger dos judeus. Impossibilitado de comprar uma pistola, resolve comprar um urso. O urso de Dilma Rousseff é Mahmoud Ahmadinejad, o ditador iraniano que prometeu resolver o problema dos judeus, riscando Israel do mapa.
Na hierarquia de Borat, Deus ocupa o primeiro lugar. Depois: o homem, o cavalo, o cachorro, a mulher, o rato e o inseto. Na hierarquia de Dilma Rousseff, Deus era um retardatário, mas durante a campanha eleitoral Ele foi empurrado rapidamente para a frente, ultrapassando até mesmo o inseto e o rato.
COMENTO
Muito bem, o país dos petralhas parece mesmo não ter jeito, uma vez que as pretensões megalomaníacas e exacerbadas desta facção criminosa que se encontra no poder da República estão aumentando cada vez mais.
Até o dia 31, algumas bandidagens e crimes, desta máquina de corrupção marxista ainda vão vir a tona e ainda continuarão vindo por muito tempo. ACORDA BRASIL.
Caros amigos, na verdade esta relação de promiscuidade da facção criminosa do PT, sempre foi notória, não só com relação a Petrobrás mas também com outras estatais, como: Banco do Brasil, CEF e até o BNDES. Que são os principais agentes financiadores de crimes da máquina do governo dos bandidos PTralhas.
Na verdade a formação do PT e a construção de Brasília, foram as piores coisas que já aconteceram no Brasil, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.
A relação, crime, PT, bandidagem, tráfico e Brasília é uma constante ameaça na vida do povo brasileiro. Os fatos estão aí e não deixam dúvidas. Só não vê quem não quer.
Esta facção criminosa, que hoje se encontra no poder da República, já começa a lotear os cargos mesmo sem saber se vai continuar no poder. Vejam os futuros empregos e mamatas de alguns desses sujos petistas.
Se Dilma vencer a eleição presidencial, segundo a onda de boatos na Ilha da Fantasia e pelos palhaços do Planalto, já tem coleguinhas famosos do PT, arrumando um digamos "empreginho".
Zé Dirceu, para casa civil, Palocci para o Planejamento, Delúbio volta ao cenário político, Helena Chagas será a ministra-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência e Vaccarezza um "ministério de pêso", Tereza Cruvinel deixa o comando da TV Brasil e recebe a indicação para um mega emprego vitalício no Tribunal de Contas da União, (TCU), e o atual titular da Secom, super guerrilheiro MR_8 Franklin Martins, deseja um grande cargo diplomático, de preferência na África – que não é a empresa de Nizam Guanaes, mas sim o continente africano onde muitos petistas de alta estirpe ganha muito dinheiro em grandes negócios pouco lícito, muito estranho e de pouca transparência. ACORDA FFAA....SE LIGA BRASIL.
E as bandidagens vão continuando no país dos PTralhas....Na República dos BRUCUTÚS.
Na edição de Sábado, o jornal O Globo mostrou que a estrutura da Petrobras, uma empresa de economia mista, está sendo mobilizada em favor da guerrilheira candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff. É claro que os petistas não vêem nada de errado nisso. Afinal, consideram, a Petrobras é deles, e ninguém tem nada com isso. Qual a evidência da hora apresentada pelo jornal? O coordenador de Patrocínio à Música e Patrimônio da estatal, Claudio Jorge Oliveira, convocou, por e-mail, os fornecedores para um ato político em favor de Dilma.
Que ato é esse? Hoje segunda, a candidata se encontra com “intelectuais & artistas” para receber aquele manifesto a que já me referi aqui — assinado por Emir Sader e Marilena Chaui, mas ainda sem o Tiririca e a Mulher-Pêra, os novos intelectuais da era lulo-petista —, em defesa da sua candidatura.
Ora, o tal Cláudio Jorge estava fazendo aqui? Só “dando uma força” junto aos “fornecedores”, entenderam?, que, obviamente, tentarão engrandecer o evento na certeza de que, assim, fornecedores continuarão… É o fim da picada! A direção da empresa, hipocritamente, afirmou que vai “apurar” o caso.
Apurar o quê? Na semana passada, ninguém menos do qaue José Sérgio Gabrielli, presidente da estatal, acusou FHC de tentar sucatear a empresa para privatizá-la depois, o que é uma mentira grotesca. O tal Cláudio nada mais fez, na sua área, do que repetir a atuação de seu chefe.
Esse é o modelo republicano apoiado por aqueles “intelectuais & artistas”. Ou alguém imaginaria algo muito diferente vindo do palhaço da sociologia e da mulher-jaca da filosofia?
E com isso as bandidagens no país dos PTralhas vão se agravando......
Diogo Mainardi no melhor da sua forma: “Borat Rousseff”
Se Borat tem o potássio, Dilma Rousseff tem o pré-sal. Um é igual ao outro. Da mesma maneira que Dilma Rousseff louva nossas reservas de petróleo do pré-sal, Borat louva as reservas de potássio de seu país. Para estimular o sentimento nacionalista do eleitorado, Dilma Rousseff pode até tentar adaptar o hino de Borat:
O Brasil é um país glorioso!
É o exportador número um do pré-sal.
O resto da América do Sul tem um pré-sal inferior
O pai de Dilma Rousseff nasceu em Gabrovo, na Bulgária. O vilarejo romeno de Glod está localizado ali perto. Foi em Glod que Sacha Baron Cohen filmou Borat. Se o pai de Dilma Rousseff tivesse permanecido na Bulgária, a atual candidata a presidente do Brasil, com um tantinho de sorte, poderia ter sido uma das protagonistas do filme, exatamente como Spiridom Ciorebea.
Spiridom Ciorebea é um dos moradores de Glod. Sacha Baron Cohen escalou-o para o papel de Livamuka Sakonov, o aborteiro do vilarejo de Borat. Spiridom Ciorebea acabou processando os autores do filme. Assim como Dilma Rousseff, ele recusou-se a aceitar que o caracterizassem como um fautor do aborto. Assim como Dilma Rousseff, ele foi desmentido publicamente e perdeu o processo.
Borat é sempre acompanhado por Azamat Bagatov, seu produtor, que foi treinado no Ministério da Propaganda soviético. Dilma Rousseff é sempre acompanhada por José Eduardo Dutra, presidente da facção PT. Recentemente, José Eduardo Dutra disse que o debate sobre o aborto pertence à Idade Média. O que pertence à modernidade, para o PT, é a Casa Civil de Erenice Guerra e de seu filho Israel.
Israel? Borat, em sua viagem aos Estados Unidos, tenta comprar uma pistola para se proteger dos judeus. Impossibilitado de comprar uma pistola, resolve comprar um urso. O urso de Dilma Rousseff é Mahmoud Ahmadinejad, o ditador iraniano que prometeu resolver o problema dos judeus, riscando Israel do mapa.
Na hierarquia de Borat, Deus ocupa o primeiro lugar. Depois: o homem, o cavalo, o cachorro, a mulher, o rato e o inseto. Na hierarquia de Dilma Rousseff, Deus era um retardatário, mas durante a campanha eleitoral Ele foi empurrado rapidamente para a frente, ultrapassando até mesmo o inseto e o rato.
COMENTO
Muito bem, o país dos petralhas parece mesmo não ter jeito, uma vez que as pretensões megalomaníacas e exacerbadas desta facção criminosa que se encontra no poder da República estão aumentando cada vez mais.
Até o dia 31, algumas bandidagens e crimes, desta máquina de corrupção marxista ainda vão vir a tona e ainda continuarão vindo por muito tempo. ACORDA BRASIL.
Caros amigos, na verdade esta relação de promiscuidade da facção criminosa do PT, sempre foi notória, não só com relação a Petrobrás mas também com outras estatais, como: Banco do Brasil, CEF e até o BNDES. Que são os principais agentes financiadores de crimes da máquina do governo dos bandidos PTralhas.
Na verdade a formação do PT e a construção de Brasília, foram as piores coisas que já aconteceram no Brasil, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.
A relação, crime, PT, bandidagem, tráfico e Brasília é uma constante ameaça na vida do povo brasileiro. Os fatos estão aí e não deixam dúvidas. Só não vê quem não quer.
Esta facção criminosa, que hoje se encontra no poder da República, já começa a lotear os cargos mesmo sem saber se vai continuar no poder. Vejam os futuros empregos e mamatas de alguns desses sujos petistas.
Se Dilma vencer a eleição presidencial, segundo a onda de boatos na Ilha da Fantasia e pelos palhaços do Planalto, já tem coleguinhas famosos do PT, arrumando um digamos "empreginho".
Zé Dirceu, para casa civil, Palocci para o Planejamento, Delúbio volta ao cenário político, Helena Chagas será a ministra-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência e Vaccarezza um "ministério de pêso", Tereza Cruvinel deixa o comando da TV Brasil e recebe a indicação para um mega emprego vitalício no Tribunal de Contas da União, (TCU), e o atual titular da Secom, super guerrilheiro MR_8 Franklin Martins, deseja um grande cargo diplomático, de preferência na África – que não é a empresa de Nizam Guanaes, mas sim o continente africano onde muitos petistas de alta estirpe ganha muito dinheiro em grandes negócios pouco lícito, muito estranho e de pouca transparência. ACORDA FFAA....SE LIGA BRASIL.
E as bandidagens vão continuando no país dos PTralhas....Na República dos BRUCUTÚS.
sábado, 16 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
REFLEXÃO PARA O SEGUNDO TURNO DIA 31
Por Cardoso Lira
"O socialismo/comunismo é uma filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria". (Winston Churchill)
Meus prezados amigos, as eleições para o segundo turno, se aproximam; e o que faremos para nos livrar desta facção criminosa, que hoje se encontra no poder da República? O que poderemos fazer? Como nos livrar dessa máquina de crimes? Por que Deus nos abandonou? Qual é o lugar de Deus, num mundo de iniqüidades? Até quando há de permitir tamanha luta entre o Bem e o Mal? O certo e o errado? Até Deus, fechou os olhos diante das vítimas deste LULISMO aqui Brasil, do nazismo em Auschwitz, dos soviéticos que pereceram no Gulag, da fome dizimando milhões depois da revolução chinesa? E hoje, "Senhor Deus dos Desgraçados" (como O chamou o poeta Castro Alves)? Darfur, a África Subsaariana, o Oriente Médio... Então não vê o triunfo do horror, da morte e da fúria? Por que um Deus inerme, diante das "espectrais procissões de braços estendidos", como escreveu Carlos Drummond de Andrade? Por que o Deus do, olímpico é também dos indivíduos malígnos e "molusquianos"? Olhemos a tristeza dos becos escuros, imundos e sujos do mundo de horror, onde um homem acaba de fechar os olhos pela última vez, levando estampada na retina a imagem dos seus sonhos – pequeninos e ainda na sua pequenês humana, mesmo assim, frustrado...Por que governos como: Molusco comete tantas atrocidades com o povo brasileiro e principalmente com as FFAA e com os militares?
Deus, até quando haveremos de honrá-lo com nossa dor, com nossas chagas, com nosso sofrimento e miséria? Até quando pessoas miseráveis, anônimas, rejeitadas até pela morte, murcharão aos poucos na sua mísera humana e insignificância, fazendo o inventário de suas grandes solidões, colecionando todas as chagas, todos os carmas e tudo o que não têm – e o que é pior: nem se revoltam? Se Ele realmente nos criou, por que nos fez essa coisa tão lastimável e abominável como espécie e como espécimes? Se ao menos tirasse de nosso coração os anseios, os desejos, para que aprendêssemos a ser pedra, a ser árvore, a ser bicho entre bichos... Mas nem isso. Somos uns primatas pelados, plenos de fúrias e delicadezas (e estas nos doem mais do que aquelas), a vagar com a cruz nos ombros e a memória em carne viva. Se a nossa alma é imortal, por que lamentamos tanto a morte? Como observou o latino Lucrécio (séc. I a.C.)? Se há um Deus, por que Ele não nos dá tudo aquilo que um mundo sem Deus nos sonega? Indubitávelmente são indagações como essas que tiram nossa fé e nos remete ao primitivismo mais abominável e selvagem.
O Cristianismo é o inequívoco fundador do humanismo moderno porque é o criador do homem universal, de quem nada se exigia de prévio para reivindicar a condição de filho de Deus e irmão dos demais homens. É o fundamento religioso do que, no mundo laico, é o princípio da democracia contemporânea. Não por acaso, a chamada "civilização ocidental" é entendida, nos seus valores essenciais, como "democrática" e "cristã". Isso tudo é história e não crença religiosa ou qualquer outra coisa.
Falo aqui das iniqüidades porque é com elas que se costuma contrastar a eventual existência de uma ordem divina. O ser supremo que, segundo essa perspectiva, se o Mal subsiste, então não pode haver um Deus vingativo e carrasco, como no velho testamento, que só seria compatível com o Bem perpétuo. Ocorre que isso tiraria dos nossos ombros o peso das escolhas, das responsabilidades e do discernimento, há no entanto a necessidade de uma ética moral. E nesse caso, o homem só seria viável se isolado no Paraíso, imerso numa natureza pura e necessariamente benfazeja e generosa.
O Cristianismo assim bem como as demais religiões (e também a ciência) – existe é no mundo das imperfeições humanas e das materializações, neste planeta de expiação o mundo dos homens pós- queda. Contestar a existência do supremo criador, Deus segundo esses termos corresponde a acenar para uma felicidade perpétua, somente possível num tempo místico, próximo da luz divina ou FIAT LUX.
E as religiões são histórias encarnadas nas fragilidades das equivocadas almas, humanas. Sócrates já dizia que, "na iminência em que me vejo para provar a existência de Deus, revela-me a sua existência".
A piedade cristã certamente se ausentou de todos esses palcos da barbárie cometida por tiranos,como Molusco da Silva e seu bando. Mas, com ela, entrou em falência a Razão, salvadora e redentora da humanidade. Todavia a misericordia de Deus um dia vai nos tirar da roda das reencarnações, passaremos para à luz e todo sofrimento será extinto e a tão sonhada felicidade nos acompanhará pela eternidade afora. Como sonhava SOPHIA em seu evangelho!
Pois fé e Razão são categorias totalmente opostas, mas nasceram ao mesmo tempo e de um mesmo esforço: entender o mundo e os mistérios de Deus, que não são explicados nem pelas (ESCOLAS DE MISTÉRIOS), que surgem a cada 700 anos com novo "Hierofante" e assim estabelecendo uma hierarquia de valores que possa ser por todos interiorizada.
As cenas bárbaras de bandidagens das senhoras da casa civil, Dilma e Erenice Guerra, inclusive com seu filho que foi, empurrado pela facilidade, para a barbárie da corrupção ativa/passiva, do peculato, do banditismo institucionalizado e do crime organizado, sobrepondo-se à violência irracional dos homens públicos, bandidos do mal que se tornam seres selvagens, monstruosos, primitivos e abomináveis.
LULISMO, NAZISMO, COMUNISMO SÃO: Tribalismos aborigenes e ao mesmo tempo contemporâneos tornados ideologias...idiotas.... São movimentos abomináveis, cada um praticando o horror a seu próprio modo, que destruíram ou que destroem, sem dúvida, a autoridade divina. Mas nenhum deles triunfou sem a destruição, também, da autoridade humana, subvertendo os valores da Razão.
DITADORES SANGUINÁRIOS COMO MOLUSCO SÃO: Mentes doentias, conflitivas, são almas totalmente equivocadas, O LULISMO, é ainda muito pior do que o NAZISMO, no seu patamar mais abominável, selvagem e destruidor.
Seu idealizador o corrupto sindicalista, um monstro de barbas com nove tentáculos, é sim a besta do apocalipse de João, não é uma criatura humana. É o Lúcifer ou Molúcifer encarnadado, que veio a terra para MATAR, ROUBAR E DESTRUIR TUDO E TODOS AINDA QUER SE PERPETUAR NO CORRUPTO PODER.
Amigos, este artigo não trata do mistério da fé, mas da força da esperança, que é o cerne da mensagem cristã, fora da caridade, não há salvação, como queria o apóstolo Paulo: "É na esperança que somos salvos". O que ganha quem se esforça para roubá-la do homem, fale em nome da Razão, da Natureza ou de algum outro Ente maiúsculo qualquer? E trato da esperança nos dois sentidos possíveis da palavra: o que tenta despertar os homens para a fraternidade universal, com todas as suas implicações morais, e o que acena para a vida eterna. O ladrão de esperanças não leva nada que lhe seja útil e ainda nos torna mais pobres de anseios e de esperanças no cristianismo menos ortodóxo e paradoxal.
Precisamos do Cristo não porque os homens se esqueceram de ter fé, mas porque, com freqüência, eles abandonam a Razão e cedem ao horror. Sem essa certeza, Darfur – a guerra do forte contra o indefeso, da criança contra o fuzil, do bruto contra a mulher, do MOLUSCO contra à nação brasileira são tragédias, são escárnios abomináveis que o mundo simplesmente ignora.
Convoco todos os brasileiros de bem do nosso país para salvar nossa nação com à ajuda de Deus, vamos acabar com este escárnio e com esta Besta. (O TERRIVEL BATRÁQÜIO MOLUSCO SANGUINÁRIO).
A BESTA DO APOCALIPSE DE JOÃO. Que, só não ver quem não quer. Certo? NO DIA 31 NÃO VOTEM NA CONTINUAÇÃO DESTE BANDIDO BOLIVARIANO. VISTO QUE, ESTE CHEFE, DO PARTIDO DO "POLVO" VAI ESTENDENDO SEUS CORRUPTOS TENTÁCULOS, O QUE É UMA VERGONHA ESTE SILOGISMO ELEITORAL E ESTA SAPIÊNCIA TELÚRICA DESTA FACÇÃO EXACERBADAMENTE CRIMINOSA QUE HOJE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA.
FIAT LUX.
O Brasil vive um momento crucial, muito delicado e muito difícil.
Na verdade entre mudar ou prosseguir sob a égide do sujo e corrupto governo petista, do Molusco, somando mais quatro anos aos oito praticamente esgotados, nem sempre puros, virtuosos, cristalinos como se espera, ou se aspira de um governante de caráter e de conduta ilibada.
Entre quebrar ou manter essas correntes de alianças corruptas, de vícios malígnos, desacreditadas, corrompidas nos princípios pouco ortodóxos, como o da casa civil e nos fins; aninhadas pelos Palhaços do Planalto, que sem pudor e sem caráter transforma em palanque de comício e comitê eleitoral de campanha, quando a chacota, a piada forçada é aplaudida pela claque de auditório, ora “gozando” as multas da Justiça eleitoral, a liberdade de imprensa, as instituições, como recentemente ao falar da Petrobrás, ao discorrer sobre a sua transparência para em seguida pronunciar um “nem sempre”, seguido de risadas que apequenam e esdrúxulam a figura abominável de um apedeuta presidente da República, misto de engraçado, corrupto e ridículo; como se sempre estivesse na roda de botequim, mesmo no exterior, reunido com outros presidentes de sua "laia", Como Chavez, Morales e etc...
Entre romper o paradóxo da tergiversação, do sologismo eleitoral, da sapiência telúrica ou sufragar o pensamento volúvel, instável, constatado e divulgado pela imprensa, ou entre rejeitar ou aceitar o compadrio protecionista, irmanado com tantos quantos envolvidos em atos de corrupção e bandidagem, afastados dos cargos públicos, mas mantidos nas mesmas trincheiras do banditismo institucionalizado e da corrupção edêmica, nos mesmos postos de comando, nas ações partidárias e da campanha eleitoral, como no caso dos monstros, Zé Dirceu, Palocci, Delúbio, Genuino e muitos outros petistas do mal. Vale a pena refletir estas questões para o dia 31.
"O socialismo/comunismo é uma filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria". (Winston Churchill)
Meus prezados amigos, as eleições para o segundo turno, se aproximam; e o que faremos para nos livrar desta facção criminosa, que hoje se encontra no poder da República? O que poderemos fazer? Como nos livrar dessa máquina de crimes? Por que Deus nos abandonou? Qual é o lugar de Deus, num mundo de iniqüidades? Até quando há de permitir tamanha luta entre o Bem e o Mal? O certo e o errado? Até Deus, fechou os olhos diante das vítimas deste LULISMO aqui Brasil, do nazismo em Auschwitz, dos soviéticos que pereceram no Gulag, da fome dizimando milhões depois da revolução chinesa? E hoje, "Senhor Deus dos Desgraçados" (como O chamou o poeta Castro Alves)? Darfur, a África Subsaariana, o Oriente Médio... Então não vê o triunfo do horror, da morte e da fúria? Por que um Deus inerme, diante das "espectrais procissões de braços estendidos", como escreveu Carlos Drummond de Andrade? Por que o Deus do, olímpico é também dos indivíduos malígnos e "molusquianos"? Olhemos a tristeza dos becos escuros, imundos e sujos do mundo de horror, onde um homem acaba de fechar os olhos pela última vez, levando estampada na retina a imagem dos seus sonhos – pequeninos e ainda na sua pequenês humana, mesmo assim, frustrado...Por que governos como: Molusco comete tantas atrocidades com o povo brasileiro e principalmente com as FFAA e com os militares?
Deus, até quando haveremos de honrá-lo com nossa dor, com nossas chagas, com nosso sofrimento e miséria? Até quando pessoas miseráveis, anônimas, rejeitadas até pela morte, murcharão aos poucos na sua mísera humana e insignificância, fazendo o inventário de suas grandes solidões, colecionando todas as chagas, todos os carmas e tudo o que não têm – e o que é pior: nem se revoltam? Se Ele realmente nos criou, por que nos fez essa coisa tão lastimável e abominável como espécie e como espécimes? Se ao menos tirasse de nosso coração os anseios, os desejos, para que aprendêssemos a ser pedra, a ser árvore, a ser bicho entre bichos... Mas nem isso. Somos uns primatas pelados, plenos de fúrias e delicadezas (e estas nos doem mais do que aquelas), a vagar com a cruz nos ombros e a memória em carne viva. Se a nossa alma é imortal, por que lamentamos tanto a morte? Como observou o latino Lucrécio (séc. I a.C.)? Se há um Deus, por que Ele não nos dá tudo aquilo que um mundo sem Deus nos sonega? Indubitávelmente são indagações como essas que tiram nossa fé e nos remete ao primitivismo mais abominável e selvagem.
O Cristianismo é o inequívoco fundador do humanismo moderno porque é o criador do homem universal, de quem nada se exigia de prévio para reivindicar a condição de filho de Deus e irmão dos demais homens. É o fundamento religioso do que, no mundo laico, é o princípio da democracia contemporânea. Não por acaso, a chamada "civilização ocidental" é entendida, nos seus valores essenciais, como "democrática" e "cristã". Isso tudo é história e não crença religiosa ou qualquer outra coisa.
Falo aqui das iniqüidades porque é com elas que se costuma contrastar a eventual existência de uma ordem divina. O ser supremo que, segundo essa perspectiva, se o Mal subsiste, então não pode haver um Deus vingativo e carrasco, como no velho testamento, que só seria compatível com o Bem perpétuo. Ocorre que isso tiraria dos nossos ombros o peso das escolhas, das responsabilidades e do discernimento, há no entanto a necessidade de uma ética moral. E nesse caso, o homem só seria viável se isolado no Paraíso, imerso numa natureza pura e necessariamente benfazeja e generosa.
O Cristianismo assim bem como as demais religiões (e também a ciência) – existe é no mundo das imperfeições humanas e das materializações, neste planeta de expiação o mundo dos homens pós- queda. Contestar a existência do supremo criador, Deus segundo esses termos corresponde a acenar para uma felicidade perpétua, somente possível num tempo místico, próximo da luz divina ou FIAT LUX.
E as religiões são histórias encarnadas nas fragilidades das equivocadas almas, humanas. Sócrates já dizia que, "na iminência em que me vejo para provar a existência de Deus, revela-me a sua existência".
A piedade cristã certamente se ausentou de todos esses palcos da barbárie cometida por tiranos,como Molusco da Silva e seu bando. Mas, com ela, entrou em falência a Razão, salvadora e redentora da humanidade. Todavia a misericordia de Deus um dia vai nos tirar da roda das reencarnações, passaremos para à luz e todo sofrimento será extinto e a tão sonhada felicidade nos acompanhará pela eternidade afora. Como sonhava SOPHIA em seu evangelho!
Pois fé e Razão são categorias totalmente opostas, mas nasceram ao mesmo tempo e de um mesmo esforço: entender o mundo e os mistérios de Deus, que não são explicados nem pelas (ESCOLAS DE MISTÉRIOS), que surgem a cada 700 anos com novo "Hierofante" e assim estabelecendo uma hierarquia de valores que possa ser por todos interiorizada.
As cenas bárbaras de bandidagens das senhoras da casa civil, Dilma e Erenice Guerra, inclusive com seu filho que foi, empurrado pela facilidade, para a barbárie da corrupção ativa/passiva, do peculato, do banditismo institucionalizado e do crime organizado, sobrepondo-se à violência irracional dos homens públicos, bandidos do mal que se tornam seres selvagens, monstruosos, primitivos e abomináveis.
LULISMO, NAZISMO, COMUNISMO SÃO: Tribalismos aborigenes e ao mesmo tempo contemporâneos tornados ideologias...idiotas.... São movimentos abomináveis, cada um praticando o horror a seu próprio modo, que destruíram ou que destroem, sem dúvida, a autoridade divina. Mas nenhum deles triunfou sem a destruição, também, da autoridade humana, subvertendo os valores da Razão.
DITADORES SANGUINÁRIOS COMO MOLUSCO SÃO: Mentes doentias, conflitivas, são almas totalmente equivocadas, O LULISMO, é ainda muito pior do que o NAZISMO, no seu patamar mais abominável, selvagem e destruidor.
Seu idealizador o corrupto sindicalista, um monstro de barbas com nove tentáculos, é sim a besta do apocalipse de João, não é uma criatura humana. É o Lúcifer ou Molúcifer encarnadado, que veio a terra para MATAR, ROUBAR E DESTRUIR TUDO E TODOS AINDA QUER SE PERPETUAR NO CORRUPTO PODER.
Amigos, este artigo não trata do mistério da fé, mas da força da esperança, que é o cerne da mensagem cristã, fora da caridade, não há salvação, como queria o apóstolo Paulo: "É na esperança que somos salvos". O que ganha quem se esforça para roubá-la do homem, fale em nome da Razão, da Natureza ou de algum outro Ente maiúsculo qualquer? E trato da esperança nos dois sentidos possíveis da palavra: o que tenta despertar os homens para a fraternidade universal, com todas as suas implicações morais, e o que acena para a vida eterna. O ladrão de esperanças não leva nada que lhe seja útil e ainda nos torna mais pobres de anseios e de esperanças no cristianismo menos ortodóxo e paradoxal.
Precisamos do Cristo não porque os homens se esqueceram de ter fé, mas porque, com freqüência, eles abandonam a Razão e cedem ao horror. Sem essa certeza, Darfur – a guerra do forte contra o indefeso, da criança contra o fuzil, do bruto contra a mulher, do MOLUSCO contra à nação brasileira são tragédias, são escárnios abomináveis que o mundo simplesmente ignora.
Convoco todos os brasileiros de bem do nosso país para salvar nossa nação com à ajuda de Deus, vamos acabar com este escárnio e com esta Besta. (O TERRIVEL BATRÁQÜIO MOLUSCO SANGUINÁRIO).
A BESTA DO APOCALIPSE DE JOÃO. Que, só não ver quem não quer. Certo? NO DIA 31 NÃO VOTEM NA CONTINUAÇÃO DESTE BANDIDO BOLIVARIANO. VISTO QUE, ESTE CHEFE, DO PARTIDO DO "POLVO" VAI ESTENDENDO SEUS CORRUPTOS TENTÁCULOS, O QUE É UMA VERGONHA ESTE SILOGISMO ELEITORAL E ESTA SAPIÊNCIA TELÚRICA DESTA FACÇÃO EXACERBADAMENTE CRIMINOSA QUE HOJE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA.
FIAT LUX.
O Brasil vive um momento crucial, muito delicado e muito difícil.
Na verdade entre mudar ou prosseguir sob a égide do sujo e corrupto governo petista, do Molusco, somando mais quatro anos aos oito praticamente esgotados, nem sempre puros, virtuosos, cristalinos como se espera, ou se aspira de um governante de caráter e de conduta ilibada.
Entre quebrar ou manter essas correntes de alianças corruptas, de vícios malígnos, desacreditadas, corrompidas nos princípios pouco ortodóxos, como o da casa civil e nos fins; aninhadas pelos Palhaços do Planalto, que sem pudor e sem caráter transforma em palanque de comício e comitê eleitoral de campanha, quando a chacota, a piada forçada é aplaudida pela claque de auditório, ora “gozando” as multas da Justiça eleitoral, a liberdade de imprensa, as instituições, como recentemente ao falar da Petrobrás, ao discorrer sobre a sua transparência para em seguida pronunciar um “nem sempre”, seguido de risadas que apequenam e esdrúxulam a figura abominável de um apedeuta presidente da República, misto de engraçado, corrupto e ridículo; como se sempre estivesse na roda de botequim, mesmo no exterior, reunido com outros presidentes de sua "laia", Como Chavez, Morales e etc...
Entre romper o paradóxo da tergiversação, do sologismo eleitoral, da sapiência telúrica ou sufragar o pensamento volúvel, instável, constatado e divulgado pela imprensa, ou entre rejeitar ou aceitar o compadrio protecionista, irmanado com tantos quantos envolvidos em atos de corrupção e bandidagem, afastados dos cargos públicos, mas mantidos nas mesmas trincheiras do banditismo institucionalizado e da corrupção edêmica, nos mesmos postos de comando, nas ações partidárias e da campanha eleitoral, como no caso dos monstros, Zé Dirceu, Palocci, Delúbio, Genuino e muitos outros petistas do mal. Vale a pena refletir estas questões para o dia 31.
Assinar:
Postagens (Atom)